Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Carolina Ribeiro

Membro

Inscrição: 16/11/2010

50 cupons
postado por: Carolina Ribeiro

mensagem postada em 28/11/2012 - 21:11:02hs

Olá, amigos,

Recebi muita ajuda neste site, em vários fóruns, e agora quero ajudar também. Tenho um arquivo word de 8mb com uns 50 cupons de várias lojas, validade dezembro e janeiro. Quem quiser, poste o email para mim lá em recados. Tem Macys, Banana Republic, Ann Taylor, Coach, Gap, GNC, Perfumania, Reebok, Target, Ulta etc. etc. etc.

Meu dia está chegando!!!! Não vejo a hora!

Bjim,
Carol

Gabriella Bernardi

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/07/2012

Liajacomel e Reginhab - Coupons
postado por: Gabriella Bernardi

mensagem postada em 28/11/2012 - 16:11:28hs

Meninas,

Nesses sites vi que tem vários coupons...

http://www.discount102.com/orlando/login.htm
http://www.dealcatcher.com/printable-coupons
http://dealspl.us/coupons

Espero ter ajudado, meninas.
Bjs

Daniel Vale

Membro

Inscrição: 26/03/2012

Reginhab
postado por: Daniel Vale

mensagem postada em 26/11/2012 - 20:11:01hs

Olá,
não sei se vou te ajudar muito mas é fundamental, se pretendes ir aos outlets premium (International drive e Vineland Ave) fazer o cadastro no site. Lá você encontrará cupons de descontos para várias lojas de lá. não esqueça de imprimir também o cupom do livro de descontos para recebê-lo ao chegar no Outlet.
Nesse próprio site existe um banner na lateral com cupons de restaurantes.

link dos outlets:
outlets premium

Daniel.

Reginhab

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/10/2012

Cupons
postado por: Reginhab

mensagem postada em 26/11/2012 - 20:11:00hs

Olá pessoal,

Essa é a minha primeira viagem para Orlando e quem puder me ajudar com cupons de restaurantes, roupas adulto e infantil, brinquedos, perfumes,maquiagens eu agradeço muito. Viajo dia 07/12 não vejo a hora...bjs

Dwong

Membro

Inscrição: 04/11/2009

Cupons 2013
postado por: Dwong

mensagem postada em 21/11/2012 - 18:11:55hs

Amigos
Estou indo em janeiro de 2013, pelo que observei os cupons inspiram na virada do ano , e outros tem um prazo de aproximadamente 30 dias .
Porque não organizamos e postamos os links para impressão valido para o ano de 2013
Da outra viagem eu imprimi muitos e encadernei , deixei no porta luvas do carro , foi otimo , nos jantares do Vitorios, 10% desconto .
Bons descontos !

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Viviani Gonçalves - aeron garantia
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 20/11/2012 - 14:11:22hs

Oi..

Mandei email pra herman miller nos EUA e eles me disseram o seguinte :

- Não dão garantia no Brasil, só nos EUA e Canadá

mandei emails pra 2 lojas online sobre se as cadeiras vem montadas os não.. uma disse que sim e outra não (sit4less.com)

Fiquei desanimado por não ter garantia aqui...

LP

Viviani Gonçalves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2008

Luiz Paulo Alencar - Aeron
postado por: Viviani Gonçalves

mensagem postada em 19/11/2012 - 20:11:20hs

Luiz Paulo,

muito obrigada pelas dicas que vc deu.

Quanto a despachar a cadeira como se fosse uma mala, acho que não haveria maiores problema, pq geralmente as pessoas fazem isso com o carrinho de bebê, despacham a caixa no lugar de uma das malas a que tem direito.

Se eu descobrir mais alguma coisa, posto aqui.

Um abraço,
Viviani

Andrea Cis

Membro

Inscrição: 21/05/2010

Cupom McDonald's
postado por: Andrea Cis

mensagem postada em 19/11/2012 - 17:11:00hs

válido 22 e 23/11/2012
e
de 24/11/2012 a 02/12/2012

http://campaign.r20.constantcontact.com/render?llr=8klmgocab&v=001OwqOR7yhbtUHa7BBhuCnoVTFzYyZFHxe0n53jS5pdt-lq4nFXw5iqxpHBhbmMtdMedqVO9WnpNB5VhLMdjs9s3CsjcPtjkV-nclVUC-tJrJu30QCgv_Lyf9LlihztJ9J-NJBvVXppYN-8Igba2KZAT5-yil94AShqJFAJmVdK4gGi1HxjxFAUzAt7sDMXMnJUEIxNZqsoFN0xUOGD4NfV0oNjXp_fu7U

role a página até o final; o cupom está bem embaixo.

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Viviani Gonçalves - aeron
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 19/11/2012 - 01:11:10hs

Oi..

Estou batendo cabeça com isso também.

Pesquisei muito no Google e Amazon.

Li um relato gigantesco em ingles de um contador americano que comprou mais de 10 dessas cadeiras para o escritório dele e vieram todas desmontadas e a dica que ele dá é comprar com proteção lombar , vc ajusta a posição na horizontal.

Achei até um manual em PDF de como se monta ela num dos sites das lojas.

Me parece que são 2 caixas.. Uma com a base, assento e braços e outra pro encosto.

Nos sites de coupons, digite HERMAN MILLER que vc vai cair em várias lojas e procure se são mesmo as AUTORIZADAS por causa da garantia e tinha descontos que expiraram de 5 a 15%.

Pelo que li tb existe um desconto a cada 6 meses de 15% começando na semana no Black Friday e a próxima semana 6 meses depois..

Achei uma loja em Orlando www.samflaxsouth.com 12 milhas ao Norte do aeroporto e mandei um email agora perguntando se posso retirar a cadeira lá e se tem estoque dela e qual o tamanho da caixa.

Na amazon tem a descrição em polegadas de 26 x 25 x 26 e parece bem plausível que seja o tamanho de uma caixa meio quadrada..

Na amazon eles não cobram o frete, mas nas lojas outras físicas de Miami , na Lincoln Road que são 2 eles cobram.

Coloquei o zip code da área aonde irei ficar em Miami...

Segue o link de lojas http://www.hermanmiller.com/where-to-buy/search-results.html?locationType=d&bd=on&hd=on&gd=on&zip=33139&state=¤tPage=1&sType=z&searchState=&searchZip=33139

Pelo peso de 57 libras, por volta de uns 23 kg eu prefiro ir com uma mala enorme e trazer essa cadeira..já que tenho direito a 2 malas de 32 kg.

O rolo é saber se a TAM aceita eu despachar isso como se fosse uma mala ????

Se alguem souber aceito respostas... ???

Obrigado

LP

Viviani Gonçalves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2008

Aeron Chair
postado por: Viviani Gonçalves

mensagem postada em 18/11/2012 - 20:11:36hs

Luiz Paulo Alencar,
Também tenho interesse em comprar a Aeron Chair, vc saberia me dizer se é viável trazê-la para o Brasil? Porque já me disseram que ela só é vendida montada, mas não sei se essa informação procede. Se puder compartilhar as informações que vc tem, ficaria muito grata.
Um abraço,
Viviani