Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Angela Matos Cardoso da Costa

Membro

Inscrição: 02/06/2012

Calças Masculinas
postado por: Angela Matos Cardoso da Costa

mensagem postada em 02/06/2012 - 19:06:01hs

Olá Rafael,

Espero que realmente dê certo e vc não volte sem calças, rs,rs,rs.
Cheguei de Orlando há duas semanas e comprei calças jeans da Lewis (501) para meu filho que tem 28 anos e calças sociais da Tommy ( que por sinal vestem muito bem) para um amigo dele. Deram certinho. Mas cuidado com os modelos, pois são diferentes. O modelo da Lewis mais tradicional e que veste bem é o "straight". É só ir na prateleira e pegar o numero certo ou +- aproximado da sua cintura e altura da perna. Se de tudo ainda não conseguir não exite em procurar um atendente e perguntar pelo seu número. Eles têm fita métrica e tiram sua medida na hora.

Boas compras!!

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

sonny - roupas
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 07/06/2012 - 16:06:19hs

Oi..

para fazer suas compras.. Tudo se resume a 3 coisas : VERBA, coupons e paciência

dica : vá nos sites de outlets e malls, se cadastre , imprima os coupons das lojas que vc gosta pq tem tudo o que vc vai desejar...

Aconselho a vc passar o olho primeiro nas lojas e nao compre nada, anote os preços ou tir fotos com o seu celular das peças que vc gostou , analise com calma e volte depois com que vc quer...

Tem tudo de bom e com preços variadíssimos de uma marca pra outra..

Vc pode ir na Ck encontrar um paletó por 150,00 e ir no Armani e encontrar algo por 400,00 , depende do tecido, corte, etc...

Gravatas vc pode ir na Ferragamo e achar por 120,00 uma gravata de seda linda, mas vc pode ir na Hugo Boss encontrar por 80,00

Sua cabeça vai pirar, chega uma hora que vc cansa de ver tanta coisa com os preços .

O setor de vestuário não é que nem eletrônicos que é quase o mesmo preço..

Se vc se sente bem com 4 ou 5 grifes, entre no site deles, analise o que vc quer , anote, imprima, e depois e depois vá para as Outlets. Fique nelas e boa sorte mas se quiser garimpar veja no site da Macys por exemplo, para vc ter uma base dos preços.. Lá é caro, mas tem umas promoções e depois parta pras outlets que vc encontra mais barato

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

TAMANHO P
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 13/06/2012 - 22:06:56hs

Gente,

Os meninos(homens) que já foram pdem me dizer se há boa oferta de roupa masculina para os magros?? srsrsrsrs

Meu marido usa para camisetas P ou PP(dependendo da forma).
Ele gosta de modelo slim para camisa/camiseta e o tamano da calça é 38.... Estamos com medo de levar pouca roupa pra ele e termos dificuldade de achar nestes tamanhos.

Agradeço se puderem me informar algo a respeit.

Grata,
Heloiza

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Roupas para Gordinhos.
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 15/06/2012 - 17:06:30hs

Galera, sou novo aqui. Estou indo em agosto para Chicago. Vou fazer um curso de três semanas e depois encontro minha esposa em Orlando. Será nossa primeira vez nos EUA, por isto o VPO está nos ajudando muito.
Somos um casal de gordinhos e estamos meio preocupados de levar pouca coisa e deixar para comprar lá e não encontrar.
Todo mundo diz que lá as medidas de roupa são maiores, já que os americanos são bem gordos, mas estou bem receioso, especialmente porque vou passar um mês por lá.
Alguém sabe me informar nome e endereços de lojas que vendam roupas grandes em Orlando?. Compro algumas da Tommy aqui na minha cidade, mas elas custam em média R$ 350 e nem sempre tem no meu tamanho.
É facil encontrar camisa polo e camisas sociais também?
Se alguém puder ajudar, agradeçemos muito.

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Armando e Heloiza
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 15/06/2012 - 21:06:45hs

Armando, lá vc encontrará em qualquer loja tamanhos grande pode ficar tranquilo, e encontrara mais facilmente que tamanhos pequenos.

Heloiza, péssima noticia, eu senti muita dificuldade em achar roupas tamanhos pequenos em TODAS as lojas.... Me irritava o tanto que eu tinha que garimpar.

Meus tamanhos aqui: Calça 34 e la 0 ou 12 infantil la. / Blusa SS.

Foi um parto achar, mas achei uma coisa aqui, outra ali... Pra vc ter uma ideia na ROSS olhei toda a fileira de calças e achei 1 unica peça, Calvin Klein tamanho 1, trouxe e mandei apertar...

Na Polo eles tinham apenas 3 calças tamanho 0, trouxe as 3...

Bermuda eu achei 3 na Gap... O resto tudo blusinha, ataquei de tommy kids, gap kids...

Alexandre Alla

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/05/2012

RE: Sandro Sanches (iPhone na loja Apple)
postado por: Alexandre Alla

mensagem postada em 17/06/2012 - 00:06:57hs

Sandro,

Comprei meu iPhone 4 (não o S, pq lançaram 15 dias depois) na Apple (loja física) no Florida Mall.

Fui em setembro de 2011 e a loja estava bem cheia, mas sem filas, logo consegui um atendente para me ajudar, e o cara foi bem atencioso, só que o atendimento foi em inglês, não havia ninguém que falasse nosso idioma.

Meu inglês é totalmente tabajara, mas deu pra me virar e comprar o que eu queria, um iPhone 4 e um iPad 2. O vendedor me ajudou a configurar ambos, e no caso do iPhone inseriu meu microchip (Oi) e em poucos segundos o celular estava funcionando na boa.

A assistência técnica aqui no Br é horrenda, ao menos aqui no Rio. Quebrei o vidro traseiro do meu iPhone poucos meses depois de voltar dos EUA e tive de ir a uma loja aqui, que embora não fosse da Apple, era uma autorizada da marca, e fiz a troca do vidro (400 reais!!!), mas faz parte.

A loja do Mall at Millenia da Apple é mais vazia, pois esse shopping é mais seleto e raramente fica cheio...

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Thais e Rodrigo Bolina
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 17/06/2012 - 15:06:04hs

Obrigada gente pela ajuda :-)
Já ajudou a ter uma idéia... nao sei o que fazer.. hahhahaha

Meu marido acha que nao vamos encontrar roupa para ele lá, por isto acha que deve comprar aqui... mas comprar aqui para ir viajar para lá é demais né???

Bom, vamos ver o que faço.

Abraço,
Heloiza

Thais Mitsouka Ishiy

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Heloiza
postado por: Thais Mitsouka Ishiy

mensagem postada em 17/06/2012 - 16:06:32hs

Faz que nem eu fiz, fui comprando o basico do basico por aqui, pois sabia que lá seria complicado pelo tamanho pequeno...

Garimpei bastante e com paciencia (que eu pouco tenho, apesar de ser mulher a minha paciencia para garimpar é muito pequena)...

Lá achei bastante coisa no setor infantil, e todas as calças e bermudas que achava no tamanho zero trazia... Sempre tinha uma ou outra em alguma loja... Mas paciência...

E ai no mais, se não achar qdo voltar compra

Pamella Prado

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 09/05/2012

Celular com wifi
postado por: Pamella Prado

mensagem postada em 19/06/2012 - 09:06:32hs

Estou querendo trazer um novo celular para mim, mas não penso em nada tão $$ como Iphone.
Gostaria de indicações de celulares (smartphones) que tivessem opção de Wi-fi e se possível dois chips.
Encontrei alguns modelos que vendem aqui no Brasil mas imagino que exista modelos mais modernos por lá...
Os que achei por aqui foram os modelos abaixo, mas também não sei qual seria o melhor:
Smartphone Samsung Galaxy Y Pro Duos B5512 / Android 2.3 / 3G / Wi-Fi / 3.2MP / GPS / Qwerty
Smartphone Motorola Fire Dual Chip Android 2.3 Wi-Fi 3G GPS Câm 3MP Touchscreen 2.8" 2GB
Smartphone Motorola XT321 Defy Mini 3G Dual Chip Desbloqueado
Samsung Wave
Motorola Milestone 3 XT860

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Pamella - celular
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 19/06/2012 - 09:06:11hs

Voce prefere os celulares com teclado? Não poderia ser do tipo touch? Pergunto pois voce vai perder muito da experiencia com os aplicativos para android.

Mais outra coisa, tem que ser mesmo com 2 chips? Voce consegue celulares melhores por um pouco a mais.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.