Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Daniele Vieira

Membro

Inscrição: 12/05/2010

Luiz Paulo
postado por: Daniele Vieira

mensagem postada em 08/12/2012 - 22:12:45hs

Engraçado, eu coloquei meu mause sobre a palavra deals (acho que é isso), pedi para abrir em nova janela, apareceu na primeira parte da tela a mesma anterior, só que eu rolei a tela e cheguei nos cuins, tem vários. Acho q só da pra imprimir um por vez, nao é o mesmo esquema dos premiuns onde vc seleciona quais que uer e manda ver.
Que mistério.

Tenta em outra máquina.

Att

Daniele

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Daniele Vieira - imprimir
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 09/12/2012 - 13:12:49hs

Oi..

Já tentei em 4 micros e no meu iphone..

Acho que os coupons que estou querendo não são os mesmos que vc...

Hoje tentei o da Columbia que tem 30%, Armani, Bose, pra domingo no Sawgrass e deu o mesmo rolo...

Não aparece a opção IMPRIMIR .

Acho que não adianta mandar imprimir o que vc está enxergando na tela que seria o PRINT SCREEN.

Entendeu ??

LP

Luiz Paulo Alencar

Membro

Daniele Vieira - imprimir - pt 2

mensagem postada em 09/12/2012 - 13:12:36hs

Oi..

Já tentei em 4 micros e no meu iphone..

Acho que os coupons que estou querendo não são os mesmos que vc...

Hoje tentei o da Columbia que tem 30%, Armani, Bose, pra domingo no Sawgrass Mills e deu o mesmo rolo...

Não aparece a opção IMPRIMIR .

Acho que não adianta mandar imprimir o que vc está enxergando na tela que seria o PRINT SCREEN.

Entendeu ??

LP

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Forma Revolucionária de conseguir Cupons
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 09/12/2012 - 14:12:21hs

Pessoal, vou dar uma dica que peguei de um amigo meu e que aboliu essa história de imprimir e ficar andando com aquele calhamaço de papéis.
Trata-se do APP para IPhone chamado SnipSnap.
O programa é sensacional!!
Funciona assim:
1 - vc digita o nome da marca que vc quer o cupom, por exemplo: Ralph Lauren
2 - o programa então mostra os cupons disponíveis e em quanto tempo ele expira.
3 - vc então escolhe os que mais te interessa e envia-os para uma pasta de favoritos.
4 - depois na hora de pagar no caixa, no lugar de ficar procurando nos cupons de papéis, é só localizar o cupom no IPhone e mostrar ao caixa o código de barras ou o código promocional, simples assim.

Para vcs terem uma ideia, mês passado quando estive lá, eu consegui um cupom da Tommy através deste programa que me dava um desconto de 20% SOBRE QUALQUER VALOR, ou seja, eu nao precisava comprar U$ 200 ou U$ 250 para ter o desconto de 20% como normalmente os cupons dos sites pedem, se eu comprasse U$ 10,00 eu tinha 20%. Ahh, esqueci de dizer, eu podia usá-ló quantas vezes quisesse. Até para pessoas que eu conheci na fila eu emprestei meu IPhone para elas terem o desconto.
Horas antes do Black Friday a loja da Tommy estava aberta mas ainda um pouco vazia, pq os cupons que a maioria do pessoal tinha (25%) só funcionaria a partir de meia noite, só que meu cupom de 20% ainda era válido, sendo assim eu e minha família fizemos a festa, já que não valeria a pena esperar até meia noite, já que o desconto aumentaria só 5% e a loja estaria entupida.
Dessa forma recomendo muito este programinha, ele foi literalmente o Salvador da Pátria... Rsrsrs

Geni Ramos Veras

Membro

Inscrição: 24/05/2010

Cupom nao impresso
postado por: Geni Ramos Veras

mensagem postada em 09/12/2012 - 16:12:38hs

Bruno, mas entao eles nao precisam do cupom impresso?

Aqui no nosso Brasil, vendas coletivas como -- palavra censurada -- , esta em negrito: traga o cupom impresso...! kkkkk

Vc testou bastante? isto é, em varias lojas?

Bi Oliveira

Membro

Inscrição: 02/07/2012

Bruno snipsnap
postado por: Bi Oliveira

mensagem postada em 09/12/2012 - 21:12:04hs

Olá Bruno, excelente sua dica. Minha dúvida é:
Este app abre se não houver conexão? Levarei meu IPHONE daqui mas não pretendo contratar roming(da ultima vez gastei uma fortuna kkkk) e só vou utiliza-lo no wifi (tomara que dê certo). Vc acredita a mesmo assim consigo aproveitar.?
Obrigada.

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Ainda sobre o SnipSnap

mensagem postada em 09/12/2012 - 23:12:31hs

Bi Oliveira, o APP necessita sim de conexão!! Eu comprei o chip da T-Mobile e deu para me virar. Acho bem mais econômico do que pagar roaming!!

Geni, posso te dizer que testei até a exaustão!! Rsrsrs
Testei na Tommy, na Ralph Lauren, na Babie R' us, na Calvin Klein, na Kipling etc.
E digo mais, sabe aqueles cupons que tem no site do Premium Outlets !?!? Pois bem, quando vez por outra ( o que era bem raro) o cupom nao tinha no SnipSnap (geralmente acontecia com lojas menos conhecidas como a vitamin Word por exemplo) eu entrava no site do Premium ia no cupom que eu queria e exibia para o caixa e ele aceitava numa boa.
A cultura de cupons daquele país é impressionante, eles nao dificultam nada o uso deles. Nós aqui ficamos com medo de nao levar eles impressos, pq sabemos que aqui no Brasil a coisa funciona bem diferente, pois além de ser raro os estabelecimentos que aceitam cupons, quando aceitam, colocam mil e um empecílios, como trazê-lo impresso ou usá-lo no dia 29 de fevereiro em noite de Lua Cheia... rsrsrs
Podem acreditar, não imprimi um cupomzinho sequer, foi tudo na base da exibição pelo IPhone (Santo Steeve Jobs).

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Geni

mensagem postada em 10/12/2012 - 01:12:13hs

Geni, se não fosse o chip da T-Mobile eu não teria usufruído deste maravilhoso programinha.
Quero apenas fazer uma advertência para que vc chegue lá tendo conhecimento disto que vou narrar.

O chip da T-Mobile da acesso a internet em Edge (2G), porém o Edge deles é praticamente nosso 3G. Ocorre que em certos lugares a conexão é um pouco ruim, e infelizmente dois destes lugares são justamente os Outlets da ID e da Vineland. Logo, aconselho que antes de entrar na loja escolhida, é bom deixar no telefone o cupom já engatilhado, para qnd chegar no caixa vc não ficar p... Da vida pq dentro da loja não está conseguindo conectar com a net.
É isso!
Abraço!

Luiz Paulo Alencar

Membro

Bruno Firenzi - snip snap

mensagem postada em 10/12/2012 - 02:12:54hs

Oi

Sua contribuição é show de bola e vai ajudar o planeta a não gastar tanta tinta de impressora e folhas pra impressao, mas tenho uma dúvida ???

Eu em casa estou com o wifi, entro no snip snap e vou digitando tudo que é loja..

Até aí tudo bem..

Vc disse que posso guardar numa pasta favoritos..

Deu a entender que dentro do APP tenha uma opção de arquivar tudo isso nos favoritos.. (os coupons que eu escolhi das lojas)

Agora vem a pergunta.. ?

Vou precisar do wifi mesmo eu tendo guardado nos favoritos TUDO QUE eu garimpei ??

Os coupons não ficam lá disponível pra mim e só mostrar no caixa na hora do pagamento ?

Obrigado

LP

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 10/12/2012 - 12:12:23hs

Tem que ter internet no momento de exibir o cupom, pois o programa para acessar os cupons guardados em favoritos precisa de internet para acessá-los.
Já fiz o teste e se não tiver net não funciona.

Abraço!