Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Daisy

mensagem postada em 12/11/2012 - 15:11:30hs

Oi Daisy,

É como falei abaixo, para a Gabriela Ogata.
Normalmente as empresas dos EUA (Delta, AA, etc) do tipo "low Cost", vendem as passagem em um preço inacreditavelmente barato, mas TUDO é cobrado. Vc tem direito apenas a uma bagagem de mão grátis e as mulheres, a bagagem de mão e bolsa. Fora isso, tudo é pago, até mesmo o lanche, refeição, refrigerante, etc. Tudó é vendido. Para malas grandes (32 polegadas) costumam cobrar entre 25 e 50 dolares por unidade, até 25 KG (pode ser pago com cartão de credito).
SDS,
Roberval

Copa Airlines

mensagem postada em 13/11/2012 - 19:11:04hs

Boa noite a todos. Alguém que voou recentemente pela Copa Airlines poderia me informar se eles implicaram com a medida linear das malas????????? Acabei de pegar minhas malas e medindo-as, todas estão ACIMA DA MEDIDA de 157 cm. Minhas malas estão na média de 180 cm. Estou super preocupada e só tenho elas para levá-las. Obrigada. AC.

Ajuda

mensagem postada em 13/11/2012 - 22:11:58hs

Pessoal, vou pegar um voo de Orlando para Nyc. Ainda nao sei qual sera a Cia Aerea, pois vou deixar para comprar mais proximo da data (abril/13). Gostaria de saber com respeito as medidas - limite e peso... provavelmente estarei com 3 malas, sendo eu e minha esposa. Tem algum limite? Alguma cia aerea de sugestão que não implicaria tanto com isso? Alguem poderia me ajudar?

Obs, as malas nao estarao nos limites, visto que vou para Nyc, e a maior parte das compras sera realizado la.

Sds e obrigado a quem puder me ajudar.

Crismaldo

mensagem postada em 14/11/2012 - 12:11:51hs

comprei pela AA passagens de Miami a NY. você não tem direito a despachar bagagem de graça você tem que pagar 25 doláres pela primeira bagagem despachada e 35 doláres pela segunda. obedecendo sempre 23kg e nas dimensões de 158 cm.

Assustado

mensagem postada em 14/11/2012 - 14:11:54hs

Puxa, fiquei assustado agora, kkkk

Meu roteiro será... chegar em Miami, ficar alguns dias, e com carro alugado, ir ate Orlando, ficar mais alguns dias.. e de lá ir ate NY.

Vamos estar em 3 adultos, porem com 4 malas que não foge das medidas de 158cm.

Alguma dica de Cia Aerea para nao correr o risco de pagar pelas malas? Ja vi que AA nao posso nem pensar.

Sds

CRISMALDO

mensagem postada em 14/11/2012 - 15:11:54hs

Tudo vai depender da tarifa que vc vai pagar pelo bilhete. Se encontrar um bilhete com diferença superior a $60 que inclua as 2 malas despachadas, vale a pena comprar a mais barata e pagar esses $60. Se encontrar uma que inclua as bagagens despachadas com até $60 a mais vale a pena comprar essa. Já li relatos de que a Southwest não cobra bagagem despachada, mas precisa se certificar disso.

Abs.,
Féres

Luis Freitas balança de mão

mensagem postada em 14/11/2012 - 15:11:42hs

Luis você compra no Wall mart, a minha comprei lá, e outra coisa que é muito importante ter e que só descobri depois de ler aqui no vpo, uma tesoura, creia, você irá precisar de uma tesoura, só que a tesoura você compra, usa, e deixa lá, pois nem na bagabem despachada ela pode vir, fiz exatamente isso, a balança eu trouxe, mas a tesoura deixei no hotel como tip.

Abraço.

Como utilizar??

mensagem postada em 16/11/2012 - 10:11:52hs

Bom dia a todos. Sei que a pergunta é bem ridícula, mas confesso que não sei como utilizá-la. Gostei desse modelo!! Alguém pode me orientar como se utiliza a balança digital?? Tb não sei a conversão de libra para quilo!! Se alguém possuir outro modelo mais interessante, por favor, me encaminhem!! Muito obrigada. AC.

link

Ana Claudia - Balança

mensagem postada em 16/11/2012 - 10:11:36hs

Bom dia! Eu tenho uma balança digital. O modelo que tenho é esse: http://www.amazon.com/EatSmart-Precision-Voyager-Capacity-SmartGrip/dp/B004EZG9X4/ref=pd_sbs_auto_1.
Bem, nesse modelo, você pode escolher a apresentação do peso em libras ou em quilos.
A utilização é muito simples. Aquela alça que você vê embaixo da balança é afivelada na alça da mala. Você zera a balança e levanta a mala, pela balança. Ela vai apresentar o peso. Simples assim.
Eu sempre levo comigo quando viajo. Fica muito mais fácil na hora de fechar as malas e distribuir as muitas "comprinhas". Evita contratempos no aeroporto rsrsrs.
Espero ter ajudado.

Agradecimentos - Fábio L. & Eliana B.

mensagem postada em 16/11/2012 - 10:11:46hs

Amigos, agradeço a atenção de vocês. Fábio Liporace como sempre, muito atencioso.

Eliana, acabei de alterar o modelo. Adorei este seu e ele já foi posto no "carrinho". Agradeço de coração.

AC.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.