Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lisandra Soares

Membro

Inscrição: 12/07/2010

Res: Noite do Pirata
postado por: Lisandra Soares

mensagem postada em 03/06/2013 - 18:06:41hs

Não precisa colocar a fantasia de pirata, mas realmente muita gente vai fantasiada, de crianças a idosos, fantasias bem legais de piratas e também improvisadas.

Todos recebem bandanas (lenço) no tema. No caso da minha família, eu fui com uma calça preta, blusa preta e o lenço (bem simples), meu marido de calça jeans e camisa gola polo vermelha, o mais velho jeans e camisa preta de malha e o caçula de calça jeans, uma camisa com pirata (que brilha no escuro), comprada no Atlantis e um chapéu mickey pirata (não lembro aonde comprou).

Para quem curte dá para colocar a fantasia e entrar no clima, sem pagar mico.

Família Viana

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Noite do Pirata
postado por: Família Viana

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:21hs

Olá Mickeiros.
Uma amiga me colocou uma pulga, ou quem sabe um elefante, atrás da orelha.
Ela disse que na noite do pirata, sei lá qual é, dentro do navio, os passageiros vão fantasiados de pirata também.
Isso é obrigatório?
É de bom tom?
Ou não tem problema não ir de pirata?

Abraços.
Cláudio.

Claudia da Silva Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 09/10/2008

Frio dentro do navio - Lisandra
postado por: Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 01/06/2013 - 15:06:32hs

Obrigada pela resposta. Eu não queria levar muita roupa pq depois vou ficar em orlando uns dias e comprava lá. Eu acho as lojas e restaurantes de orlando frio por isso fiquei com receio do Navio. Obrigada

Lisandra Soares

Membro

Res: Frio dentro do navio ?

mensagem postada em 31/05/2013 - 18:05:59hs

Não lembro de ter esse frio todo. Nos restaurantes e no teatro o ar condicionado deixa o ambiente mais fresco. À noite, no deck aberto, refresca também, mas em novembro não foi nada congelante.
Não usamos casacos, mas meus meninos são mais velhos e o mais novo adorava ficar jogando basquete, golf ... e acabava sentindo calor.
Sentimos um pouco de frio no dia que fomos na piscina no fim da tarde, pois ao sair batia um ventinho enjoado.

Claudia Ferreira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/04/2009

Frio dentro do navio ?
postado por: Claudia Ferreira

mensagem postada em 31/05/2013 - 10:05:48hs

Ola Pessoal

Estou indo a primeira vez no cruzeiro e me falaram que é um pouco frio dentro do navio. Vou no final de setembro com uma criança de 3 anos.

Eu acho as lojas e restaurantes da Disney e Orlando muito frios. O navio é igual ?

Obrigada

Lisandra Soares

Membro

Lucienne

mensagem postada em 31/05/2013 - 09:05:55hs

Perguntou sobre a pipoca e o sorvete, o que é pago no navio ...
Não me recordo de ter pipoca, mas o sorvete não é pago, pode se servir a vontade, assim como as saladas, nuggets, chesburguer, pizzas ...
Tem uns drinks que os garçons passam oferecendo na bandeja, que são pagos.

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

Renata
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 28/05/2013 - 21:05:05hs

Boa noite!!
Nao querendo presioanar, nos conte mais sobre o seu cruzeiro, a poucos relatos nesse topico.
Vc fez algum passeio fora do navio?
Foi legal, nao nos deixe morrendo de curiosidade, vou fazer o meu em agosto, e to louca por informaçoes de la
Vale obrigada
Abraços
Sueli k

Sueli Kawamura

Membro

Inscrição: 25/04/2013

noticia do abuso
postado por: Sueli Kawamura

mensagem postada em 28/05/2013 - 21:05:50hs

O abuso foi o ano passado, por um indiano, o pessoal so ficou triste pois parece que demoraram pra tomar uma providencia , tipo faze-lo desce do navio e ir preso, nao sei direito, nem porque so agora divulgaram, acho que era uma brasileira que viajava com a avo, sorte que ela contou logo pra avo, que bom que ela confiou na avo, e avo logo avisou a tripulação.
O resultado de tudo, nao foi divulgado
Abraços Sueli

Renatawesleydavi

Membro

Inscrição: 24/02/2011

Para: Monica Souza Leonel Carneiro da Silva
postado por: Renatawesleydavi

mensagem postada em 28/05/2013 - 16:05:57hs

Acho que vc deve reconsiderar a idéia de ir, mas em outra época!!!! não aconselho ir em dezembro...pois vai estar frio!! Vc não irá aproveitar a piscina do navio e muito menos a praia maravilhosa da disney!

Renatawesleydavi

Membro

Inscrição: 24/02/2011

Disney Dream - viagem ocorrida dia 09 de maio de 2013
postado por: Renatawesleydavi

mensagem postada em 28/05/2013 - 16:05:40hs

Olá!!
Acabamos de voltar do cruzeiro! Simplesmente maravilhoso!!! perfeito...Toda qualidade e excelência da Disney. Organização do inicio ao fim. Comidas maravilhosas...meus filhos amaram os brinquedos! Vale a pena. Acabei de ver sobre o ocorrido no navio...vcs sabem quando foi? infelizmente pessoas assim existem em qualquer lugar, inclusive dentro de muitos lares! Com certeza, essa pessoa não é mais funcionário disney!!! Voltarei com as fotos!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)