Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Tarcisio M. Rodrigues

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 02/02/2012

Ajuda para Fabio B Taques
postado por: Tarcisio M. Rodrigues

mensagem postada em 04/02/2012 - 11:02:38hs

Caro Fábio,
Acabei de voltar de lá (dia 27/01) e tenho algumas opiniões sobre seu planejamento. Temos que considerar como será o grupo que você vai, se vai ser só de jovens e adultos. Por que eu fui em família com crianças, e para dizer a verdade, ainda que alguns usuários deste site vão me crucificar, achei que o Magic Kingdom não precisa de dois dias para conhcer, não! Suas atrações são mais (se me permitem) "bobinhas" e se o grupo for de jovens para mais, não curtirão dois dias. E olha que fui com crianças!!. Ali o que mais se destaca é a Space Mountain e algo mais da Tomorrow Land, Pirates of the Caribean e nós gostamos muitos do Mickey's Philarmagic. Em seus dias livres e compras, você vai sentir necessidade de voltar ao Walmart. Compramos muita coisa lá, inclusive roupas E camisetas Disney mais baratas que nos parques e tão boas quanto. É tão bom quanto os Outlets. Ali, ou no Walgreens, ou CVS Pharmacy, compre água para tomar nos hoteis, em galões e por USD 0,89 a $ 1,00. Mas, é claro, deixe um dia todo para o Orlando Premium Outlets. Enquanto estiver em hotel da Disney, o Premium Outlets da Vineland Rd. é pertinho, como também um Walmart que tem na continuação da Palm Parkway (Turkey Lake Rd), super perto e completo também.
Já nossa família, preferiu usar dois dias no Hollywood Studios que adoramos muito mais que o Magic K. Também adoramos o Animal K. que iria bem, se ainda tivéssemos dois dias para ele, mas não tínhamos. Então, esses dois últimos dá para ver em um dia só, SE você e seu grupo for daqueles que chegam antes de o parque abrir. O que eu acho que vale a pena. Dormir você dorme no Brasil, certo? Mas meu pessoal só chegava nos parques às 11. Outra coisa, atente para os horários de fechamento dos parques. Nos ressentimos muito de o Animal Kingdom fechar às 17 hrs. MUITO CEDO! Não conseguimos ver tudo. Veja isso antes de confirmar o que vai ver no próximo dia. Não faça como eu!! Fui no Islands of Adventure quando ele fechava as 18 e o Universal às 19. No dia seguinte, fui no Universal que fechava às 18 enquanto o Islands ficou até as 19. Peguei os dois piores sem saber! Ainda bem que eu tinha PARK TO PARK da Universal e voltei CORRENDO para rever o Harry Potter. Magnífico! por que é o mais novo e por isso de mais alta tecnologia.
Última dica, todas as atrações mais disputadas tinham filas enormes quando chegávamos. Mas deixávamos para ir ao final da tarde e já estava muito mais tranquilo mesmo. E, claro, sempre que puder retire seu fastpass na atração e volte mais tarde (qualquer hora depois do início do seu fastpass, mesmo se já estiver vencido, é honrado). Boa viagem e curta!

Tarcisio M. Rodrigues

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 02/02/2012

PITACOS para Gustavo e Andrea
postado por: Tarcisio M. Rodrigues

mensagem postada em 04/02/2012 - 12:02:02hs

Olá, Gustavo,
Seu planejamento está muito legal.
Já que o Magic Kingdom é especial para vocês, não há mais o que comentar. Como você pode ver em meu comentário anterior a outra pessoa, não acho que ele precise de dois dias. Mas o caso de vocês é outro. Então "enjoy".
No seu dia de chegada em Miami e dia livre, depois de descansar um pouco, já poderia dar uma passada em Miami Beach para uma caminhada à beira da praia, ou mesmo tomar um solzinho. É tudo lindo, ali perto tem o South Beach Pointe que é um parque legal. Se gostarem, aluguem uma bike baratinho e dêem um rolê à beira mar. Belas oportunidades de fotos e relax. Ou, se precisar de alguns itens básicos, procure mesmo um Walmart. Os de lá, não têm nada parecido com os Walmart que temos no Brasil. Lá os artigos em promoção têm QUALIDADE e preço. Se ainda sobrar tempo em Miami, não muito longe de Miami Beach, vocês podem conhecer o Bayside, um shopping a beira mar. Ou, um pouco mais longe, ir ao Dolphin Mall que tem muita opção de compras e bons preços. Acesso por via expressa. Dica, comprei meu GPS no Walmart por $ 119,00, foi super útil e já está funcionando com tudo aqui no Brasil, inclusive alerta de radares. Boa viagem. Curta a preparação que é uma fase muito legal também.

Tamiles

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 27/01/2012

Ajuda roteiro
postado por: Tamiles

mensagem postada em 04/02/2012 - 16:02:22hs

Pessoal, por favor me ajudem com meu roteiro! Vou pela primeira vez a disney, apenas eu e meu namorado! estou com dúvidas quanto se preciso marcar os jantares que já comprei (Medieval Times + Pirate's Dinner Show) e qual dia seria melhor pra marcá-los, pois não sei próximo de que parque eles ficam! E também quais os parques que são mais rápidos,e onde posso fazer compras após eles?

24/02 – ISLANDS OF ADVENTURE

25/02 – SEA WORLD E COMPRAS NO PREMIUM OUTLET + JANTAR NO MEDIEVAL TIMES (preciso marcar o jantar?)

26/02 – EPCOT (2.6)
Show de encerramento: Iluminations 21h

27/02 – BUSCH GARDENS

28/02 – ANIMAL KINGDON (1.1) - TOUR DE COMPRAS EM DOWNTOWN DISNEY

29/02 – MAGIC KINGDOWN (2.4)
Show de encerramento: Wishes 20h

01/03 dia – UNIVERSAL STUDIOS - dá pra fazer compras nesse dia após o universal?

dia 02/03 – HOLLYWOOD STUDIOS (2.1)
Fantasmic às 19h

03/03 dia – Dia de compras - sugestões?

04/03 Volta a Miami...

Obrigada pessoal!!

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Planejamento para setembro
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 05/02/2012 - 13:02:52hs

Pessoal boa tarde!!!!

Aqui estou eu novamente começando os preparativos para a próxima viagem para a Terra da Magia....
Como de costume iremos em setembro, mas desta vez iremos com um grupo bem maior, cerca de 10 adultos e 4 crianças e 4 adolescentes....
a data de embarque será na madrugada do dia 6/09 chegando lá direto em Orlando (primeira coisa boa, vôo direto TAM). Hotel All Star Music.
Segue o primeiro esboço de roteiro. Precisamos da ajuda de vcs!!!!
06/09 - Chegada, compras de eletrônicos, check in hotel e Wall Mart a tardezinha.
07/09 - MK
08/09 - Parque aquatico (aceitamos sugestões)
09/09 - Livre para compras
10/09 - IA, jantar a noite no DTD (T Rex provavelmente)
11/09 - SW, jantar temático em algum hotel ou restaurante próximo da ID
12/09 - BG
13/09 - Compras pela manhã na Ross, depois F Mall com Toys'r us, bad bath....
14/09 - DHS
15/09 - AK, jantar em algum restaurante temático ou hotel
16/09 - Livre para curtir hotel ou simplesmente relaxar
17/09 - Universal, passeio pelo DTD (sugest jantar no P Holywood)
18/09 - Outro parque aquático (aceitamos sugestões)
19/09 - Legoland
20/09 - Epcot
21/09 - Livre p/ retornar algum parque gostamos mais
22 /09 - Últimas compras durante o dia e a noite retorno Orlando/SP

Desde ja agradecemos muito a ajuda!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Touring Plans!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/02/2012 - 17:02:49hs

Acabo de apagar duas mensagens postadas em desatenção a uma antiga solicitação que venho fazendo, ou seja, peço a todos os amigos da Família VPO que prestigiem o trabalho do Sr. Bob Sehlinger.

Conforme se observa do site TouringPlans.com - link - é possível - gratuitamente - acessar a freqüência dos parques até 30 (trinta) dias a partir da data da consulta, sendo que para períodos posteriores, deve-se fazer uma assinatura.

Não bastasse isso, conforme informei anteriormente, desde o início de 2010 todos os usuários do VPO contam com 20% (vinte por cento) de desconto na asssinatura. O código da promoção é VIAJANDO.

Vamos incentivar aqueles que tanto trabalham para deixar as nossas férias ainda mais especiais.

Um grande abraço e novamente lhe agradeço pelo pronto atendimento da minha solicitação,
Luiz Carlos ºoº

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Tarcisio Rodrigues
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 06/02/2012 - 22:02:22hs

Muito obrigado Tarcisio, o grupo é somente eu e minha namorada rsrsrs

Olha, separei dois parques porque é meu sonho conhecer a Disney a alguns anos, e quero conhecer tudo, tudo mesmo! E com certeza vou querer repetir algumas coisas, comprar umas coisinhas mais... Por isso dois dias, e no fim, to conseguindo uns descontos bons e acho que não vou precisar tirar nenhum parque da programação, veja que bom!!!

Bom saber que tem Walmart e outlets próximos da Disney, estava receoso quanto a isso!

Muito obrigado pelas dicas!!!

Ana Paula Deslandes

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 11/07/2011

Letticia Caruso e Flavio Bertero
postado por: Ana Paula Deslandes

mensagem postada em 07/02/2012 - 14:02:30hs

Se tudo der certo, estaremos em Orlando entre os dias 6 e 17 de setembro! Eu, meu marido, minha mãe e talvez uma amiga. Consegui as passagens por milhas, mas ainda não fizemos a entrevista do visto, por isso não comecei meu planejamento... estou mega ansiosa pra começar!!!

Paula Brandão

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/11/2011

RELATO E ALGUMAS DICAS
postado por: Paula Brandão

mensagem postada em 08/02/2012 - 09:02:13hs

Bom dia, gente

Estarei em Orlando a partir de amanhã até dia 22/02.

Resolvemos ir em fevereiro, 20 dias antes do embarque, pois só íamos em junho, mas ocorreram alguns problemas que nos obrigaram a mudar data e ir em cima da hora.
Fiquei APAVORADA, pois nem eu nem meu marido nunca fomos e tínhamos que resolver tudo em dias. Nem sabia qual parque ir...Fiquei maluca!
Meu marido é médico, não tem tempo pra nada, então sobrou tudo, absolutamente tudo pra eu resolver, acho que se desembarcarmos no Beto Carrero ele nem vai notar a diferença....rssss
Então, começou minha peregrinação nos sites, revistas...
-Achei a Greyce Pantoja aqui que ajudou muito e valeu cada centavo...acho que enlouqueci ela tb...
Resultado de algumas pesquisas minhas:
- Fechei ontem o seguro viagem (ASSIST CARD) pois achei o do Visa Platinum pequeno. Escrevi sobre isso em um outro post.
-Vou ficar no Rose inn, pq é perto de comércio a qq hora e vou com crianças pequenas.
-Vou levar uma tabela de coversão de medidas para andar na bolsa junto com a cópia do passaporte. O original vou deixar no hotel. Vou andar com a carteira de motorista.
-Tirei cópia de todos os nossos documentos e cartões pra deixar no cofre do hotel.
Comprei os tickets na OTO, pq ficou mais barato que na tabela da agencia de viagem.
- comprei o PhotoPass no site da Disney pq nunca saímos todos juntos nas fotos, assim, sempre que vir o fotógrafo, peço pra ele tirar a foto com a camera deles e anotam o numero do cartãozinho dado na entrada, qdo voltar de viagem, entro com esse numero no site da Disney, edito as fotos em até 30 dias após a viagem, e eles mandam pra minha casa o CD e o livro.(u$ 149)
- reservei 2 almoços com personagens: Cristal Palace (MK) e Arkeshus (EP) pois vou com meninas e não consegui o Cinderella Royal Table pro dia de preferência.
- Vou levar todos os remédios que puder daqui,(pra enjõo, dor de cabeça, rinite, bronquite, nebulizador, antiinflamatório, relaxante muscular, diarréia, etc..) com receita na bagagem despachada. Principalmente antibiótico que é caríssimo e tb só vendido com receita lá.

Grande, né? Tem muito mais q não me vem à cabeça agora...
Espero que tenha ajudado os atrasildos como eu.

Abç

Cristina Simões Souza

Membro

Inscrição: 17/01/2012

Paula Brandão
postado por: Cristina Simões Souza

mensagem postada em 08/02/2012 - 11:02:12hs

Paula suas dicas vierão de encontro a muitas de minhas dúvidas!
Qto ao Assist-Card, tbém gostaria de saber qual é o plano e onde fechou?
Agência, internet....

Mais uma ajuda: essa receita tem que ser de tudo? No seu caso acredito que seu marido tenha feito, né!? Rsrsrs.

Amanda Terezan

Membro

Inscrição: 07/02/2012

Letticia Caruso , Flavio Bertero e Ana Paula Deslandes
postado por: Amanda Terezan

mensagem postada em 08/02/2012 - 11:02:43hs

Sou nova por aqui, cheguei ontem!rs..

Mas acabei de ver que vamos na mesma época também, porém irei um pouquinho antes, entre o dia 03 ou 04 de setembro... vocês vão sair de SP??
Vou começar meu planejamento essa semana...

Beijos

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.