Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana Lucia Pinheiro Suisso

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Almoço com as princesas no The Royal Table
postado por: Ana Lucia Pinheiro Suisso

mensagem postada em 17/05/2013 - 08:05:02hs

Bom Dia Amigos do VPO!
Gostaria de ter relatos de quem já foi nesse almoço e nesse restaurante. Quanto o que comer, quanto tbm a atençao das princesas com as crianças. Pois estou em dúvida desse ou do Akershus no Epcot.

Ka Coelho

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Almoço com as princesas no The Royal Table
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 17/05/2013 - 09:05:46hs

Bom Dia Amigos do VPO!
Gostaria de ter relatos de quem já foi nesse almoço e nesse restaurante. Quanto o que comer, quanto tbm a atençao das princesas com as crianças. Pois estou em dúvida desse ou do Akershus no Epcot. (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Ana Lucia, ano passado fui ao CRT apos ter feito a transformaçao de cinderela na minha filha de 6 anos. Foi tudo muito magico, a transformaçao e depois ser recebida no castelo pela Cinderela. Tudo muito organizado. Eles tocam o sino e chamam a familia (pelo sobrenome)para subir as escadas. Rapidamente fomos direcionados para uma mesa e cardapio escolhido. Para as crianças, pure de batatas, vagem refogada e files de carne - (fatia de file mignon). Tudo com pouco sabor. Sobremesa sorvete com confeitos com carinha do mickey. Meus filhos comeram... Pra mim, uma massa com frango, bem saborosa. Prato do meu marido eu nao me lembrol. Ah... entrada das crianças - queijo com uva, adultos uma salada. Bem gostosa tambem.
As princesas vem a mesa, tiram fotos e dao autografos. É tudo muito rapido. Mas é muito magico tambem!!! Tiraram fotos com as crinças, comigo, com todos. Sem stress.
Tudo é muito bem orquestrado. Sentar, pedido, almoçar e visita das princesas. Dá tempo suficiente de tudo. Passaram a nossa mesa; branca de neve, Ariel (que fala pelos cotovelos), Aurora, Jasmine. A cinderela nao vai ao restaurante, somente recebe as pessoas no hall do castelo. Alias linda!!!!!!!!!!

Valeu muito!!!
No epcot, nao fui. Sei que la as pessoas são recebidas pela Bela. O que não era a opçao da minha filha.
Na epoca fiquei muito na duvida do que fazer. Tenho duas amigas que foram no restaurante de epcot e adoraram. Mas, eu queria ir no castelo. E aqui no VPO, quando pedi sugestoes me disseram que tinha feito a escolha certa. E com certeza foi...
Boa sorte

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Comemoração de Aniversário
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 20/05/2013 - 09:05:17hs

Oi Gente,

estou planejando a nossa viagem para Orlando e queria comemorar meu aniversário em algum dos restaurantes da Disney... Na verdade estou em dúvida entre o Cinderela Royal Table e o Be our gest.

Alguém já comemorou o aniversário em algum destes dois restaurantes?

Olhei no site da disney e não achei onde colocar que é meu aniversário, alguém pode me ajudar please...

Detalhe, gostaria de uma comemoração um pouco romântica...

Estou pensando em comemorar no café da manhã também, no chef´s mickey. Alguém já foi? Recomenda?

Muito obrigada!!!!

Isabelle Bianca Sampaio

Membro

Inscrição: 28/10/2011

Res: Res: CRT x Akershus
postado por: Isabelle Bianca Sampaio

mensagem postada em 21/05/2013 - 17:05:46hs

Obrigada, Renan!

É o que farei

Abraços.

Boa tarde, pessoal!

Em dezembro irei à Disney com minhas filhas (2 e 4 anos) e estou numa baita dúvida: onde levá-las para comer com as princesas?

Café da manhã no CRT (Magic Kingdom)?

OU

Almoço no Akershus (Epcot)?

Agradeço desde já a ajuda

Abraços.
(mensagem de Isabelle Bianca Sampaio)
. Se tivesse que escolher, faria o café no CRT (mensagem de Renan Gomes Silva)

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Res: Valores Akershus Royal Banquet Hall 2013
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 21/05/2013 - 19:05:22hs

Em Abril de 2013, pagamos USD 220,00 por 4 adultos e uma criança no almoço no Akershus já incluído a taxa e gorgeta.

Foi uma boa experiência mas não faria novamente.

Da próxima vez vou experimentar o CRT fazendo o dia de Princesa antes.

Também já havia comentado aqui sobre o Chefs' Mickey. Não faria novamente. Muito caro pelo que oferece. Muito melhor encontrar com os personagens nos parques. São muito mais simpáticos.

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Res: Valores Akershus Royal Banquet Hall 2013
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 21/05/2013 - 22:05:44hs

Em Abril de 2013, pagamos USD 220,00 por 4 adultos e uma criança no almoço no Akershus já incluído a taxa e gorgeta.

Foi uma boa experiência mas não faria novamente.

Da próxima vez vou experimentar o CRT fazendo o dia de Princesa antes.

Também já havia comentado aqui sobre o Chefs' Mickey. Não faria novamente. Muito caro pelo que oferece. Muito melhor encontrar com os personagens nos parques. São muito mais simpáticos. (mensagem de Fábio Balbi)

Eu ja fui no Chef Mikey e no Cinderela Royal table e no Be our guest.
Não vamos repetir o da bela nem o chef mickey's.
Vamos conhecer o arkeshus, o 1900 e o palácio de cristal.

Abs

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

NEM ACREDITO!!!!! CONSEGUI O BE OUR GUEST......
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 22/05/2013 - 07:05:15hs

Hoje depois de muito insistir todos estes dias..... Consegui reservar o restaurante Be our Guest para mina família..... Não foi do jeito que eu imaginava...... Mas vai valer a pena...... Estaremos em 8 pessoas e consegui fazer as reservas da seguinte maneira: 01 mesa com 04 pessoas as 21:00 , 01 mesa com 02 pessoas as 20:45 e mais uma mesa com 02 pessoas as 20:50...... Estamos muito radiante com esta reserva........

Flavia Rodrigues Pereira

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 23/04/2013

Tusker house
postado por: Flavia Rodrigues Pereira

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:37hs

Consegui reservar para tomar café da manhã com os personagens no Tusker House, fica dentro do AK, alguém já teve esta experiência com este restaurante?
Dei uma olhada em videos no Youtube e parece ser bem legal, eles ficam vestidos de safari.

Aline Laudelina Pires

Membro

Inscrição: 08/11/2011

Res: Tusker house
postado por: Aline Laudelina Pires

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:38hs

Consegui reservar para tomar café da manhã com os personagens no Tusker House, fica dentro do AK, alguém já teve esta experiência com este restaurante?
Dei uma olhada em videos no Youtube e parece ser bem legal, eles ficam vestidos de safari.
(mensagem de Flavia Rodrigues Pereira)

Tivemos a experiência de almoçar lá, é muito bom e encantador...

Carolina Escobar Costa de Oliveria

Membro

Inscrição: 28/08/2011

Res: Res: NEM ACREDITO!!!!! CONSEGUI O BE OUR GUEST......
postado por: Carolina Escobar Costa de Oliveria

mensagem postada em 22/05/2013 - 14:05:28hs

Consegui agendar pelo site da Disney..... E estarei indo nos dias 10/11/2013 a 28/11/2013..... Consegui marcar hoje o restaurante para o dia 18/11/2013. E vc quando vai e em quantas pessoas?

uote>Ah que Bom que conseguiram !!

Estou tentando agendar e não consigo... vc conseguiu pelo site ? vai em que época ?

Bjss (mensagem de MillenaM)