Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Euler José Ferreira

mensagem postada em 07/01/2011 - 18:01:09hs

Eu fiz assim ... peguei os nomes das cameras que vc tem interresse e fiz uma pesquisa no YouTube...

Tem um vídeo de um japones mostrando a Canon...

http://www.youtube.com/watch?v=YgIxqFU9xF0&feature=related

da uma olhada ai....

Abraço

FILMADORA

mensagem postada em 07/01/2011 - 14:01:58hs

Gostaria de obter alguns comentários sobre FILMADORA. Estou enteressando em comprar uma boa máquina, e por isso resolve obter com a galera aqui (FORUM), opiniões.
Quero comprar algo que não deixe a desejar, algo muito bom em filmagem e fotografia, com muita luz e com quase nada, lugares mesmo fechado com uma alta resolução tb em zoom óptico. Estou planejando com a minha família uma boas e longas férias e por isso quero deixar tudo muito bem registrado, pois isso têm que ser uma boa máquina em mãos, e como eu não estou por dentro do assunto pesso ajuda com quem mais entende. Em meio de tantas marcas e caracteisticas escolhi 5, das quais estou em dúvidas qual a melhor, e se tiver algo melhor doque essas no mercado, por favor me diz. Desde já muito obrigado por opinar.

SANSUNG----------HMX S16
JVC-----------------GZ HM1
SONY---------------HDR CX 550 VE
CANON LEGRIA----HF S20
PANASONIC--------HDC TM700

link

link

link

link

link

SX210is - Duração Bateria

mensagem postada em 07/01/2011 - 14:01:50hs

Olá !!

Sei que há pontos negativos e positivos em se ter uma câmera que seja com bateria, e não a pilhas. Mas claro que há mais vantagens.
E claro que ter uma bateria extra é essencial. Mas ter somente uma extra é o suficiente?

E qual a duração da bateria? Aguenta tranquilo um dia de parque + algumas filmagens? Pq dura mais que pilha, né?

Beijos e obrigada !!!!

Saulo, por favor?!

mensagem postada em 07/01/2011 - 05:01:30hs

Bom, eu meio q estou entrando no tpc d gaiato... Sempre leio os posts em relação a câmeras e filmadoras, pois esse é um ítem me será fundamental na minha viagem...
Mas fiquei com uma dúvida depois de ver uns vídeos de testes das câmeras q vc indicou... A pergunta é, com essas indicações de câmeras (por exemplo a Sx210is, q é a q se encaixa no meu padrão) haveria necessidade d eu adquirir 1 filmadora tbm??
Pq eu penso na vida útil da bateria, tbm penso no tamanho do cartão de memória q teria q comprar pra câmera e tal, em compensação seria pelo menos $400 d economia não precisando comprar a filmadora, né?
Então, precisaria da filmadora ou não??
Obrigada!!

Saulo - Obrigado

mensagem postada em 07/01/2011 - 01:01:37hs

Saulo, obrigado pelas dicas. Fiz uma compra pela Amazon e acho que foi um negocio razoável. Tomprei uma T2i com a lente 18-55 mas uma lente 55-250. Olha o preço – 799 + 210 da lente extra. Comprando tudo da própria Amazon (não dos parceiros dela) usei um código promocional que está no site da maquina e tive ainda um desconto de $150. No final paguei 860 por tudo. Hj o desconto esta valendo ainda e a lente 55-250 está menos de 200.
Aproveitando (como não poderia deixar de ser) pode informar se para foto noturna e fogos a lente 50 – 1.8 da Canon é muito melhor que a 18-55? Nem fale da 50 1.4 que esta ficou bem fora do preço. Obrigado como sempre.

Saulo

mensagem postada em 06/01/2011 - 22:01:44hs

Oi Saulo,

Obrigada pelos esclarecimentos anteriores sobre minha dúvida entre as concorrentes Sx30, P100 e FZ100. Humm, ainda não me decidi, e gostaria de saber se poderia me dizer se alguma delas ganha na qualidade de fotos no modo automático.Sou leiga no assunto e com certeza durante a viagem não vou querer me preocupar em saber usar configurações manuais.
Desde já agradeço a atenção!

Saulo

mensagem postada em 06/01/2011 - 13:01:16hs

Saulo estou praticamente decidido a pegar uma Rebel T2, ou quem sabe um Nikon D90. To mais pra Canon por ser mais nova simplesmente e pela melhor qualidade dos videos HD. Você acha que essa lente que vem nela já é suficiente pra tirar boas fotos Macro ou vou precisar de uma lente especifica?

Saulo - T2i

mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:03hs

Saulo, era 699 com a lente básica sim, ou seja, perdemos uma bolada.

Ficou decidido pela T2i mesmo, mas vale a pena comprar o kit que vem com uma lente extra? Meu irmão tem uma XSi e disse que acha que não vale, que compraria por fora. Mas meu namorado é muito cabeça dura e quer comprar com a lente do Kit e não quer comprar pela amazon com medo do hotel perder. Na best buy tá 999$.

Eu como sou mais desencanada comprei ontem minha XS210 is! Pelo estarei equipada já ao chegar no hotel

Canon T2I

mensagem postada em 06/01/2011 - 12:01:48hs

O forum de grande valia na minha escolha. Como a maioria de nós quer uma boa máquina e que seja recomendada. Fiz a minha compra na B&H e como primeiro passo em NY, pegarei na própria loja. Vale uma observação: Como iremos usar muito nos parques, acho que valeria à pena comprar um segundo cartão de memória e uma segunda bateria para não ficarmos na mão... Com diz aquela propaganda: "... Vai que...."
Abs

Ajuda

mensagem postada em 06/01/2011 - 11:01:05hs

Oi pessoal! tenho lido este tópico e gostado bastante. Preciso de uma ajuda... quero comprar uma câmera canon pra tirar fotos de paisagem, pessoas, a noite... mas nada profissional. Preciso de uma câmera que tire boas fotos no automático mesmo. Vcs tem algum modelo pra sugerir? Dei uma olhada nos seguintes modelos canon: SX 130IS e SX 20IS. Vcs conhecem? Sabem qual das duas é melhor? Ou tem algum modelo pra indicar nessa faixa de preço?
Valeu!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.