Orlando Tickets Online

Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paula Ismeni

Membro

Não Desejo Informar - Sp

Inscrição: 10/08/2009

Encontro em Orlando ... Obrigada !!!
postado por: Paula Ismeni

mensagem postada em 13/10/2009 - 16:10:42hs

Pessoal do encontro de Orlando !!

Obrigada pelas dicas e pela simpatia de todos !!!
Eu cheguei BEM atrasada ... mas consegui chegar ... rsrsrrsss

Ellen foi ótimo sua iniciativa de marcar o encontro, foi uma pena eu ter chegado tarde porque poderia ter aproveitado mais um tempo com todos os demais ...

Ronaldo, é uma simpatia de pessoa ... obrigada pela camiseta e na próxima viagem volto sabendo tudo de basquete e inclusive vou ver um jogo com a família ... rrsrrsrsss

um abraço a todos !!

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

José Augusto
postado por: Laviola

mensagem postada em 13/10/2009 - 23:10:59hs

Quanto tempo não vejo vc postar nada eu Ale e as crianças vamos para Orlando dia 07 de fevreiro e ficaremos até 23 passaremos o carnaval lá que pena que vcs vão antes. Terá um encontro em Penedo que estamos pensando em ir.
Simone Laviola

Stefan

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/09/2009

Encontro de Penedo
postado por: Stefan

mensagem postada em 14/10/2009 - 02:10:17hs

Olá amigos do VPO,

Em primeiro lugar, parabéns a todos pelo encontro em Orlando!

Bom, depois de várias tentativas, consegui falar com a Monique do hotel em Penedo e confirmar minha presença. P minha surpresa, descobri q sou o primeiro a reservar!

Como é galera, quem vai ao grande encontro de Penedo - Rio & SP ?!

Um grande abraço a todos,

Stefan e família.

Jose Augusto Silva

Membro

Inscrição: 04/02/2008

Laviola
postado por: Jose Augusto Silva

mensagem postada em 15/10/2009 - 12:10:51hs

Pois é, em razão da mudança de local de trabalho, estava sem tempo de postar alguma coisa. Mas como surgiu essa oportunidae de irmos em dezembro, voltei a ler e postar mensagens. Não está certo ainda que iremos. É um grupo de amigos (pais de colegas da Juliana, da época da Oficina, com quem mantemos contato até hoje) que nos chamou e estamos vendo preço. Seria início de dezembro até antes do Natal.
Nem vamos pro Resort, porque seriam 14 dias somente.
Quanto a Penedo vou ver a data e falar com Maria Lúcia.

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Para Jose Augusto
postado por: Laviola

mensagem postada em 15/10/2009 - 19:10:33hs

Vamos ver se o pessoal se anima para Penedo. Quanto a Orlando desta vez consegui convencer o Ale a ir comigo e as crianças e ele está bem animadfo tirando a parte do voo claro que rola sempre um stress vamos chegar lá dia 08 de fevereiro e como ele conseguiu uma folga vamos passar o carnaval lá e voltamos dia 23 quano os aeroportos já estão mais tranquilos com o fim do carnaval.Consegui uma tarifa ótima pois como fiz com antecedência consegui inclusive aproveitar minhas milhagens que estavam acumulando e nunca conseguia usar, vamos fazer um roteiro bem light por causa da Amanda que ainda é novinha por isso vamos fazer um parque de cada vez com dias livres entre os parques que lkevem o dia inteiro que assim podemos acordar um pouco mais tarde no dia seguinte, se por acaso vc não conseguir em dezembro quem sabe vc não se planeja para ir conosco o Ale ia gostar muito da companhia de vcs.
Beijinhos a todos
Simone Laviola

Ellen Dias

Membro

Teresopolis - Rj

Inscrição: 23/06/2007

Encontro do dia 11 de outubro em Orlando
postado por: Ellen Dias

mensagem postada em 16/10/2009 - 16:10:00hs

Pessoal o encontro foi maravilhoso!!

Vou enviar as fotos para o Pantoja colocar no site e se possível nessas que aparecem rodando aí em cima do fórum, pq tem uma que estou olhando agora de um encontro no Vittorio´s de maio de 2008. Minha irmã Erika está nessa foto.

É impressionante a química entre o grupo parecíamos amigos de longa data.

A Denise e sua filha Clara viraram companheiras de viagem fomos até no Sea World juntas, super alto astral.

Com a Jackie e Mary rolou altos papos e troca de informações importantíssimas. hehehe Seus respectivos maridos e filhos tb alegraram nosso encontro.

A Elaine e o Beto uma simpatia, essa aí já deve considerar Orlando como sua casa de tanto que já foi, morri de rir das estórias dela, desmontando lustre pra levar na mala. hehehe

Paula Ismeni o marido e filhos foram os últimos a chegarem mas o importante é que foram e não poderiam deixar de ir pra brindar-nos com sua simpatia e sorte. Acredita que ela foi um dos 3 contemplados do sorteio do Ronaldo.

Ronaldo sempre fiel ao VPO, espero estar em breve na sua loja que já virou ponto turístico pra mim.

Paulo André e Nanda, foi ótimo reencontrá-los, temos que marcar outro encontro no Rio em breve, pois já nos conhecíamos do 2o e 3o encontros do VPO no Rio. Outro que tb foi sorteado.

E euzinha tb fui sorteada com um boné lindo, não entendi o Paulo André e a Paula Ismeni tb terem sido sorteados, tenho certeza que coloquei só o meu nome naqueles papeizinhos. kkkkkkkkkkkkkkk. (brincadeira heim gente)

Beijos e abraços em todos e até breve!!!!!!

Renata Dornelles

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/07/2007

encontro orlando dia 11/10
postado por: Renata Dornelles

mensagem postada em 18/10/2009 - 20:10:03hs

oi pessoal,
foi uma pena eu nao ter ido ao encontro la em orlando, estava na disney do dia 7/10 ao 14/10, mas fiquei so dentro da disney, nao tinha como ir a outro lugar.
fica para um proximo encontro no Rj
acredito que foi super legar pois todos os encontro que eu vou sao bem legais.
abracos.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Encontro do VPO no Vittorios - 11/10/2009
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 19/10/2009 - 14:10:50hs

Olá pessoal,

Acabo de acrescentar na Galeria do VPO as fotos que me foram enviadas pela amiga Ellen - do encontro realizado no dia 11 de outubro de 2009 no restaurante Vittorios.

Encontro do VPO no Vittorios - Paulo André e Ronaldo

Encontro do VPO no Vittorios - Ellen e Ronaldo

Encontro do VPO no Vittorios - Ronaldo e Paula Ismeni

Encontro do VPO no Vittorios

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vieitas

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 16/08/2009

Encontro Pré Black Friday 2009
postado por: Vieitas

mensagem postada em 22/10/2009 - 15:10:37hs

Pronto, aqui vamos tentar fazer a lista de quem vai participar, quantos somos, para podermos organizar melhor isso... Vou falar com o Ronaldo para ele tbm particiar, como sempre faz! Então quem tiver interesse escreve um post nesse tópico copiando a lista de pessoas da mensagem anterior e inclui seu nome, no de pessoas, dia sugerido e o local tbm. Vou começar e espero ver a lista crescendo:

NOME - PESSOAS - DIA SUGERIDO - LOCAL
Vieitas - 02 - 24 - Vittório's

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

VIEITAS - BLACK FRIDAY
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 22/10/2009 - 20:10:15hs

Vieitas,
Pra mim dia 24 tá ok! Mas como a Crismoura chega dia 25 quem sabe não mudamos para o dia 25!

Vieitas - 02 - 24 - Vittório's
Euclides- 04 - 24 - Vittório´s
Daniela - 05 - 24 ou 25 - vittório's

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.