Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliane & William

Membro

Inscrição: 04/07/2012

Bolsa
postado por: Juliane & William

mensagem postada em 19/08/2013 - 11:08:14hs

Olá pessoal!

Estou fazendo meu planejamento e gostaria de saber se posso levar mochila nos parques... Pelo o que eu vi... e a questão de levar a mochila nos brinquedos? Posso andar com a mochila nos brinquedos ou em cada brinquedo que eu for, vou ter que guardar a mochila em algum lugar? Pergunto sobre a mochila, pois quero levar camera, celular e algumas coisinhas para lanche rápido e estou com essa duvida.

Please me ajudem é a minha primeira viagem a Disney! O que me aconselham??? Beijos e obrigada

Andrea L Silva

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Atividades free - Celebration
postado por: Andrea L Silva

mensagem postada em 18/08/2013 - 21:08:27hs

Pessoal,
Pensando em atividades free ou com o menor gasto possível, não esqueçam de um passeio a Celebration, um bairro dentro do complexo Disney.
Têm lojinhas lindas, passeio de segway, um visual de tirar o fôlego. E, bem ali, ao lado do Magic Kingdom.
Para quem gosta de cães (eu Amooo), lá também é o paraíso. Lojinhas e feirinhas com artigos para eles.

Beijos!!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Luana - Atividades Free (ou mais baratas)
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 17/08/2013 - 23:08:56hs

Luana,

Adorei a dica para Winter Park! Certamente minha mãe adorará as ilustraçoes da Anna Bond. E gostei da dica do restaurante, ainda nao sabe onde comer la!

Siesta Key Beach tb é lindo! Na proxima viagem a Florida quero passar alguns dias na regiao!

Luana Mendonça

Membro

Cornelio Procopio - Pr

Inscrição: 20/06/2013

Res: Lais - Atividades Free (ou mais baratas)
postado por: Luana Mendonça

mensagem postada em 17/08/2013 - 21:08:34hs

Isabella, Winter Park é liiiiiiiinda demais!

Olha, eu sei que a dica é para economizar, mas NÃO POSSO deixar de escrever sobre o estúdio da designer Anna Bond, de Winter Park. Sou MEGA fã! Para quem ama ilustração como eu, lugar imperdível com prints lindíssimos e preços muito bons. Pretendo ir lá comprar esses prints que estão no meu Pinterest. Meu cantinho de maquiagem jamais será o mesmo! Rsrsrsrs.

Ela despacha tudo o que está no site para o Brasil, mas é taxa certa, infelizmente.

A loja fica aberta até às 15h no sábado. Ao lado tem o restaurante Dexter's, super conceituado e preço ótimo! O menu do almoço está aqui.

Sobre a praia, acho que compensa bastante ir um pouco mais adiante, naquela que é considerada a praia mais bonita dos Estados Unidos: Siesta Key Beach. Tem estacionamento público. Mais detalhes aqui.

Um beijo

Lais,

Seguem algumas atividades free ou passeios que farei para evitar ficar com tempo livre e me matar nas compras. Em tempos de dolar nas alturas, temos que arrumar alternativas!
Muitas ja foram citadas por outros colegas do VPO. Entao tem dicas espalhadas por ai tb!

Chip´n Dale Campfire - fogueira para assar marshmallow, com a presenca do Tico e Teco, no Fort Wilderness.

Winter Park - passeio no sabado para conhecer a cidade (a 30 min de Orlando), visitar a feira dos produtores (das 7h as 13h).

Downtown Orlando - poucas pessoas conhecem o centro de Orlando e eu mesmo ainda nao tive oportunidade de conhecer a cidade alem dos parques e malls. Vou tirar uma tarde para ir ate la e conhecer o Lake Eola Park. Tem um lago lindo, com opcao de andar de pedalinho.

Disney Boardwalk - complexo dentro da Disney com lojinhas, restaurantes, bem tranquilo para um passeio no final do dia.

Clearwater - praia a 1h30 de Orlando (logo depois de Tampa). Aguas calmas, areia branca, com parquinhos espalhados pela orla para as criancas (free). Ver o por do sol no pier 60 eh demais!

(mensagem de Isabella Barriviera)

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Lais - Atividades Free (ou mais baratas)
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 17/08/2013 - 15:08:15hs

Lais,

Seguem algumas atividades free ou passeios que farei para evitar ficar com tempo livre e me matar nas compras. Em tempos de dolar nas alturas, temos que arrumar alternativas!
Muitas ja foram citadas por outros colegas do VPO. Entao tem dicas espalhadas por ai tb!

Chip´n Dale Campfire - fogueira para assar marshmallow, com a presenca do Tico e Teco, no Fort Wilderness.

Winter Park - passeio no sabado para conhecer a cidade (a 30 min de Orlando), visitar a feira dos produtores (das 7h as 13h).

Downtown Orlando - poucas pessoas conhecem o centro de Orlando e eu mesmo ainda nao tive oportunidade de conhecer a cidade alem dos parques e malls. Vou tirar uma tarde para ir ate la e conhecer o Lake Eola Park. Tem um lago lindo, com opcao de andar de pedalinho.

Disney Boardwalk - complexo dentro da Disney com lojinhas, restaurantes, bem tranquilo para um passeio no final do dia.

Clearwater - praia a 1h30 de Orlando (logo depois de Tampa). Aguas calmas, areia branca, com parquinhos espalhados pela orla para as criancas (free). Ver o por do sol no pier 60 eh demais!

Roberto e Familia

Membro

Inscrição: 06/07/2013

Res: OPINIÃO SOBRE ROTEIRO e Restaurantes
postado por: Roberto e Familia

mensagem postada em 13/08/2013 - 08:08:18hs

Parques, eu faria MK, HS, AK, IOA e Seaworld, mas seria uma pena não visitar o US.
Como disseram os colegas, compras cansam muito. Cada um quer ir comprar uma coisa e os shoppings e outlets são grandes. Tente marcar uma refeição com personagens que seu filho goste, eles ficam encantados. Olive Garden, Rainforest e Mama Melrose são restaurantes que valem a pena conhecer.

Aline Laudelina Pires

Membro

Inscrição: 08/11/2011

postado por: Aline Laudelina Pires

mensagem postada em 13/08/2013 - 08:08:13hs

Tinha feito um roteiro com 07 parques: Magic Kington, Animal Kington, Hollywood Studios, Epcot, Island of Adventure, Universal Studios e Sea World.
No entanto vou eu, minha esposa e meu filho de 05 anos, decidimos ficar em apenas 5 parques e deixar os outros dias livre para compra e outros passeios.
Gostaria de sugestão para os cinco parques e alguns restaurantes.
OBS: Eu uso cadeira de rodas e este é um dos motivos para ter diminuído o número de parques para não ficar cansativo para mim e meu filho.
(mensagem de ANDREREGO)

Andre,

Esse foi exatamente o meu roteiro do ano passado sendo que fizemos MK(2x), e o nosso filho comemorou 5 anos lá e a pela nossa experiência (considerando o que o nosso pimpolho mais gostou) sugiro o seguinte:
Magic Kington, Animal Kington, Hollywood Studios, Island of Adventure, Universal Studios e Sea World. Esses são os parques que ele mais gostou.. no Hollywood Studios e os dois da Universal foi o que ele mais brincou. Outra coisa, faça os da Universal um a cada dia, pois tem bastante brinquedos para idade dele. Para você ter uma ideia do que ele se divertiu esse ano faremos 2x cada parque da Universal e 2x HS, além dos demais.

E como já foi dito, dia de compras é bem cansativo também, principalmente para as crianças.

Espero ter ajudado, Line

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 12/08/2013 - 22:08:24hs

Tinha feito um roteiro com 07 parques: Magic Kington, Animal Kington, Hollywood Studios, Epcot, Island of Adventure, Universal Studios e Sea World.
No entanto vou eu, minha esposa e meu filho de 05 anos, decidimos ficar em apenas 5 parques e deixar os outros dias livre para compra e outros passeios.
OBS: Eu uso cadeira de rodas e este é um dos motivos para ter diminuído o número de parques para não ficar cansativo para mim e meu filho.
(mensagem de ANDREREGO)

Andre,

Eu acho que vc deveria ir nos 4 parques Disney. Mas tudo isso depende também de quantos dias vocês vão ficar lá e da época.
Fazendo em 6 dias os parques você poderia fazer da seguinte forma:

Mk
Ak
Epcot
Dhs
Universal e Ioa ( no mesmo dia)

Quanto as compras você pode intercalar nos parques, ou fazer do jeito que eu faço, sempre no final.
Fique tranquilo que a Disney é 200% adaptada a cadeirantes, inclusive com filas especiais.
Quanto aos restaurantes tem zilhões lá! Que tipo de restaurante você gostaria de ir?

Qualquer dúvida é só dizer!

Abs

Sergio Mauro Vieira

Membro

Inscrição: 20/07/2011

postado por: Sergio Mauro Vieira

mensagem postada em 12/08/2013 - 22:08:07hs

(mensagem de ANDREREGO)

Olha, vou ser sincero...qualquer um desses parques valerá a pena. Se for a promeira vez em Orlando, sugiro Magic Kingdom e mais quatro.
Mas posso sugerir, além do MK, o Hollywood Studios, Universal Studios, Island of Adventure e o Seaworld. Mas vou logo avisando! Dias de compras em Orlando também cansa, e muito!
No dia de passeio, vá conhecer o Downtown Disney, não irá se arrepender!

Restaurantes: T-Rex (Downtown Disney), Sharks Underwater Grill (SeaWorld) e Fogo de Chão (International Drive).

Andrerego

Membro

Inscrição: 20/05/2013

OPINIÃO SOBRE ROTEIRO e Restaurantes
postado por: Andrerego

mensagem postada em 12/08/2013 - 18:08:23hs