Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Valéria
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 08/03/2012 - 11:03:53hs

Oi Valéria,
Sim, se vc não estiver com bagagem despachada, ajuda muito.
Só lembrando que vc vai ter que dar uma de atleta e sair correndo do avião para escolher uma fila menor na imigração. A entrevista demora uns 5 minutos, Colhem de novo suas digitais, se estiver com familia, tem que esperaro todos serem entrevistados e autorizados a entrar no País.
Depois tem que sair correndo de novo, procurar o andar e numero da sala de embarque para o proximo vôo...
Se perder (e não for da mesma empresa aérea) possivelmente vc vai ter que pagar uma taxa ou multa para ser colocada no proximo voo, a ainda rezar para ter vaga. Lá como os preços de voos internos é muito barato, as vezes compensa comprar outra passagem ao inves de pagar a multa por perda de voo. Vê se ainda dá tempo de remarcar o trecho Miami Orlando, para vc ter sossego na hora da imigração. Boa viagem !!

Valéria Gomes da Silva Oliveira

Membro

Inscrição: 16/02/2012

Roberval
postado por: Valéria Gomes da Silva Oliveira

mensagem postada em 08/03/2012 - 11:03:17hs

Melhor então levar apenas a mochila que levarei comigo no avião ?
Me ajuda a ganhar tempo ?

Aff... será que a companhia me coloca em outro voo depois ?

Como podem agendar um voo assim, sabendo que não dá tempo ?

Roberval Taylor

Membro destaque

Valéria

mensagem postada em 08/03/2012 - 10:03:26hs

Valéria,
Acho que vai ficar muito corrido. Apenas na fila da Imigração vc vai perder em torno de 1 hora, até ser atendida e fazer a entrevista. O ideal é que vc tivesse um intervalo de 3 horas. Ao sair da imigração, vc ainda precisa recuperar sua bagagem despachada, mudar de nível (andar) e encontrar o portão de embarque, despachar novamente a bagagem e fazer o check in para o outro voo.
Só vai dar tempo se o avião estiver vazio, a imigração estiver sem filas, vc conseguir "sair correndo em primeiro lugar, do avião", achar logo sua mala e correr até o portão de embarque do proximo voo no outro andar do terminal.
Boa sorte !!!

Valéria Gomes da Silva Oliveira

Membro

Inscrição: 16/02/2012

Tempo em Miami
postado por: Valéria Gomes da Silva Oliveira

mensagem postada em 07/03/2012 - 22:03:38hs

Boa noite...

Estou com uma dúvida : meu voo é dia 16/03 ( tá chegando...ui ), com uma escala em Miami e depois vou para Orlando. Acontece que fico apenas 1 h e 15 min em Miami.

A imigração que eu passo é em Miami ,não é ?

Será que vai dar tempo ?? Apenas 1 h ?

Estava pensando em nem levar mala. Será que facilita ?

Por favor, quem souber me oriente...

Roberval Taylor

Membro destaque

Andrea e Julia Jox 83

mensagem postada em 01/03/2012 - 22:03:43hs

Pessoal,
Quando o voo estiver chegando ao seu destino (Miami ou Orlando) as aeromoças distribuem um formulário para você informar se está levando mais de US$ 10 mil em espécie e faz também outras pergundas como: se está levando vegetais, alimentos, frutas, etc etc.
Andrea: não precisa dizer quanto colocou no VTM. Eles tem como checar isso lá se for preciso. Também se está abaixo dos US$ 10 mil em especie, é só marcar um ""X" no NO, da pergunta.

Agora, se vc está levando mais de US$ 10 mil, convém dizer que sim. Se te pegarem com mais dinheiro sem vc declarar, podem até reter o valor em especie e te deter para averiguações.
Quando vc declara que sim, te levam para uma sala interna (você e toda a familia) fazem algumas perguntas, pedem seu(s) passaporte(s) e fazem uma pesquisa no terminal de computador. Perguntam seu endereço nos EUA, onde mora no Brasil, quanto tempo vai ficar lá, em que trabalham, etc. Te cadastram em um banco de dados que tem lá, e se sua ficha estiver limpa nos USA te deixam ir embora, (as vezes nem pedem para ver o dinheiro, só te perguntam quanto exatamente tá levando.
Jamais se deve mentir para o oficial da receita, sob pena de prisão e deportação. SDS.

Andréa Márcia Gil Magnacca

Membro

Inscrição: 20/09/2011

Fábio Liporace !!!!!!!!!!!
postado por: Andréa Márcia Gil Magnacca

mensagem postada em 01/03/2012 - 19:03:05hs

A declaração na alfândega, é para declarar se temos mais de US$ 10.000,00 em espécie, né.????? Se eu levar 3 mil em espécie eu preciso falar o valor?

Estou levando VTM também,isso eu não preciso declarar o valor colocado no cartão????

Obrigada por enquanto

Bjs

Juliajox83

Membro

Inscrição: 13/02/2012

FABIO LIPORACE
postado por: Juliajox83

mensagem postada em 01/03/2012 - 18:03:04hs

então, vc acha melhor declararmos? o que acontecerá? pq eu vou levar uma quantia em dinheiro vivo, e cada um tb deve levar o seu, que, com certeza, superará os 10000. Pois cada um tem seu money próprio, ué!
O que será que acontecerá se declararmos? alguém que já declarou sabe dizer? o que vcs acham?
Estou muito apreensiva!

Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Fabio
postado por: Kibritte

mensagem postada em 01/03/2012 - 17:03:42hs

Meu amigo,
eu não tenho o numero do código do voo, apenas no voucher impresso tem o código da reserva.
Serve esse?
Ele começa com 7A?
É isso? Eu não terei como ir ao free shop? Acabei de ver que a espera para a conexão é do apenas 60min!
Abraço

Kibritte

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/01/2009

Dúvida
postado por: Kibritte

mensagem postada em 01/03/2012 - 17:03:48hs

Pessoal, quem puder me ajudar agradeço bastante!!
Voltarei de Orlando num voo da TAM q chegará em GRU e ficarei por lá, mais ou menos, 1:45h, para depois ir para meu destino final, GIG.
Onde eu farei a imigração? Onde eu irei ao free shop?
Obrigado desde já!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Bruno
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 01/03/2012 - 15:03:55hs

Sim, é engrenado o negócio, como quase tudo por lá, desembarca, imigração, pega as malas, alfândega e sainda a esquerda já vai ver uma área cheia de malas e um funcionário da AA. Você só deixa a mala com ele e se manda, ele cuida do resto, ele me perguntou pra onde eu tava indo. Orlando. Bom, passei por Miami a 3 anos atrás, não sei se esse procedimento mudou, mas acho que não.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.