Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Denise G.

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Res: Dúvida
postado por: Denise G.

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:36hs

Pessoal, me tire uma dúvida.
Estou indo para Disney em minha primeira vez, tenho uma dúvida referente a reserva para o "Be our guest". O valor da reserva é apenas para reserva? a entrada, o prato principal, cada um tem um preço, ou existe ou pacote para comprar na hora com tudo incluso?

Obrigado

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)

Allan, vc nao vai pagar nada para reservar o Be our Guest.
E sim, entrada, prato principal, sobremesa e bebida cada coisa e um valor, tem um preço para cada uma. Vc escolhe o que quer na hora e pede.

Allan Martinelli

Membro

Braganca Paulista - Sp

Inscrição: 10/12/2012

Dúvida
postado por: Allan Martinelli

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:04hs

Pessoal, me tire uma dúvida.
Estou indo para Disney em minha primeira vez, tenho uma dúvida referente a reserva para o "Be our guest". O valor da reserva é apenas para reserva? a entrada, o prato principal, cada um tem um preço, ou existe ou pacote para comprar na hora com tudo incluso?

Obrigado

Allan Martinelli

Denise G.

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Res: Res: Be our Guest - MONICA AMADOR
postado por: Denise G.

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:57hs

Pessoal,

Vi há algum tempo um comentário aqui que o Be our Guest só estava fazendo reserva pelo telefone, não fazia mais pelo site da Disney, por esse motivo sempre aparece a informação de que não há mais vagas. E isso procede. Irei em novembro, no site constava que não havia vaga, liguei lá e consegui reservar para o dia e hora que eu queria.
Lembrando que as reservas só são feitas para o jantar, que é table service, o almoço é quick service, por isso tem que chegar lá na hora e entrar na fila mesmo.
Tentem fazer as reservas pelo telefone. Estava morrendo de medo de fazer a reserva por telefone em virtude da língua, mas eles são super atenciosos e fazem todo o esforço do mundo para te entender.
Espero ter ajudado. (mensagem de Mônica Amador Krause)

Eu também estou tentando um jantar para novembro. Hoje a data foi liberada pelo site e liguei lá 8 da manha ( na hora que começam atender por telefone) e a pessoa falou que estava esgotado. E só me perguntava se eu ia ficar hospedada em um hotel Disney.
Por acaso vc vai ficar hospedada dentro da disney?
Eu acho que para quem fica, tem uma preferencia para o jantar, pois e impossível nao ter mais horario para o dia 12 de novembro, sendo que a data abriu hj....
Agora vou tentar ir no almoço mesmo, estou super triste, mas e o único jeito...

Mônica Amador Krause

Membro

Inscrição: 29/03/2011

Res: Be our Guest
postado por: Mônica Amador Krause

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:10hs

Pessoal,

Vi há algum tempo um comentário aqui que o Be our Guest só estava fazendo reserva pelo telefone, não fazia mais pelo site da Disney, por esse motivo sempre aparece a informação de que não há mais vagas. E isso procede. Irei em novembro, no site constava que não havia vaga, liguei lá e consegui reservar para o dia e hora que eu queria.
Lembrando que as reservas só são feitas para o jantar, que é table service, o almoço é quick service, por isso tem que chegar lá na hora e entrar na fila mesmo.
Tentem fazer as reservas pelo telefone. Estava morrendo de medo de fazer a reserva por telefone em virtude da língua, mas eles são super atenciosos e fazem todo o esforço do mundo para te entender.
Espero ter ajudado.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Res: Café da Manhã ou Almoço com as Princesas?
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:46hs

Bom Dia! Me ajudem por favor! Quem aí já foi no Café da manhã no The Royal Table com as Princesas? Dá tempo de fazer o Bibbidi Bobbidi antes?
Estou em dúvida quanto ao horário para fazer os dois. Dei uma olhada no cardápio do almoço e não gostei (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)
Ola Ana...

Concordo com o Renan... acho que fica muito corrido....
Marquei o meu café da manhã para às 7:30 e como chegamos antes... entramos mais cedo e com isto ainda dá tempo de fazer algumas coisas antes do parque abrir.... Eu também preferi o café e não me arrependi... Está muito gostoso!!!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Café da Manhã ou Almoço com as Princesas?
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 16/05/2013 - 11:05:58hs

Bom Dia! Me ajudem por favor! Quem aí já foi no Café da manhã no The Royal Table com as Princesas? Dá tempo de fazer o Bibbidi Bobbidi antes?
Estou em dúvida quanto ao horário para fazer os dois. Dei uma olhada no cardápio do almoço e não gostei (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Acho que não da tempo de fazer o BBB antes do café.

Ja comi e achei a comida do almoço legal, bem melhor que do Akersus

Ana Lucia Pinheiro Suisso

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Café da Manhã ou Almoço com as Princesas?
postado por: Ana Lucia Pinheiro Suisso

mensagem postada em 16/05/2013 - 10:05:24hs

Estou em dúvida quanto ao horário para fazer os dois. Dei uma olhada no cardápio do almoço e não gostei

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Be Our Guest - mais detalhes
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 16/05/2013 - 10:05:34hs

Olá amigos,

Com relação ao restaurante Be Our Guest eu gostaria também de convidar a todos a leitura do artigo "Magia dos Sabores - Disney - Magic Kingdom - Be Our Guest" da coluna Mais Magia! (*Vivian* e *Cris*) aqui do Viajando para Orlando - link.

Não bastasse isso, também no nosso mais recente podcast (link) por volta dos 23 minutos, a *Vivian* (Mais Magia!) conta mais alguns detalhes sobre o restaurante.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Patricia G M

Membro

Inscrição: 19/07/2012

Reserva Be Our Guest
postado por: Patricia G M

mensagem postada em 16/05/2013 - 10:05:43hs

Tbém estou tentando para setembro, há vários dias, e vejo que nao há datas para jantar, mas um amigo foi agora no spring break, e relatou mesmo que é só entrar na fila, que nem é tao demorada assim !
Sugiro que quem foi recentemente relate como é o restaurante !
Obrigada

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Be our Guest
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 16/05/2013 - 08:05:51hs

Gente, estou tentando marcar um jantar no be our guest em novembro, porém, quando libera a data, já está liberando esgotado...... Alguém tem mais alguma dica para me ajudar?
Bjs e obrigado! (mensagem de Carolina Escobar Costa de Oliveria)

Carolina,

Estive lá em março com o parque lotadooooooooo e fiquei na fila esperando no máximo uns 30 min.
Pelo que vi é um fast food, que apenas tem um charme pela decoração.

Caso não consiga reservar vai tranquila pois a maioria vai sem reserva.

Abs

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.