Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Lucienne
postado por: Família Viana

mensagem postada em 19/03/2013 - 10:03:20hs

Oi Lucienne, vou com a minha família passar o réveillon no Disney Magic, 3 noites.
Preferimos assim para passar mais dias em Orlando. Vai ser a primeira vez de minha sobrinha, então preferimos mais tempo nos parques....
Sempre é uma questão a se pensar. Mais tempo nos parques ou no navio?
Abraços.
Cláudio.

Família Viana

Membro

Disney Magic

mensagem postada em 20/03/2013 - 20:03:15hs

Fabio, o Magic é menorzinho, mais aconchegante, e barato também, hehehehehe.
Xará, vamos passar uns 10 dias em comum lá. Um pouco mais. Você vai chegar a Orlando no dia 9, não?
Vou ficar lá até dia 21. Já marquei de ir ao Mission Space laranja com você. Tomara que acertemos os dias...
Abraços.
Cláudio.

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Duvidas Transporte Hotel Navio
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 24/03/2013 - 01:03:40hs

Ola Pessoal,

Estou querendo fazer o cruzeiro da Disney em setembro. A minha programação é chegar em orlando no sabado para pegar o navio no domingo (4 dias). Mas não sei como fazer com hospedagem e carro nesses dias que estarei no navio. Não queria pagar carro e hotel nos dias que estivesse no navio. Alguem pode me dar uma dica, quando a esse dia de sabado para domingo, se tem transporte de orlando para o porto e se tem hotel que posso ficar so um dia e depois na volta do navio, outros dias ? Obrigadaaaa

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Cláudia - transporte
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 24/03/2013 - 23:03:50hs

Se optar por hotel da Disney, não paga nada pelo transfer aeroporto/hotel. Já o transfer hotel/porto é cobrado.
No ano passado paguei U$ 70,00 pelo transfer hotel/porto/aeroporto, da própria Disney.

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Lisandra Soares e Fabio - Transporte e Hotel - Navio
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 25/03/2013 - 08:03:07hs

Obrigada pelas respostas,

Vou fazer assim, o que vcs acham se puder me ajudar.

Vou chegar sábado de manha e vou para o All Star, assim não pago o transporte do aeroporto para o hotel. Ficando dentro do All Star, não preciso de carro, posso ir para o Downtown com o transporte gratuito, pra comer por exemplo. No dia seguinte vou com o transporte da disney para o cruzeiro (U$ 35) por pessoa, e na volta pego o carro no porto e vou para o hotel que ficarei os demais dias. Nesses dias do cruzeiro não pago nem carro, nem hotel e nem estacionamento.

Assim dá certo, tem alguma coisa que não estou vendo ?

Família Viana

Membro

Etiquetas e Guia

mensagem postada em 25/03/2013 - 14:03:44hs

Pessoal, vi aqui no Forum que as pessoas que fazem o DCL recebem em casa as etiquetas para as malas e o guia.
Fiz a minha reserva em 28/11/12 e ainda não recebi.
Qual o prazo que costumam enviar?
Recebemos em casa, no Brasil, mesmo?
Sei que se não chegar, na hora nos fornecem, mas seria bom já ter para minha esposa já ir se preparando e vendo que não tem mais volta... ela ainda diz que nada está resolvido (tudo cagaço do avião), mesmo estando tudo quase pago...
Alguém já tem esse material?
Abraços.
Cláudio.

Família Viana

Membro

Casamento a Bordo

mensagem postada em 25/03/2013 - 15:03:01hs

Alguém já viu ou casou a bordo de um navio Disney?
Vi no site da DCL que é possível...
Qual o valor?
Deve ser muito maneiro...
Não?
Abraços.
Cláudio.

Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Cláudia
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 25/03/2013 - 15:03:44hs

Outra opção é retornar do cruzeiro no ônibus da Disney e retirar o carro na locadora próxima à Magic Kingdom.
É só pedir na recepção do hotel que entram em contato com a locadora e ela manda um transporte para ir até lá. Nesse caso, poderá se programar para pegar o carro no dia em que voltar do cruzeiro ou deixar para o dia seguinte.

Gosto de usar o transporte da Disney no percurso aeroporto/hotel/aeroporto, pois assim posso transportar todas as malas sem precisar alugar um veículo grande para rodar por Orlando.

Confesso que para os parques prefiro ir de carro mesmo (não paga estacionamento), pois os ônibus às vezes demoram e dependendo do horário e da época não tem nem lugar para sentar.

Fernanda Almeida

Membro

Inscrição: 27/04/2011

Problema com pagamento
postado por: Fernanda Almeida

mensagem postada em 05/04/2013 - 10:04:00hs

Gente, to triste... To tentando comprar meu tão sonhado cruzeiro da disney direto pelo site mas ele não está aceitando meu cartão. Tentei o meu, tentei o do meu marido e nada. E são de bancos diferentes. O q será q está acontecendo? Nem vou pagar integral, é só aquele depósito sabe? Então acho dificil não ter limite. Se continuar assim vou ter q comprar por agência. Q saco

Fernanda Almeida

Membro

Inscrição: 27/04/2011

Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Fernanda Almeida

mensagem postada em 05/04/2013 - 18:04:56hs

Ai, gente, to até com vergonha... rs Mas vou contar... Logo depois q tentei fazer a compra, meu marido recebeu uma mensagem dizendo q tentaram fazer a compra mas não conseguiram pq o cartão é bloqueado para compras internacionais e que era só desbloquear. Aí, liguei no meu banco pronta pra tocar o terror lá pedindo pra desbloquear o meu cartão e descobri que o meu não tinha limite mesmo!!!!!!!!!!hehehehehe Isso que dá comprar passagens e hotéis tudo junto!!! rsrsrsrs
Mas consegui com o cartão do maridão e tá tudo certo. Dia 14 de janeiro embarcaremos!!!! Feliz, feliz.
Valeu a ajuda!!!

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.