Orlando Tickets Online

Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Core

Membro

Inscrição: 05/12/2012

Fabio, mais dicas
postado por: Core

mensagem postada em 01/01/2013 - 21:01:18hs

Sabe Fabio, vamos viajar em fevereiro, e como decidimos fazer essa viagem pra Disney de ultima hora, nem programos tanto, como muitos fazem (tipo 1 ano, 6 meses)
Pra falar a verdade é no mes de janeiro que vamos correr contra o tempo e "tentar" planeja tudo, pois a viagem é dia 2 .
Então se vc puder me indicar mais restaurantes imperdiveis que vc imagine que ainda dê tempo, aguardo contato

Alessandra Regina

Membro

Petrolina - Pe

Inscrição: 31/12/2012

Via napoli
postado por: Alessandra Regina

mensagem postada em 01/01/2013 - 00:01:32hs

Cadastrei-me no site, apesar de já acompanhar há mais de quatro anos, com o intuito maior de opinar a respeito do restaurante via napoli do epcot. O espaço físico é muito agradável , mas a qualidade da comida me deixou chateada pois, tirando a pizza, os demais pratos que pedi, uma lasanha verde e "frango à parmegiana" eram pré- prontos, ou seja, quando fui ao banheiro observei que existiam uns"bandeijões", estilo self-service, só percebendo que aquela era a mesma comida que havia pedido quando recebemos os pratos na mesa. Decepcionante! Já havíamos almoçado no arkeshus e ficamos muito satisfeitos com a qualidade da comida, atendimento e sem falar das princesas. Em outra oportunidade almoçamos no restaurante próximo ao Nemo( esqueci o nome no momento) tanto o menu adulto com opções excelentes e o menu de crianças, além do espaço encantador. Realmente o Via Napoli não faz jus aos comentários que havia escutado.

Elianelb

Membro

Inscrição: 29/09/2012

Be Our Guest
postado por: Elianelb

mensagem postada em 29/12/2012 - 23:12:34hs

Quando entramos na fila, o cast member falou 30 a 35 minutos. Acho que levou 40. O cardapio voce pode ver no site do disneyfood.com onde tem fotos tb. Eu gostei do lugar e da comida. Era uma vontade minha conhecer o novo restaurante e acho que valeu a espera.

Elianelb

Membro

Inscrição: 29/09/2012

Luiz Fernando Rest japones
postado por: Elianelb

mensagem postada em 29/12/2012 - 19:12:53hs

Ontem no Florida Mall meu filho mais velho e meu marido comeram num lugar chamado Wasabi onde tem aquele esquema de esteira com os pratos passando e voce pega o que quer e ainda pode pedir pratos quentes como salmao teryaki. Eles acharam gostoso. É no meio do Shopping próximo da food court.

Andre Guimaraes Ribeiro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/06/2012

Bern`s SteakHouse
postado por: Andre Guimaraes Ribeiro

mensagem postada em 27/12/2012 - 21:12:58hs

Olá. Acompanho e leio quase diariamente o VPO há uns 8 meses, organizando minha viagem para Disney que será em menos de 30 dias. Mesmo com tanta informação disponível aqui, sempre sobram dúvidas rsss
Bem....queria saber se alguém conhece o restaurante Bern`s Steakhouse em Tampa.
Vi um programa na TV sobre melhores steakhouses nos EUA e quando mencionaram essa em Tampa, não pensei duas vezes, coloquei na minha programação, para ir após o BG.

Alguém conhece/já foi ?

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Amanda - Prato Kids.
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 27/12/2012 - 17:12:56hs

Olá,

Na maioria dos restaurantes sim... viajei este ano com duas jovens que não comiam quase nada.... e elas pediram várias vezes.... outra opção é levar para o hotel... aqui no Brasil é vergonha levar o que sobrou para casa, lá não eles colocam a comida restante em embalagens que podem ser colocadas na geladeira e depois colocadas no microondas.

A pizza que sobra, até sobremesas podem ser levadas para serem consumidas depois, eu sempre levava pois na maioria das vezes comia um lanche no almoço e deixava o melhor para o jantar.

Amanda Trajano

Membro

Inscrição: 12/09/2012

Prato kids
postado por: Amanda Trajano

mensagem postada em 27/12/2012 - 15:12:29hs

Pessoal, todo restaurante tem aquela opção de pratos para crianças. Mas se eu não tiver nenhuma criança na mesa eu posso pedir? ou eles num deixam?
Pq pelo o que eu já vi de fotos de pratos por ai, num consigo comer um prato todo desses ñ o.. to achando mtoo. E como o de crianças vem menos qria saber se posso pedir msm ñ sendo uma :-P

Rosana2000

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 25/09/2012

Be our Guest.............
postado por: Rosana2000

mensagem postada em 26/12/2012 - 20:12:20hs

ainda estou meio confusa para reserva no almoço....alguns falam que tenho q chegar lá de manhã e já reservar, outros comentam que está sendo implantado sistema de reserva no almoço, outros falam que não precisa nada.....o q faço ? onde procuro isso ?

Nelson Nakamura

Membro

Inscrição: 14/10/2011

churrascaria americano
postado por: Nelson Nakamura

mensagem postada em 26/12/2012 - 09:12:33hs

para amantes de carne .... recomendo longhorn steakhouse.. ao lado do outlet vineland... peca gigante T bonne. nunca comi carne tao macia e suculenta com preco bom.. na faixa de 20 dolares.. da ate para 2 pessoas...

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Gilson Marcondes- comida italiana
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 25/12/2012 - 01:12:29hs

Oi...

Aconselho a vc procurar no google os restaurantes MANGIANOS , BUCCA DI BEPPO (Florida Mall) e CHEESECAKE FACTORY (Mall at Millenia), VIA NAPOLI (EPCOT), OLIVE GARDEN da internationl drive (ano passado)

Fui semana passada (dia 13) pra conhecer o CHEESECAKE FACTORY e é excelente..

Já conhecia o Bucca di beppo em 2011 e fomos dia 17 e no dia 20 no Via Napoli no Epcot

O problema do cheesecake que a quantidade de pratos é absurda.. Vc perde tempo em se decidir !!!

E ainda tem as tortas pra escolher (deve ser mais de 25 na banca de doces) e o pulo do gato é vc pedir TÚÚÚÚÚÚ GOOOOOOOOOL pra levar pra viagem (levei a CHOCOLATE TUXEDO , TIRAMISU , GODIVA) mas vc vai querer levar mais outros 5 sabores se vc for mais guloso que euzinho...

Dessa vez no Bucca rachei uma travessa de Fettuccini Alfredo (pequeno) que deu pra 3 pessoas por US$ 23,00 ou 28,00 . A porção maior dá pra 6 pessoas rindo...

Tem coupon de US$ 5,00 e se vc se cadastrar no site vc tem mais desconto.

Tem uma pizza gigantesca de mais ou menos 70 cm X 40 cm (é um retangulo)

A bruschetta é show de bola pq o tomate é docinho e depois encarar o fettucini vc vai precisar bater perna umas 3 horas no Florida Mall pra fazer a digestão..

No meu caso eu saí do Florida Mall e fui andando até a Best Buy...

No Via Napoli eu já vou pra comer a pizza mesmo e dessa vez não pedi o retangulo que dá pra 6 pessoas, Pedimos uma large que deu pra 4 (US$ 25,00), pq antes tinha ido no pavilhao da Alemanha pra comer cachorro quente com chucrute (dei o chucrute pra titia)

Ano passado fomos no Olive Garden da International Drive..

Só recomendo a voce que todos os pratos com molho de tomate (são enlatados e apimentados) ou Spicy pra que vc entenda melhor.

Dessa vez não caí no mesmo problema e comi Fetuccini no Bucca.

LP

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.