Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 30/12/2007

Anie
postado por: Tarcimária Gomes

mensagem postada em 30/03/2008 - 19:03:22hs

O transporte realmente é grátis. Passam diversos carros/bus do servico da locadora.
É só ficar no canteiro central no desembarque do aeroporto e aguardar.
No entanto há um porém. Como todos os servicos nos EUA, as gorjetas sao praticamente obrigatórias.
Basta dizer que enquanto voce nao dá a gorjeta o motorista nao sai da sua frente. Normalmente ele é quem coloca as malas dentro do onibus e desce no destino. O valor que nós demos foi de U$ 1 por mala.

Qualquer dúvida, se puder ajudar estou a disposicao.

Abracos,
Tarcimária

PS: desculpe a falto dos acentos pois estou no note e nunca dominei as teclas. Depois eu corrijo.

Ana Patricia Paes

Membro

Inscrição: 22/10/2007

RETORNO ORLANDO DIA 22/03/02008/ALUGUEL CASA
postado por: Ana Patricia Paes

mensagem postada em 30/03/2008 - 20:03:40hs

Oi, gente,
Queria agradecer a todos que participam do VPO, em especial à Adrika, Chris, Bárbara, Waldete.
Não estava mais conseguindo postar, esquecera q o meu usuario eh com letra maiúscula.
Queria agradecer ao Ronaldo pela excelente casa q nos alugou. Uma big casa - 4 quartos, sendo dois casal, completa de tudo q vc possa imaginar. Roupa de cama limpa e nova, bem como os jogos de toalha,. E tudo, acho q 120 ou 130 dolares a diária. Detalhe , fui eu , meu marido e mais quatro filhos.!!
Por isso quem quiser alugar casa e naum o faz com medo. perca o medo. A casa é show!!!!!!!!!!!!!!

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 14/10/2007

Renatinha e Nancy
postado por: Mariana Sagardoy

mensagem postada em 31/03/2008 - 16:03:10hs

Nancy: Vai ser um prazer ajudar! Pode deixar que eu vou dar uma pesquisada aqui nos meus mapinhas e guias de ônibus e te mando o número das linhas que vc precisa.

Renatinha: Tem um ponto de ônibus na Orange Blossom Trail. Fica a uns 3 minutos a pé, do mesmo lado da rua que fica o hotel, em frente ao Burguer King. Vc usa esse ponto para ir aos parques da disney. Atravessando a Orange Blossom, tem um ponto em frente ao Days Inn, que serve para vc ir ao Wal Mart, Intenational Drive, Universal, Florida Mall, etc. Vc sai do hotel, anda para sua direita e vai sair na Orange Blossom, que é a Avenida do Shopping, Toys R Us, tem pizza hut, best buy, walgreens, circuit city, etc. Se vc quiser, me passa seu e-mail que eu te mando certinho o número dos ônibus que vc mais vai usar!

Bjos

Débora Santinni

Membro

Inscrição: 31/10/2007

Juliana!!
postado por: Débora Santinni

mensagem postada em 02/04/2008 - 15:04:54hs

Pretendo viajar no final de novembro e fazer a mesma coisa que vc: passar uns 3 ou 4 dias em NY e depois uns 15 dias em Orlando.

Gostaria muito de algumas informações:
- qual cia aérea/vôo vc foi? Vc fez uma conexão de 4 dias em NY? Na volta teve que fazer Orlando/NY/Brasil?
- qual hotel vc ficou em NY? Como reservou (diretamente, em site ou agência de turismo)?
- Se vc tiver o contato de alguma agência ou operadora de turismo, vc pode me passar por e-mail (está no envelopinho azul ao lado)?
- vc pode passar dicas de NY (passeios, compras, ...)?

Desculpa tantas perguntas...
Beijo!

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Renatinha

mensagem postada em 02/04/2008 - 20:04:31hs

Ok! Estou só juntando todas as informações e te mando o e-mail. Estava pensando em te mandar tb umas fotos que eu tirei do quarto do hotel, pra vc ter uma noção melhor, pq no site não tem muitas fotos. E mais uma dica...qdo for fazer a reserva faça no quarto com 2 camas de casal. É bem maior e o armário tem porta. Fizemos no de 1 cama e por acaso o recepcionista nos deu com 2 camas. No começo achei que as camas ocupavam muito espaço, mais depois vi um quarto com 1 só que a camareira estava limpando e é bem pequeno e só tem uma estante e um cabideiro. Fica meio ruim para guardar as coisas. No final 2 camas foram bem úteis para espalhar nossas compras...hehehe.
Bjos

Mariana Sagardoy

Membro

Florianopolis - Sc

Chris

mensagem postada em 02/04/2008 - 20:04:35hs

É isso mesmo! O ônibus lá ao contrário daqui não tem catraca. É tipo de uma urna, que fica do lado do motorista onde vc mesma coloca o dinheiro, que tem que ser troco exato, ou passa o seu cartão passe. Quando vc pede o transfer, o próprio motorista aperta um botão e essa urna solta um ticket rosa com um horário impresso. Esse horário é o limite para vc pegar outro ônibus sem pagar. Qualquer outra dúvida, estou à disposição. Virei uma expert em transporte público de Orlando! Hahuahauha!
Bjos

Maria Aparecida Muniz de Lima

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/03/2008

temperatura em Orlando
postado por: Maria Aparecida Muniz de Lima

mensagem postada em 02/04/2008 - 22:04:30hs

Olá Tarcimaria,
Obrigada pelas dicas sobre o clima.
Vou ficar aguardando as demais dicas que vc dará através de seu relato.

Quanto a Sampa, continua o mesmo. estamos no outono, friozinho pela manhã, esquenta durante o dia e esfria a noite. temos que sair de blusa de frio e por baixo uma blusinha leve.bom . . mas vc lembra, né? o que não acontece aí em ossa linda Natal.
bjs.

Cida

Lorraine

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/02/2008

Voltei - Meu Relato
postado por: Lorraine

mensagem postada em 03/04/2008 - 12:04:11hs

Pessoal,
Não sei escrever tão bem quanto as pessoas que escrevem aqui no fórum, mas espero ajudar tanto quanto vcs me ajudaram no meu planejamento.

1° Dia: Chegada em Miami, Miami-Orlando, Compras

Chegamos em Miami 4 da manhã e lá fomos nós para a imigração. Já estive 2 vezes nos EUA e nunca tive problemas, então fui bem confiante! E novamente, fiz imigração sem nenhum problema! As únicas perguntas que o cara fez foi quando tínhamos ido da ultima vez (eu fui ano passado e meu marido 10 anos atrás) e onde iríamos ficar. O carimbo nos deixava ficar até setembro!!!
Saímos do aeroporto e seguimos para a Álamo para pegar nosso carro, pois iríamos para Orlando direto. Quando chegamos na Álamo, houve uma confusão na nossa reserva do carro, mas no final conseguimos resolver e pagamos só US$40 a mais. (Quando cheguei em Orlando, o Ronaldo na mesma hora resolveu!) Então, seguimos viagem...
A estrada é perfeita. Um tapete!!! Chegamos em Orlando 4 horas depois e sempre respeitamos o limite de velocidade. Meu marido brincou que era uma moleza dirigir e dava até sono, pois só regulava o piloto automático e não precisava mais nem se preocupar com a velocidade.
Chegamos em Orlando e nossa primeira parada foi um Wal Mart. Não preciso dizer que adoro! Sempre que vou aos EUA, é parada obrigatória. Meu marido adorou tb! Compramos algumas coisas básicas e fomos direto para o Lake Buena Vista Outlet. De lá, fomos até o Prime. As coisas são realmente muito baratas e vale muuuuuuuito a pena trazer praticamente TUDO! Como estou indo novamente aos EUA em 1 mês, não nos preocupamos em comprar eletrônicos, só com compras básicas mesmo. Saindo de lá, fomos fazer o check in no hotel. Ficamos no Confort Inn Universal. Quando chegamos no quarto, não tinha microondas. Assim, liguei para o Ronaldo e contei sobre o carro e sobre o quarto de hotel. Na mesma hora, ele resolveu tudo! O Ronaldo é muito legal e está sempre pronto pra resolver qualquer problema que ocorra. Indico e muito os serviços dele. Pretendemos voltar ano que vem e novamente, vamos falar com ele.
De noite, fomos passear no Florida Mall (e fazer umas comprinhas básicas, óbvio) e depois voltamos ao hotel para dormir e nos prepararmos pois iríamos ao MGM no outro dia.

Lorraine

Membro

Rio de Janeiro - Rj

2° dia - MGM ou Hollywood Studios

mensagem postada em 03/04/2008 - 12:04:20hs

Acordamos super cedo pois queríamos chegar no parque assim que abrisse. Como os parques estavam cheios devido ao Spring Break, queríamos aproveitar o máximo que pudéssemos. E conseguimos! Procurem SEMPRE chegar cedo!
Chegamos e fomos logo pegar um FP para o Aerosmith. Saímos de lá e fomos no Twilight Zone Tower of Terror. Ir nesse como primeiro brinquedo me preparou para o que estava por vir. É bem legal, mas dá muito medo a sensação de queda. Meu marido adorou, tanto que repetiu no final do parque. Saímos de lá e fomos direto ao Star Tour. Eu adorei! Saímos de lá e pegamos um FP para o Lights, Motors and Action (como eu já disse, conseguimos pegar o FP mesmo antes do horário informado no FP da Aerosmith). De lá, fomos passear pelo Honey I shrunk the Kids, que é bem infanti, só tiramos umas fotos e saimos, e fomos ao Backlot Tour. Eu e meu marido adoramos o passeio, mas como demora bastante, perdemos nosso FP para o Lights, Motors and Action. Assim, pegamos um novo FP para o Lights, Motors and Action e fomos usar o nosso FP para o Aerosmith. Eu na verdade não usei, pois não gosto de looping. Tenho enxaqueca e a última coisa que eu queria era ter uma crise na Disney. Assim, fiquei esperando meu marido que adorou! Acabamos comendo um hot dog mesmo de almoço e como estava no horário do Show Beauty and the Beast, fomos assistir. É lindo! Não dá pra perder! Depois, fomos usar nosso FP para o Lights, motor, Action. Meu marido ama carros e motos e estava doido pra ir. No final, eu tb adorei! Eles fazem coisas inimagináveis! Saímos no horário do show do Indiana Jones e no caminho, passamos pela Block Party Bash Parade. O show do Indiana é bem legal e engraçado. De lá, fomos aos Muppets que é um filme 3D. Particularmente, adoro esses filminhos. Fomos ao Sound Dangerous e The Great Movie Rider. Depois, fomos garantir nosso lugar para assistir ao Fantasmic! Gente, o que é esse show??? Fiquei apaixonada! É lindo demais e não tem como ir embora sem assistir. Confesso que já estava bem cansada, mas me animei com o show. Na saída, meu Marido ainda teve disposição para mais uma ida na Tower of Terror, já que a fila era só de 5 minutos. Essa eu passei!
De lá, hotel para dormir para agüentar o próximo dia, que seria Magic Kingdom.
Como dá pra perceber, andamos muito de um lado para o outro para tentar aproveitar ao máximo o parque e lógico, brinquedos preferidos no início do dia.

Lorraine

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Chris

mensagem postada em 05/04/2008 - 08:04:20hs

Oi Chris,
Os parques estavam bem cheios, mas nada insuportável. A maior fila que eu encontrei foi no Soarin, de 2 horas! O melhor é chegar no parque assim que abrir, e ir logo nos brinquedos mais concorridos.
Mesmo no Spring Break, consegui fazer tudo o que eu queria em todos os parques. Usando e abusando do FP e chegando muito cedo nos parques.
Além disso, como estava só com o meu marido, nos preocupamos em tirar fotos só depois de ter ido nos brinquedos, demos outra volta no parque só tirando fotos. E acredito que muita gente, que vai com crianças, fiquem nas filas para tirar fotos com os personagens, o que não fizemos. Essas filas sim, estavam absurdamente grandes!
Espero ter te ajudado um pouquinho, porque vc me ajudou muuuuuuuuuuuito nos preparativos!
Beijos

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.