Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Gustavo Hofmeister Louzada

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/04/2008

T-Mobile (Elaine Martins Passos)
postado por: Gustavo Hofmeister Louzada

mensagem postada em 16/09/2012 - 17:09:24hs

Elaine,

Boa Tarde. Eu estou indo agora em Dez/12 e minha situação é a seguinte:
Pretendo levar 2 Iphones 4 (4 e 4S). Eles são desbloqueados.
Li que vc adquiriu o chip da T-Mobile.
Gostaria de saber:
1) Aonde vc comprou os chips em Orlando?
2) Por este preço de $50 + $10 eu faço ligações ilimitadas para o Brasil e para o outro Iphone (que eu irei fazer o mesmo plano)?
3) Esse plano dá pra usar a internet?

Obrigado

Gustavo

Paulinhaa

Membro

Inscrição: 13/05/2012

Elaine Martins / Christyanne
postado por: Paulinhaa

mensagem postada em 16/09/2012 - 15:09:12hs

Olá,

Gostaria de fazer esse plano lá! O Chip é pago?? Ou somente vai pagar esses 60 dolares para falar local e com o Brasil??

Eles mesmo ajudam e fazem o celular sair pronto de lá, ja podendo usar?? É simples, só tirar e colocar o chip normal como aqui?? não vou usar internet a principio pq meu celular é bem ruinzinho, so quando comprar o iphone lá, ai pode até ser... mas não ligo para internet é mais para falar mesmo a qualquer hora e ilimitado

Obrigada!

Elaine Martins Passos

Membro

Inscrição: 13/09/2006

T mobile
postado por: Elaine Martins Passos

mensagem postada em 16/09/2012 - 10:09:46hs

Fui em janeiro/12 e usei esse plano de U$50,00 + U$10,00 e adorei!!Não é a opção mais barata,porém acho que é a mais confortável!Eu e meu marido levamos nossos IPhones(3 ainda) e podíamos nos comunicar nos parques,ligar para o Brasil(apenas tel. fixos) e entrar na internet a qualquer hora em qualquer lugar.Às vezes estávamos dentro de um parque e acontecia alguma coisa que lembrava algum amigo,ligávamos na hora para brincar!Muito bom!Vamos em jam/13 e pretendemos fazer a mesma coisa!

Paulinhaa

Membro

Oi Anderson Pimenta

mensagem postada em 15/09/2012 - 22:09:38hs

Oi Anderson,

Esse t-mobile vc usou no seu proprio celular desbloqueado?? E eles na loja mesmo colocam?? Não vou usar internet no celular, é so para falar mesmo com o Brasil e local.

Se tiver que configurar alguma coisa (mesmo sendo só para falar e não acessar internet) não vou saber como fazer.

Anderson Pimenta

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 15/05/2012

T-Mobile
postado por: Anderson Pimenta

mensagem postada em 14/09/2012 - 14:09:59hs

Estive em Orlando do dia 28 de agosto a 07 de setembro. Após os relatos aqui do fórum, adquiri o chip da T-Mobile no Florida Mall. Não é tão barato (60 dólares) mas eu tinha o conforto de ligar para telefones fixos no Brasil em qualquer momento, sem me preocupar com a duração da chamada. Como estava em um grupo de 12 pessoas, todos usaram meu telefone a vontade.

Valeu a pena e farei de novo em uma próxima viagem.

Paulinhaa

Membro

Plano da T-mobile 30 + 10 para falar com o Brasil???

mensagem postada em 14/09/2012 - 10:09:30hs

Eu vi no site da T-mobile o plano: 1500 talk & text with 30 MB of data.

Pode ser ele mais o de 10 dólares para falar com o Brasil?? dando 40 dolares?

Se no meu telefone esse chip não aceitar, quanto custa um celular mais simples póssivel lá para colocar o chip??

Eles cobram pelo Chip?

Não vou usar internet no celular!!!!

Obrigada!

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Christyanne
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 13/09/2012 - 17:09:52hs

Não Christyanne, vc não perde absolutamente nada, o whatsapp vai identificar uma rede nova lá e vai perguntar se vc quer mudar o número mas tds os seus contatos continuaram lá pq ele busca a agenda do aparelho... quando vc mandar msg vai aparecer o número de lá pra seus amigos..
Eu usei nas últimas duas vezes que fui

Christyanne

Membro

Inscrição: 05/12/2009

Whatsapp
postado por: Christyanne

mensagem postada em 13/09/2012 - 17:09:18hs

Pessoal, ja me decidi
vou levar meu iphone 4s, e habilitar o plano de 60 dolares pra usar a internet e falar com o brasil.
Mas eis uma questao..
Meu whatsapp é vinculado ao nr do cel, certo?
qd eu colocar o chip novo, vou ter q reconfigurar tudo? e perco todos meus contatos? ou os nrs da minha agenda tlefonica nao somem qd eu troco o chip???
obrigada

Keds

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 18/07/2012

ligando para o Brasil
postado por: Keds

mensagem postada em 12/09/2012 - 12:09:39hs

É UM TELEFONE LOCAL, VC TEM VÁRIAS MANEIRAS:
- PODE USAR UM TELEFONE PÚBLICO
- VC PODE COMPRAR UM TELEFONE DE 10 DOLARES (QUE TEM NO WAL MART), PARA FALAR LOCAL SE EU NAO ME ENGANO VEM COM 200 MINUTOS LOCAL, EU ACHO A SOLUÇÃO MAIS ECONOMICA, MAS ESSE TELEFONE NO WAL MART SE ESGOTA LOGO, QUANDO EU FUI LA TINHA, ENCONTREI UMA BRASILEIRA NO PARQUE E ELA FALOU QUE FOI LA COMPRAR , NÃO TINHA MAIS.
- A OUTRA SOLUÇÃO É COMPRAR UM CHIP (PRA POR NO SEU CELULAR ), QUE NA T MOBILE CUSTA 10 DOLARES, E EXISTEM 02 PLANOS, UM QUE VC PAGA 50 DOLARES MAIS 10 PARA FALAR INTERNACIONAL POR 30 DIAS (AI VC NÃO PRECISA DO CARTÃO DE 05 DOLARES), E NESSE PLANO JA ESTA INCLUIDO O CHIP, O OUTRO PLANO (VC PODE CONSULTAR NO SITE DA T MOBILE) É O PAGAMENTO POR DIA, TEM O PLANO DE 03 DOLARES POR DIA COM 4 G (MAS LA SO TEM 2G), E O PLANO DE 02 DOLARES POR DIA COM 02 G QUE SERIA INDICADO, MAS O 2G O SKYPE TRAVA, FUNCIONA BEM NO GPS DO MAPS, DETALHE A COBRANÇA POR DIA TEM QUE SER PACOTES DE 10 DOLARES, E VC PAGA O CHIP 10 DOLARES, MAIS O IMPOSTO DE 12,5 %

Keds

Membro

Praia Grande - Sp

Inscrição: 18/07/2012

ligando para o Brasil
postado por: Keds

mensagem postada em 11/09/2012 - 17:09:03hs

vc pode comprar um telefone no val marte de 10 dolares para ligação local (ja vem com crédito) e o cartão de 05 dolares para falar com o brasil 15 horas tem em varios lugares, comprei ao lado do restaurante comida mineira na international dr.
Esse cartão, funciona da seguinte maneira , vc raspa atras e aparece um codigo, vc liga para um telefone local que vem impresso no cartão (tem tel de miami, de orlando, etc), ele manda vc inserir o cod, te da o saldo em horas, e abre pra vc ligar para o brasil.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.