Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Res: Preciso de uma ajuda! rsr
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 28/04/2013 - 00:04:31hs

Mi,

Desodorante eu não gosto muito de comprar lá não... La nao tem spray, somente os de stick... Mas tem as mesmas marcas que aqui praticamente.
Quanto ao barbeador lá tem o match 5 ( aqui vende o 3 que é muito caro). Acho que o melhor lugar pra comprar é o Wallmart.
Tem também os barbeadores elétricos, eu comprei 1 em 2011 que uso até hoje e parece que é muito novo, bateria muito boa, só troco as laminas, que voce pode compra-las na hora que comprar o barbeador. Na Best Buy vende. Procure pela marca Philips Norelco.

Abs

*mi*nunes

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 31/07/2011

Preciso de uma ajuda! rsr
postado por: *mi*nunes

mensagem postada em 27/04/2013 - 18:04:08hs

Pessoal, poderiam me indicar barbeadores bacanas, loção pós barba e bons desodorantes masculinos pra comprar lá?
Vi que tem da dove, nivea, etc...........mas não sei qual tem melhor efeito.
Já experimentaram algum?
Quero trazer pro meu pai e irmãos...
Coisas assim que eu possa comprar no walmart, target, cvs, etc.

Mega obrigada!

Abraços!

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Dúvidas
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 17/04/2013 - 13:04:59hs

Alguém sabe me informar se a Best Buy cobre o preço praticado pela Amazon? Ou se é melhor eu comprar pela internet e solicitar entrega no hotel? Tem produtos com uma diferença grande de preço. Obrigada. (mensagem de Suzel)

Na Amazon realmente é mais barato...até pela isenção de taxas e impostos.

Suzel

Membro

Inscrição: 25/03/2013

Dúvidas
postado por: Suzel

mensagem postada em 17/04/2013 - 13:04:50hs

Alguém sabe me informar se a Best Buy cobre o preço praticado pela Amazon? Ou se é melhor eu comprar pela internet e solicitar entrega no hotel? Tem produtos com uma diferença grande de preço. Obrigada.

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Military Store
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 01/04/2013 - 16:04:53hs

Roberval... amigo... obrigado pela atenção.
Vou visitar sim a Bass Pro, mas estava me referindo à outro tipo de loja, uma específica do gênero que encontrei em Honolulu, quando estive no Havaí.
Tinha camisas, jaquetas, bonés, chaveiros fantásticos dos Marines, USAIrForce, Delta, Rangers, Navy, etc...

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Renan
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 01/04/2013 - 08:04:40hs

Renan,
Tem uma loja lá que se chama Bass Pro Shops (Site: http://www.basspro.com/
Não é exatamente uma loja de souvenirs militares, mas é especializada em caça e pesca, e vende armas, munições, e roupas ...
É uma loja muito grande e fica quase em frente ao Outlet Premiun da ID.

Acho que vai encontrar lá o que está procurando !!

SDS,
Roberval.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

alexandre chagas -relogios
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 27/03/2013 - 20:03:27hs

sim essa loja da watch station além dos relógios novos tb vende "refurb".
existem relógios que são new arrivals e os refurb.

mesmo sendo refurb até hoje não vi ninguém reclamar que deu defeito,minha opinião é comprar refurb se for pra vc mesmo,assim vc sabe o que tá comprando.

eu não tenho certeza, mais os relógios que são refurb são só os da michael kors,porque armani,diesel,emporio armani eu nunca vi promoção igual os da M.K

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Só um detalhe...
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 27/03/2013 - 20:03:08hs

Para minha tristeza, só comprava relogios nessa loja, descobri que 90% dos relogios são refurbished, recondicionados, cheguei no domingo, e agora todos vem com um etiqueta amarela indentificando.

A diferença era muito grande, sempre achei que eles tinham esse preços, por serem outlets, por serem relogios fora da coleção etc. mas não, são recondicionados.

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

vinicius -Relogios internet ou lojas física
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 27/03/2013 - 17:03:32hs

eu prefiro comprar pela internet se for um determinado modelo,mais se for aleatório eu prefiro escolher na loja.
na watch station que fica nos 2 shopping (premium e prime) possui venda dessas marcas e alguns até em promoção tipo bogo 50%.(depende da época)

não existe diferença comprando na loja física quanto na internet...na internet vc foge dos 6,5% da taxa das lojas porém perde 6,38% no cartão de crédito,salvo se vc usar uma forma de pagamento que não cobre o iof.

Vinicius Luz de Oliveira

Membro

Inscrição: 26/03/2013

RELOGIOS - INTERNET OU LOJAS ?
postado por: Vinicius Luz de Oliveira

mensagem postada em 27/03/2013 - 16:03:49hs

Me amarro em relógios e gostaria de trazer " ALGUNS" de lá...
Fiz uma whish list na internet que deu U$ 600 com relogios da EMPORIO ARMANI e DIESEL...

Vale a pena comprar neste site da internet ou procuro por lá???

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.