Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Sabrina
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 01/03/2012 - 07:03:57hs

Obrigada pelas dicas,já me cadastrei , menina eu vi uns vestidos maravilhosos po U$ 23 se fosse comprar por aqui não encontraria por menos de 100,00 aff fiquei maluquinha !!!!!! Já vi que vou ter que preparar psicologicamente pra não perder a linha quando eu chegar lá .... bjs

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Fernanda Ragazzi
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 29/02/2012 - 16:02:00hs

Oi,

Você vai ver...todo mundo aqui sabe o que fala...kkkk , sim para crianças de 4 anos são nessa faixa sim...mesmo nas lojas de marca como Ralph lauren, Tommy se vc "xeretar" encontrará bons preços, em 2010 comprei para meu afilhado na época com 3 anos um casaco/jaqueta de frio na Tommy por 30 dolares, um dia andando no shopping em SP vimos a mesma jaqueta pela bagatela de R$250,00 identica.

Para adultos acho que depende muito, a gente se empolga pq uma polo de marca aqui no BR custa R$ 150,00, R$ 200,00 lá ela custa 30 doláres (Tommy) , agora se nao se preocupa com marcas como disse pode ir no Walmart e comprar muitas roupas legais, na Target, ROSS...eu comprei uma vez uma jaqueta marrom no Walmart por 10 dol não tem marca famosa e até hj sempre que coloco me perguntam de onde é...pra trabalhar já comprei muita camisa, calça social lá por 10,20 dolares...coisa que aqui na mesma qualidade pagaria 80,100 reais. Outra coisa eu muda muito são os tais cupons de descontos , no BR não temos isso...e lá todas as lojas praticamente tem a Polo da Tommy de 20,30 dolares pode sair por 18, 24 pq tem 15, 20% de desconto...

Entre no site da Carter´s e nele tem um link para a Osh Kosh (roupas para maiorzinho como sua filha), se cadastre e receba os e-mails de promoção..qdo estiver perto da sua viagem imprima e divirta-se com seus 20% de desconto....kkk

Qualquer dúvida pergunta. bjs

Fernanda Ragazzi

Membro

Inscrição: 18/01/2012

Sabrina
postado por: Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 29/02/2012 - 15:02:08hs

Obrigada pelas dicas , a minha filha tem 4 anos , as roupas para crianças dessa faixa de idade tb são baratas assim???? Você me animou , pelos relatos das pessoas eu sabia que era barato , mas não pensei que fosse tanto. E roupas de adulto também é barato?
Bjs e obrigada

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Carolina,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 29/02/2012 - 14:02:23hs

eu particularmente acho o Buzz mais bonito que o Zapp Xtra, em compensação o Buzz é meio trambolho quando fecha...o Zapp fecha mais compacto mesmo!O assento do Zapp parece ser mais adequado pra crianças maiores, porém para ambos o bebê conforto que encaixa é o MaxiCosi.Não tenho certeza, mas acho que precisa comprar adaptadores do carrinho pro bebê conforto.

Leandro Antunes

Membro

Inscrição: 09/06/2009

Carolina - Quinny
postado por: Leandro Antunes

mensagem postada em 28/02/2012 - 21:02:39hs

Carolina,

Tbém estamos pesquisando carrinho e, por enquanto, estamos querendo comprar o QUinny Zapp Xtra, por ser bem mais compacto que o Buzz. O Buzz é mto grande e não cabe em qualquer porta-mala, assim, para a mim não serve.
O bebê conforto que se encaixa em qualquer Quinny é esse: http://www.amazon.com/Maxi-Cosi-Mico-Infant-Total-Black/dp/B004GJYU48/ref=sr_1_1?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1330474974&sr=1-1

***Se alguém puder indicar algum outro carrinho compacto na mesma faixa de preço, agradeço!!!!

Leandro.

Carolina Pilher Albino

Membro

Inscrição: 02/02/2012

Quinny
postado por: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 28/02/2012 - 16:02:21hs

Pessoal, estou indo em junho fazer enxoval de bebê, quero comprar o Quinny, mas tenho trocentas dúvidas, qual é melhor? Buzz ou Zap? Eu tenho que comprar um bebê conforto que vire cadeirinha do carro? Ele se acopla no Quinny? Qual o nome? Obrigada pela ajuda!

Flávia Uchôa Bartholo

Membro

Inscrição: 03/09/2010

Tamanho berço e cama solteiro
postado por: Flávia Uchôa Bartholo

mensagem postada em 28/02/2012 - 15:02:16hs

Viajo dia 12 pra Miami e Orlandoi, onde farei as compras do enxoval do meu 2o. filho (estou grávida de 3 meses).

Já tenho um berço, padrão americano, cujo colchão mede 1,40 X 70. Algupem sabe se os lençóis de lá caberiam aqui? E em relação a cama de solteiro, pro meu filho maior (1,88 X 0,88), os lençóisde lá servem?

Ana Carolina Napolitano

Membro

Valinhos - Sp

Inscrição: 13/03/2010

Marcela
postado por: Ana Carolina Napolitano

mensagem postada em 28/02/2012 - 11:02:59hs

Muito obrigada pelas dicas!! Já salvei todas aqui!!
Pretendo comprar o carrinho e o bebe conforto pela internet e mandarei entregar no hotel, por isso estou selecionando alguns modelos para fazer o "teste drive" nas lojas aqui no Brasil! Eu quero um carrinho de 3 rodas de todo jeito, nao vou mudar de idéia, me conheço!! rs!
Obrigada mais uma vez!!
Beijos

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Fernanda Ragazzi
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 28/02/2012 - 10:02:20hs

Oi,

Achei que lá ia fazer muita bagunça com os relatos...aqui é mais apropriado.

Como mãe de menina tomei a liberdade de te responder sobre a Carter´s, lá vc encontra conjuntos lindos por 6, 7 doláres, vestidos por 10 doláres, quando fui fazer o enxoval da minha princesa comprei um lindo de festa (já pensando no Natal) por 15 dol.um que aqui no BR custaria fácil uns R$ 120.00. Você consegue conjuntos de 5 bodys por 6 dol.

Você pode comprar elas tb no Walmart, Target roupinhas Gerber, Carter´s e outras marcas que são bem em conta tb.

Tem uma loja The Children´s Place que vc encontra camisetinhas, vestidinhos por 2 dolares...ano passdo meu marido trouxe um monte pra minha filha.

Olha não é questão de marca é bem mais barato mesmo! Roupas de dia a dia aqui saem 25,30 reais...lá saem 5,7 dol, a 1,80 em média 9,00 reais...

beijos

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Priscilla,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 28/02/2012 - 10:02:24hs

todas essas marcas que vc citou de carrinho são bastante usadas nos EUA e tem preços bons...é muito importante que vc veja os seguintes requisitos: design, mecanismo de abre/fecha, se reclina até a horizontal, se vira o assento pra quem conduz, se é confortável pra recém nascidos e bebê maiores, se vem com moisés ou não(e se vc acha necessário), quais marcas de bebê conforto encaixa, como o bebê conforto se encaixa( e se precisa de adaptador), se vem com acessórios extra(capa de guarda chuva, sacolinha, protetor de assento), peso do carrinho(importante pro despacho no avião),variedade de cores, como ele fica quando fecha(pra ver se ocupa muito espaço no bagageiro do carro), se ele emperra quando vc passeia(muito importante)...analise todos esses itens e veja qual é o melhor pra vc e seu bebê!
Quanto ao despacho, dependendo da marca que escolher(se for leve e compacta),e se vc tiver um sacolão gigante, dá pra despachar os dois juntos(carrinho+bebê conforto). No meu caso, despachei o Stokke na caixa mesmo como bagagem e o bebê conforto despachei dentro de um sacolão,sem a caixa(que era enorme), mas protegido com plástico bolha(comprei na Supertarget).

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.