Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Rafael Cordeiro

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Eduardo / Alexandre
postado por: Rafael Cordeiro

mensagem postada em 26/03/2012 - 16:03:19hs

Estive lendo um post onde é dito que possivelmente a TAM irá participar da OneWorld. Se for concreto, será possível emitir passagens na TAM com AAdvantage, assim como acumular milhas no AAdvantage voando TAM.
Segue link

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=147&t=3226

Horácio Neto

Membro

Inscrição: 06/07/2009

Milhas Smiles
postado por: Horácio Neto

mensagem postada em 26/03/2012 - 15:03:32hs

Tentei semana passada resgatar 2 passagens ida e volta da Smiles, para o segundo semestre e não consegui. As datas de ida e retorno eram em média 20 dias. Como eu poderia ficar apenas 12 dias estava bem complicado. Acabei conseguindo para o dia 03 de junho. A coisa boa é que não vou esperar muito tempo para viajar e meu filho ficou mais feliz ainda, hehe

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

AA - AAdvantage - O melhor...
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 26/03/2012 - 15:03:41hs

Na minha opinião o da AA, é o melhor.

Quase não tem restrição,
Você consegue emitir passagens a hora que deseja.
2 vezes por ano eles fazem promoções para compras de milhas.
Se você não possuir as milhas necessárias para viagem, você pode completar em dinheiro.
Se suas milhas estiverem para expirar, você paga uma taxa e elas não expiram.

Não sei se o Multiplus e o Smiles, fazem isso.

Camilabsb

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 11/09/2011

TACA
postado por: Camilabsb

mensagem postada em 26/03/2012 - 08:03:20hs

Gente,
Fui e voltei de Taca. Super recomendo. Não tive nenhum problema, atendimento muito bom. Os assentos são como os vôos nacionais da Tam e Gol no Brasil, mais ou menos aquele espaço. Mas dá pra ir tranquilo.
São super pontuais, teve entretenimento no vôo, filmes, desenhos, revistinha para colorir com lápis para as crianças. Filmes e desenhos em espanhol ou inglês. Na ida, eram telas coletivas e na volta, foram telas individuais.
Não tive problema nenhum com as bagagens, Foi tudo bem tranquilo, organizado.
É só seguir o fluxo que dá tudo certo, rsrs.
Tô super satisfeita, pelo preço, então, compensa muito.
Bjusss

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

SUPER NOVIDADE - SMILES - CIA PARCEIRAS
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 26/03/2012 - 08:03:39hs

"Já está disponivel no site do SMILES, a emissão de passagens para companhias parceiras da GOL. Antigamente só era possivél pelo telefone e era preciso esperar horas.
Quando entrar no site do Smiles, observe que agora tem uma nova opção de emissão no menu Voos Parceiras Aéreas." Fonte -- palavra censurada --

Rafael Cordeiro

Membro

Eduardo Siqueira

mensagem postada em 26/03/2012 - 00:03:18hs

Eduardo,

conforme meu relato, consegui efetuar a reserva através do Multiplus TAM. Acredito que tenha mais opções que o próprio Smiles, que é restrito à AA e Delta, enquanto pelo Multiplus além das americanas United e USAir, tem a própria TAM que tem um número bom de voos para os EUA.

Quanto ao stopover, não é possível pelo Multiplus, pois as conexões tem que ter no máximo 24hs. Li isso em varios lugares e a atendente me informou que só era possível se eu pagasse 2 trechos.

Espero ter ajudado e vamos aguardar nosso Guru Fabio se pronunciar!

Abs, boa semana. Rafael.

Rafael Cordeiro

Membro

TAM - Reservado

mensagem postada em 26/03/2012 - 00:03:40hs

Pessoal,

consegui reservar minha viagem, vamos eu e minha esposa.

IDA: 25/AGO - GRU-MIA direto voando TAM. Emiti por 20 mil milhas, pelo site. Dei sorte.

VOLTA: 13/SET - MCO-ERW-GRU voando UNITED - Emiti por 20 mil milhas, pela Central de Vendas.

Fiquei com receio de não conseguir emitir por 20 mil milhas a volta, pois desde o inicio do mês não aparece nada por 20 mil voltando de Orlando. Como só tinha 40 mil milhas para emitir 2 voltas, optei por faze-la com conexão mesmo, sem tirar dinheiro do bolso.

Fica a dica: Consultem pela Central de Vendas, pois há bastante opção pelas companias da Star Alliance, que não aparecem no site, principalmente ida e volta para Orlando, onde a TAM só opera voo vindo de GRU.

Rafael Cordeiro

Membro

Fidelidade TAM

mensagem postada em 25/03/2012 - 08:03:47hs

Pessoal,

aproveitei a F1 hj cedo, e liguei pra central de vendas da TAM as 6 da manha. Fui atendido em uns 10 minutos, e pedi MCO-GRU.

Havia um voo Orlando-Charlotte-NY-GRU por 20 mil pontos. Porém, 18 horas de viagem entre voo e conexao e, se entendi direito, troca de aeroporto em NY.

Preferi aguardar. Tenho esperança de conseguir alguma coisa MCO-GRU direto por 20 ou 30 mil pontos em economica.

Viviane, continuo com duvida em qual ocasião conseguiu suas passagens! Por favor me ajude!

Boa semana a todos.

Rafael Cordeiro

Membro

Viviane

mensagem postada em 24/03/2012 - 10:03:41hs

Viviane, que dia conseguiu emitir essa passagem de volta por esse valor ?

Estou consultando ha mais de 20 dias MCO-GRU e nao aparece 20 mil !!! Alias, de uns 10 dias pra ca, soh 65 mil..... sumiram ateh as 40 mil por executiva....

Obrigado

Rafael

Viviane P S Ferreira

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 22/09/2011

MARCOS
postado por: Viviane P S Ferreira

mensagem postada em 23/03/2012 - 14:03:59hs

Boa tarde a todos vcs!!!

Continua tentando que uma hora vai aparecer!!

Eu consegui pra mim e mais duas amigas com 20mil, indo REC/MIA dia 21/08 e voltando por ORL/REC dia 05/09!!!

Fiquei com as senhas das minhas amigas e ficava entrando todo dia pra tentar comprar pra elas!!! O engraçado era que, eu entrava tipo umas 10 vezes por dia, uma hora tava 65mil, outra tava 30mil, outra só tinha 40 mil executiva, tudo isso no mesmo dia, só que em horários diferentes!!! Até que em uma dessas aparece tudo com 20mil, parecia estrelinhas brilhando!!!

Comprei primeiro pra mim e uma amiga, a outra só resolveu ir umas duas semanas depois, aí já não tinha mais!!! Comecei tudo de novo e novamente consegui a ida e a volta pra 3ª nos mesmos vôos que eu já tinha comprado as outras duas!!!

Comprar com milhas é assim!!! Uma epopeia!!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.