Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Anna Cristina
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 09/03/2011 - 16:03:41hs

Aproveitando que você comentou sobre NY, eu estava justamente procurando informações sobre isso.
Na volta de Orlando nossa conexão será lá e teremos praticamente a tarde toda livre. Eu gostaria de saber o que podemos fazer que seja por perto, o que dá para conhecer sem correr o risco de perder o vôo.

Chegamos lá 10:30 e o vôo com destino a São Paulo sai 19:55.

Se alguém conhecer também e puder me ajudar.

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Patrícia
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 09/03/2011 - 16:03:58hs

Oi Patrícia,

Tudo jóia?

Como vi vocês conversando sobre Nova Iorque, vim aqui para divulgar o Viajando para Nova Iorque.

Como aqui no VPO, no Viajando para Nova Iorque também contamos com um fórum e muitas informações sobre Manhattan.

Se você tiver pelo menos 3 ou 4 horas disponíveis entre os vôos, valeria você contratar um citytour para conhecerem um pouco de Nova Iorque.

Falo em Citytour particular por conta das malas, e pelo conforto.

Se precisar de mais dicas sobre Nova Iorque conte comigo e com o Viajando para Nova Iorque.
Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Imigração
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 09/03/2011 - 18:03:16hs

Boa tarde, tenho uma dúvida e se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Em Maio vou para Cancun e Miami, então meu roteiro é o seguinte: Saio de SP vou de Tam até Miami,fico em solo 4 horas e embarco para Cancun pela American Airlines, bom então faço imigraçao nos EUA. E chegando a Cancun faço imigração mexicana?
A minha maior dúvida é na volta, faço Cancún / Miami de AA, ai vou ficar 2 dias em Miami, devo fazer imigração de novo?Eu pergunto isso pq eu liguei para A American Airlines e eles me disseram que quando o voo vem do México para os EUA não passa pela imigração porque é considerado voo doméstico.
Será???
Obrigada

Rodrigo Freitas

Membro

Inscrição: 10/09/2008

Anna Cristina
postado por: Rodrigo Freitas

mensagem postada em 10/03/2011 - 20:03:29hs

Boa noite Anna!!

Vi que vc vai para NY pela COPA.Tbm vou e meu voo para NY tbm será à noite, chegando por volta de 3:00 da madrugada.
Vc já sabe como vai fazer ao chegar em NY a esta hora?
Poderia me dar alguma infomação/dica?
Não sei quanto a vc, mas é minha primeira vez em NY.
Vou dia 11/05.

Abrçs.

Patricia Sanches de Freitas

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/01/2010

Obrigada Greicy!
postado por: Patricia Sanches de Freitas

mensagem postada em 21/03/2011 - 17:03:15hs

Desculpe pela demora, mas muito obrigada! Vou dar uma olhada no Viajando para Nova Iorque, já vi que vou me perder lá de tanta dica assim como me perco aqui...rs
E com certeza vou querer voltar para lá de novo com mais tempo!

Flavsp

Membro

Jundiai - Sp

Inscrição: 15/03/2011

THIAGO
postado por: Flavsp

mensagem postada em 29/03/2011 - 14:03:51hs

OLÁ THIAGO VI EM SEUS COMENTÁRIOS QUE VC JÁ VIAJOU COM A DELTA E FOI VIA ATLANTA , EXATAMENTE COMO VAMOS VIAJAR AGORA EM ABRIL 11 .GOSTARIA DE SABER COMO TEMOS QUE PROCEDER EM ATLANTA ,APENAS VAMOS NOS DIRIGIR PARA UMA SALA E AGUARDAR O VOO PARA ORLANDO OU VAMOS TER QUE PASSAR PELA IMIGRAÇÃO,PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO ,DESCULPE MAS É A NOSSA PRIMEIRA VIAGEM PARA LÁ , SE VC PUDER NOS DAR ALGUMAS INFORMAÇÕES AGRADEÇO ! TKS

Elisângela Noronha

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 26/01/2009

Imigração
postado por: Elisângela Noronha

mensagem postada em 29/03/2011 - 16:03:27hs

Colegas do VPO,
Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me ajudasse. Vou para NY junto com meu marido, irmã e cunhado. Iremos ficar hospedados em um quarto quádruplo, ou seja, temos somente um voucher. Será que podemos fazer a imigração os quatro juntos?
Agradeço a atenção!
Abraços.

Thiago Esteves

Membro

Inscrição: 02/01/2011

Flavsp
postado por: Thiago Esteves

mensagem postada em 30/03/2011 - 15:03:24hs

Em atlanta a imigração é super tranquila, assim que você descer no aeroporto você ja irá direto para imigração dentro do avião, ele te darão um formulário de imigração que você deverá preencher e entregar no aeroporto na imigração. quando fui cheguei la 6:30 da manha não tinha ninguém na fila, mas se tiver cheio se apresse pois aeroporto é muito grande, mas a imigração é logo na saida do avião , depois disso você pega suas malas e espera o voo para orlando, o policia foi super tranquilo que me atendeu...so perguntou para onde eu estava indo, quanto tempo iria ficar e onde iria ficar em orlando, é bom levar o endereço do hotel. no caso de familias eles atendem todo mundo junto.espero ter ajudado

Juliano Rodrigues

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 04/09/2010

Natália - $$ em espécie.
postado por: Juliano Rodrigues

mensagem postada em 06/04/2011 - 17:04:12hs

Boa tarde!
Na última vez que estivemos em Setembro/2010, levamos $ 8000,00 tudo em Travel Check. Fora o cartão de crédito.
Sempre nos davam troco em dinheiro sem cobrança de nenhuma taxa extra, inclusive para ter troco em papel moeda para pagar pedágio utilizei um TC antes do embarque em SP no Free Shop.

Detalhe, viagem 16 dias para 4 pessoas.

Abraços!

Denise RÉdua

Membro

Inscrição: 19/01/2010

Carolina e Natália
postado por: Denise RÉdua

mensagem postada em 06/04/2011 - 17:04:04hs

Desconheço limite mínimo em espécie para entrar... Seu que há o limite máximo de $ 10 mil.
Falando por mim sempre levei $ 1 mil em cash e o resto em cartão e tudo deu certo. Lá vc só precisa de cash mesmo para gorjetas.. Fiquem tranquilas

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.