Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Karina Rocha

Membro

Inscrição: 13/02/2011

Sugestões
postado por: Karina Rocha

mensagem postada em 24/03/2011 - 21:03:58hs

PEssoal, será que alguém pooderia me dar umas sugestões de restaurantes e média de preços do almoço e/ou jantar???
Já me falaram do T-Rex e outro restaurante que tem um show medieval, algo do tipo. Alguém sabe também o valor das refeições desses restaurantes, se tem que reservar e como reservar???
Aguardo ajuda o mais breve possível, pois a viagem está em cima. rsrsrs

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Karina
postado por: Mary

mensagem postada em 24/03/2011 - 21:03:52hs

Eu fui bastante no Friday´s e no Miller's Ale House... eu e meu marido e a conta do jantar ficava sempre em torno dos 45 dolares (mas isso pq a gente tomava uns 2 ou 3 chopps cada um, se nao, a conta ficaria mais barata se pedisse refri refil).

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

KARINA ROCHA
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 25/03/2011 - 09:03:53hs

Karina, posso te ajudar te sugerindo duas opções.

1) Vittorios - caso vc esteja enjuada da comida dos americanos, vá a esse restaurante. A comida é brasileira e muito gostosa. Estive em agosto lá e a média de preço é de 10 dólares por pessoa. Imprima os descontos. Neste tópico mesmo, logo a sua direita vc visualizará.
2) Sweet Tomatões, fica na ID indo para o Prime fica logo a sua esquerda. O preço por pessoa são 10 dólares e tem várias opções.

Espero que tenha te ajudado.

Tenho uma dúvida e, desde já, desculpe a minha ignorância com a pergunta. O que é T-REX vejo muito as pessoas comentarem sobre esse restaurante. O que tem de especial?

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

MAGDA
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 25/03/2011 - 11:03:55hs

Não conheco o T-rex, mais é um restaurante tematico que fica no Dowtown Disney. Só pela ambientaçao ja deve valer a visita, os dinossauros e tudo mais, quanto a comida acredito que seja parecido com o Rainforest.
Se puder acho que vale a visita

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

KAROLLINI
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 27/03/2011 - 19:03:54hs

Já fomos no PH, mas gostamos mais do Hard Rock. Aqui no VPO vc pode consultar relatos de pessoas que foram nesses restaurantes.

Planet Hollywood

Hard Rock

Abs.,
Feres

Samis_sp

Membro

Inscrição: 09/03/2011

Jantar nos parques
postado por: Samis_sp

mensagem postada em 27/03/2011 - 20:03:49hs

Oie Pessoal,
tenho uma dúvida,será que alguem pode me ajudar ?
ficarei na disney 5 dias, hospedada no PORT ORLEANS RIVERSIDE. Comprei o tipo de ingresso que permite o acesso a 1 parque por dia. Minha duvida é se eu quiser jantar em algum restaurante dentro do parque que nao seja o que escolhi no dia posso ? ex: posso passar o dia no MG e jantar no Epcot ?
Obrigada

Adriana Haguenauer

Membro

Inscrição: 09/01/2011

Restaurantes na Disney
postado por: Adriana Haguenauer

mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:14hs

Já reservei os restaurantes nos quais eu realmente queria ir, mas claro que há almoços e jantares sem definição de restaurante.

Minha pergunta: é possível comer em alguns restaurantes da Disney (table service) menos badalados (tipo o mexicano ou o marroquino do Epcot) sem reserva, ou eu só vou conseguir comer fast-food se não reservar tudo?

Obrigada!

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Adriana
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 30/03/2011 - 12:03:47hs

Oi Adriana não tenho muita experiência mas a última vez que fui para Disney em Fevereiro perdi minha reserva no Garden Grill p/ almoço e fui por curiosidade no Biergarten da Alemanhã e consegui almoçar lá mesmo sem reservas..eu lembro que me deram aqueles aparelinhos que apitam a hora que podemos entrar então esperei uma meia hora ele apitou e fomos almoçar lá mesmo sem ter reservado com antecedência (e por sinal ainda bem q perdi a outra reserva pq o Biergarten é um restaurante maravilhoso)!
Mas como disse não tenho muita experiência pode ter sido sorte né! =)

Marcos e Renata

Membro

Inscrição: 05/12/2009

Sugestões
postado por: Marcos e Renata

mensagem postada em 02/04/2011 - 11:04:15hs

Amigos, iremos para Orlando segunda-feira! Tá chegando!!!
Pegamos muitas dicas legais de restaurantes e lanchonetes aqui. Com o nosso roteiro pronto, gostaríamos de saber dicas sobre os pratos imperdíveis e, caso haja diferença, quais as melhores opções de cada um. Vou colocar a relação abaixo. Quem puder nos ajudar, por favor, coloque ao lado sua sugestão. Acredito que será proveitosa para muita gente!

Um abraço e muitíssimo obrigado!!!!

Marcos e Renata (faltam 2 dias!!!!!)

- Cheesecake factory:
- KFC:
- Outback:
- T-Rex:
- Waffle House:
- Buca di Beppo:
- Fridays:
- Olive Garden:
- Red Lobster:
- Dominos (pizzaria):

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Marcos e Renata
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 03/04/2011 - 10:04:00hs

Olá pessoal,
Esta é uma pergunta muito difícil pq depende muito do gosto de cada um. Além disto, os restaurantes procuram sempre atualizar os cardápidos com novidades. Vou dizer o que eu me lembro de ter comido das últimas vezes e comeria de novo.

Outback - Ribs on the Barbie (a famosa costela. Dá pra dois tranquilamente)
Olive Garden - Tour of Italy (prato que vem com lasanha, frango parmegiana e fettuccine Alfredo. Ainda acompanha a salada. Delicioso, só de lembrar dá água na boca. Dá pra dois tb)
Red Lobster - Depende muito do gosto. Tem peixe, lagosta, camarão, etc...todos deliciosos. O Red Lobster está sempre lançando novidades no cardápio. Vale a pena olhar o cardápio.

Acho que vcs não tem que se preocupar com isto, todos estes restaurantes e lanchonetes possuem muitas variedades e tem comida pra todos os gostos.

Boa viagem pra vcs.
Abs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.