Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Alexandre - Splash Mountain
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:36hs

Alexandre,
A Splash Mountain tem restrição de altura (102 cm). A sua filha de 3 anos e meio já tem essa altura? Meu filho, com 7 anos, não quis ir, mas acho que ele ficou com medo da água e não da queda.

Alexandre Garcia Barbeito

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/10/2007

Res: Res: Grávida - Luiz Carlos Pantoja Filho
postado por: Alexandre Garcia Barbeito

mensagem postada em 30/07/2013 - 14:07:02hs

Prezado Cantidio,

Eis as atrações que não aconselharia a vossa esposa por conta da gravidez:

Magic Kingdom
- Big Thunder Mountain Railroad
- Space Mountain
- Splash Mountain
- Stitch's Great Escape!
- The Barnstormer

Epcot
- Mission: Space
- Test Track

Disney's Hollywood Studios
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith
- Twilight Zone Tower of Terror
* Star Tours sacode razoavelmente, vamos aguardar a opinião dos outros colegas

Disney's Animal Kingdom
- Dinosaur
- Expedition Everest
- Primeval Whirl
* Kali River Rapids gira e molha, mas talvez seja possível para a vossa esposa participar, vamos aguardar a opinião de outros colegas.

Universal Studios Florida
- Hollywood Rip Ride Rockit
- Men in Black Alien Attack
- Revenge of the Mummy - The Ride
- The Simpsons Ride
- Woody Woodpeckers Nuthouse Coaster
* Disaster! por conta da parque do metrô pode causar enjoo.

Islands of Adventure
- Doctor Doom's Fearfall
- Dragon Challenge
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
- Flight of the Hippogriff
- Harry Potter and the Forbidden Journey
- Jurassic Park River Adventure
- The Incredible Hulk Coaster
* The Amazing Adventures of Spider-Man e Transformers são simuladores que possivelmente a sua esposa possa visitar. Vamos aguardar a opinião dos outros colegas. Já a atração Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges gira e molha, mas acredito que possa participar, assemelha-se a Kali River Rapids (Animal Kingdom).

SeaWorld
- Journey to Atlantis
- Kraken
- Manta

Busch Gardens
- Cheetah Hunt
- Gwazi
- Kumba
- Montu
- Phoenix
- Scorpion
- SheiKra
* Congo River Rapids também é uma atração que gira e molha, verifique se a vossa esposa tem interesse e vamos aguardar a opinião de outros colegas. O mesmo se aplica a atração Stanley Falls Flume.

Mas antes de brincar em qualquer das atrações verifique as suas restrições e paute-se pelo bom senso!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Luiz Carlos,

Você acha que a Splash Montain é muito para uma criança de 3 anos e meio? Eu acho tão bonitinho aquela entrada. Minha filha iria adorar, mas fico preocupado com a queda. O que você acha?

Um abraço.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Res: Grávida
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:04hs

Prezado Cantidio,

Eis as atrações que não aconselharia a vossa esposa por conta da gravidez:

Magic Kingdom
- Big Thunder Mountain Railroad
- Space Mountain
- Splash Mountain
- Stitch's Great Escape!
- The Barnstormer

Epcot
- Mission: Space
- Test Track

Disney's Hollywood Studios
- Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith
- Twilight Zone Tower of Terror
* Star Tours sacode razoavelmente, vamos aguardar a opinião dos outros colegas

Disney's Animal Kingdom
- Dinosaur
- Expedition Everest
- Primeval Whirl
* Kali River Rapids gira e molha, mas talvez seja possível para a vossa esposa participar, vamos aguardar a opinião de outros colegas.

Universal Studios Florida
- Hollywood Rip Ride Rockit
- Men in Black Alien Attack
- Revenge of the Mummy - The Ride
- The Simpsons Ride
- Woody Woodpeckers Nuthouse Coaster
* Disaster! por conta da parque do metrô pode causar enjoo.

Islands of Adventure
- Doctor Doom's Fearfall
- Dragon Challenge
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
- Flight of the Hippogriff
- Harry Potter and the Forbidden Journey
- Jurassic Park River Adventure
- The Incredible Hulk Coaster
* The Amazing Adventures of Spider-Man e Transformers são simuladores que possivelmente a sua esposa possa visitar. Vamos aguardar a opinião dos outros colegas. Já a atração Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges gira e molha, mas acredito que possa participar, assemelha-se a Kali River Rapids (Animal Kingdom).

SeaWorld
- Journey to Atlantis
- Kraken
- Manta

Busch Gardens
- Cheetah Hunt
- Gwazi
- Kumba
- Montu
- Phoenix
- Scorpion
- SheiKra
* Congo River Rapids também é uma atração que gira e molha, verifique se a vossa esposa tem interesse e vamos aguardar a opinião de outros colegas. O mesmo se aplica a atração Stanley Falls Flume.

Mas antes de brincar em qualquer das atrações verifique as suas restrições e paute-se pelo bom senso!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Cantidio

Membro

Inscrição: 30/07/2009

Grávida
postado por: Cantidio

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:15hs

Vou ser papai!

A pergunta é a seguinte: quais brinquedos a mamãe não pode ir? Iremos mês que vem e ela estará com 04 meses de gravidez. Pretendemos fazer Magic Kingdom, Epcot Center, Animal Kingdom, Disney Hollywood Studios, Sea World, Bush Gardens, Universal Studios e Island of Adventure.

Sei que montanha-russa nem pensar (pra ela, claro hehe), mas existe algum simulador que também pode ser abortivo? O problema é enjôo ou chega ao caso de ser abortivo?

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Flavio Res: Horários dos parques
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 29/07/2013 - 22:07:11hs

Boa noite.

Eu vi no site da Disney que já é possível verificar o horário de funcionamento dos parques em setembro (inclusive as horas extras para quem vai se hospedar no complexo).

Essa informação não muda mais, caso não ocorra nenhum evento extraordinário?

E quanto a horários de shows, paradas, etc? Esses eu não vi naquela agenda, tem como saber com alguma antecedência?

Muito obrigado!

(mensagem de flavio silveira)

Este é o calendário oficial da Disney. Basta vc escolher a data que te interessa clicando no calendário (desenho de um quadradinho a direita). Depois vc clica e escolhe o parque desejado. Lá aparecerá todas as atrações do dia.

MK

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Horários dos parques
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 29/07/2013 - 22:07:16hs

Flavio,

O link para o calendário dos parques Disney é https://disneyworld.disney.go.com/calendars/, já estão disponíveis as informações até início de fevereiro.
Para ver o horário dos shows é só selecionar a data e o parque.
Os horários podem mudar se houver algum evento extraordinário, conforme mensagem na página.

Boa noite.

Eu vi no site da Disney que já é possível verificar o horário de funcionamento dos parques em setembro (inclusive as horas extras para quem vai se hospedar no complexo).

E quanto a horários de shows, paradas, etc? Esses eu não vi naquela agenda, tem como saber com alguma antecedência?

Muito obrigado!

(mensagem de flavio silveira)

Flavio Silveira

Membro

Inscrição: 20/07/2013

Horários dos parques
postado por: Flavio Silveira

mensagem postada em 29/07/2013 - 20:07:25hs

Boa noite.

Muito obrigado!

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Marina e Camila: O QUE FAZER??????????????
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 20/07/2013 - 09:07:31hs

Marina e Camila,

Nossa concordo muito com vocês!
Eu hoje em dia só compro no brasil camisa do Flamengo, e isso porque não vende nos EUA (por enquanto, em alguns meses a a adidas vai vender em todas as lojas dela pelo mundo) tudo aqui é muito caro e sem qualidade.
Quando vou viajar estudo tudo, olho no googlemaps o caminho, vejo zilhões de opiniões e etc. Odeio o pessoal que não conhece querer discutir.
O meu grau de organização é tão grande que até a minha esposa percebe e diz: quando que podemos encaixar isso no roteiro? Obviamente eu dou um jeito, mas ela percebe e por isso respeita e adora o roteiro que monto.

Abs

Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: PARA Rafael Re: O QUE FAZER??????????????
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 20/07/2013 - 09:07:28hs

Oi Rafael!!!

Quem não sabe o que fazer é a Leleguerra, não sou eu (Joelma)...

Mas em todo caso, obrigada pelo conselho! (mensagem de Joelma Cristina R. Araújo)

Me desculpe Joelma!

São tantos res: res: res: e tantas citaçõe que acabei me perdendo! Rssss
Da um desconto também pois eu estava no iphone com tela pequena, nem é o 5!
Espero na próxima acertar!!!

Grande abraço

Marina P

Membro

Inscrição: 21/06/2013

Res: Res: Res: O QUE FAZER??????????????
postado por: Marina P

mensagem postada em 20/07/2013 - 01:07:03hs

Oi pessoal, eu estou planejando as minhas férias desde o ano passado e no começo desse ano comecei a guardar a grana com muito sacrifício, mas estou conseguindo. Ocorre que, eu tenho uma grande amiga que disse que vai comigo só que estou com alguns probleminhas, pois ela é professora é só pode ir em julho e essa época em Orlando é muito cheio e não gostaria muito de ir a minha primeira vez nesse período. E outra coisa, eu estou sentindo que ela não está na mesmo pique que eu estou, pois estou super empolgada, querendo conhecer tudo, chegar cedo nos parques e sair quando fechar e detalhe ela não é muito chegada em parques e sobre as compras, sou super consumista e ela não é nem um pouco. Bom com tudo isso, estou preocupada da viagem não ser tão legal como estou planejando por ela não estar na mesma sintonia que eu estou. Eu gostaria da opiniões de vocês, pois estou preocupada em conversar com ela e ela ficar chateada comigo achando que eu não quero mais ir com ela, só porque minha irmã decidiu ir também.
O que vocês acham que deve fazer?

(mensagem de leleguerra)

Leleguerra

Vou te contar 2 experiências minhas...
Em 2011 quando fui a NY, fomos eu e a famosa Aline, minha parceirona. Aí uma colega de trabalho que estava solteira na época meio que se convidou para ir também, pagou o pacote e foi. Eu e a Aline nos demos bem a beça. Mas essa terceira.... que tristeza... Eu e a Aline somos consumistas, e ela vinha com um papo de "vc está precisando disso???". Fora outras coisas menores. No geral foi positivo, mas alguns desagrados poderiam ter sido evitados.
ANo passado em Orlando uma terceira amiga também resolveu se juntar a nós por apenas uma semana, e nessa uma semana trocamos nosso roteiro para incluir a colega. E não sei se vc se lembra do meu relato, mas foi uma zica... Deu tudo errado, ficou um clima péssimo, só não estragou porque estávamos na Disney.
Então hoje comigo é assim: se a gente programa junto, cada um cede um pouco e pronto. Se alguém se convida ou se junta a mim, é do MEU JEITO, ou não se junte. Pois essas coisas, além de tornar a viagem insatisfatória, estraga amizade.
Essas duas que eu te contei, nunca mais falaram comigo. Uma pena.
Bjos e boa sorte!
(mensagem de Marina P)

Aff do céu, não tem nada que me irrita mais do que pessoas dando pitaco no que eu estou comprando!!!!!

Dá vontade de perguntar:

"É você que vai pagar?"
"É você que vai carregar?"

Que coisa mais chata! ahuahuahuaha

Eu não compro praticamente nada aqui, fico juntando para quando vou viajar porque é muito mais barato e vale a pena. Sou a mais mão de vaca do mundo aqui e quando viajo e posso exercer o prazer da compra, ficam estragando a minha felicidade? Dão dá!!!!

Não tem nada pior do que viajar com alguém que está num clima diferente. Eu sempre viajo com uma amiga ou família e não tem jeito, tem sempre um dia que os santos não batem, então se não for uma pessoa que você tem intimidade ou que saiba que umas horinhas depois vai melhorar, vai estragar sua viagem!

Eu adoro viajar com a minha mãe, que adora compras como eu e adora aproveitar ao máximo... nós sempre saímos cedinho do hotel e só voltamos quando já está tudo fechado e só nos resta dormir mesmo!

Outra coisa... não existe nada pior do que viajar em três (a não ser que seja com marido e filho). Sempre fica um de cara emburrada! (mensagem de CamillaL)

hahahahha vc tem toda razão...
Minha mãe fala que trio não combina. Que tem que ser número par!!!
Concordo!

E esse negócio de ficar me regulando, afffff
Já diria Solange, ex-bbb: O POBREMA É MEU!!! hahahhaha
Deixa eu comprar o que eu quero, oras bolas...

E quando a pessoa não sabe absolutamente nada sobre a cidade que vc está, e vc estudou meses aquilo (aconteceu em NY também). Então vc sai da estação de metrô e fala: é para a direita.
E a pessoa que não sabe naaaada: não, é para a esquerda.
Vc insiste uma ou 2 vezes, e deixa a pessoa ir para a esquerda, seguido atrás sabendo que está andando em vão.
Então ela olha e fala: ah, vc tem razão.....
JUUUUUURA, CARA PÁLIDA????
hahahaha

Ah, e teve o lance: nossa, a tocha da Estátua da Liberdade nunca apaga????
E eu: a tocha não é fogo não, é escultura... E a pessoa: NÃOOOO, É FOGO...
Aí vc olha e fala: TÁ, É FOGO ENTÃO.
Então vc chega toda pimpona na estátua, olhando para a tocha de ESCULTURA, com um sorriso de "EU AVISEI" estampado. hahahaha

Desculpa, faz parte dos desabafos de sexta a noite! hahahahah

Bjos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.