Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Leandro
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 25/01/2012 - 15:01:17hs

Normalmente em aeroportos dos EUA tem uns telefones públicos que funcionam com cartão de crédito internacional. É só passar o cartão, e digitar o telefone do Brasil, assim:
01155 + DDD + telefone (não precisa de colocar a operadora do Brasil).
Depois a conta vem cobrada na fatura do CCI. Dá mais ou menos US$ 10 por minuto (dependendo se a ligação for para celular ou para fixo). O melhor mesmo é comprar uns cartões telefonicos que vendem lá por US$ 5 ou 10, em que você liga para um telefone dos EUA (tipo 0800) e depois vai digitando os números (é auto explicativo no monofone) e ai consegue falar mais tempo e bem mais barato para o Brasil. Existem também opções de ligar para a telefonista e pedir uma Colect Call (mas aí vai depender da boa vontade da operadora e depender de alguém atender no Brasil e concordar em receber a ligação a cobrar (tudo falando em inglês !!!) boa viagem.

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Dica
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 26/01/2012 - 19:01:58hs

Pessoal, gostaria de dar uma dica sobre ligações...

No meu caso, eu vou comprar um smartphone e pedindo pra entregar no hotel. Não sei se posso citar nomes de programas, mas tem um programa muito conhecido no mundo que voce compra creditos para fazer ligações.

Então, minha sugestão é...

Aqui no Brasil, compre creditos para ligações, quando chegar la, usando o wifi do hotel, conecte o smartphone, instale o app, logar na sua conta e pronto... vc pode efetuar ligações a custo baixo. Hoje (26 de janeiro) o preço esta em torno de 0,16 o minuto para ligar para o Brasil. Deste modo, seria como se voce estivesse usando seu smartphone como um celular e ligando para o Brasil.

Sds

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Para Eduardo
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 27/01/2012 - 14:01:54hs

Exatamente isso Eduardo... O programa é o Skype... infelizmente ficaria dependente do Wi-fi... Mas tendo esta opção no hotel, ficaria mais viavel utilizar para falar com os amigos e familiares aqui no Brasil.

Abs

Felipe Rabello

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/12/2011

Contratar pacote de dados no USA
postado por: Felipe Rabello

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:26hs

Pessoal,

estou indo para orlando em 2 meses e gostaria de saber se alguem sabe de dicas para colocar um chip com pacote de dados num precinho camarada? de preferencia que n paga nada extra caso eu já para outro estado.

abs.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Felipe
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 27/01/2012 - 15:01:44hs

Felipe,

Olha, por experiência própria, já que eu e o Luiz ficamos muitos dias fora e precisamos de internet todos os dias, mesmo de férias, eu acho que mais vale você comprar um modem 3G pré-pago ou então só o chip.
O 3g tem uma velocidade tão boa, mas tão boa nos EUA que dá vontade de ficar morando lá!

Outra opção ainda mais prática, já que para ter internet 3G é alugar um modem com a Rent a Cell - link.

Abraços,
Greicy

Eduardo Salomão Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2011

Pacote de dados
postado por: Eduardo Salomão Filho

mensagem postada em 29/01/2012 - 23:01:17hs

Olá Greicy! Tudo bem? Tenho essa mesma dúvida também. Gostaria de comprar um chip pré-pago de alguma operadora, que além de pacote de dados de internet 3G, eu tivesse direito de ligar pro Brasil.

Acho que um modem não seria legal, porque eu usaria no iPhone, que já serve de Modem.

Então... Eu queria saber se é possível, chegando em alguma operadora, como a AT&T, e pedir esse chip pré-pago, com plano de internet e ligações pro Brasil.

Obrigado!

Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Adria
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 30/01/2012 - 01:01:35hs

Adria, no próprio aeroporto, aqui no brasil, normalmente nas livrarias, eles vendem um cartão com créditos para ligar para o brasil.

Comprei um de R$ 30,00 e usei bastante em orlando.

Vc pode usar, inclusive, do seu quarto de hotel. Só verifique se ligações locais são gratuitas. Se forem, vc liga para o número que está no cartão, digita o código que vc raspa no próprio cartão e depois liga para o número do brasil.

No cartão tem as instruções. É bem simples e dura consideravelmente, se as suas ligações forem para telefone fixo.`

Se vc estiver precisando somente para dar um alô pro pessoal aqui no Brasil, sem ficar horas no telefone, acho uma ótima opção.

Henrique Araujo Kalbermatter

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/07/2006

ligacoes ilimitadas para o Brasil
postado por: Henrique Araujo Kalbermatter

mensagem postada em 30/01/2012 - 02:01:49hs

pessoal, comprei um sim card para o meu telefone em miami na terca feira na operadora t-mobile, com ligacoes ilimitadas para qualquer numero nos EUA, internet ilimitada para o iphone, e ligacoes ilimitadas para telefones fixos no Brasil.

desvantagens, de vez em quando o sinal fica ruim por uns dez minutos e volta a operar normalmente, por nao ser telefone bolqueado na operadora a internet so funciona em edge, mas ate que rapida, o iphone fica bloqueado para servir como ponto de acesso (como roteador).

ponto positivo U$ 60,00

Simone Lustre

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 22/01/2011

Telefone desbloqueado.
postado por: Simone Lustre

mensagem postada em 30/01/2012 - 08:01:42hs

Oi pessoal eu não entendo nada de tecnologia e a única coisa que eu sei que que tenho um smartphone da LG desbloqueado , se eu leva-lo para Orlando e comprar o chip pré- pago ele funcionará??? Ou é melhor comprar um telefone la baratinho com o chip pré precisaremos de 2 telefones, por que meus pais não irão a todos os parques e ficarão com os pequenos e nenhum deles fala inglês, rs.

Obrigada

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Henrique
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 31/01/2012 - 02:01:46hs

Pelo que eu entendi do vendedor da TMobile, o iPhone só trabalha em EDGE já que o 3G da TMobile não é suportado no iPhone.
Esse plano deles com internet ilimitada dá direito a 100MB (se não me engano) de dados em 4G (como eles chamam a rede deles acima da EDGE), após isso a internet é EDGE.
A única configuração que o vendedor faz é com relação à APN do iPhone.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).