Orlando Tickets Online

Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Família Bacelar

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Obrigada Saulo!!
postado por: Família Bacelar

mensagem postada em 16/01/2011 - 18:01:35hs

Oi Saulo, vc respondeu minha perg há algum tempo e eu não entrei mais depois disso...
Gostaria de agradecer pela sua resposta, foi bem útil e ainda por cima irá me fazer economizar um dinheiro não precisando mais comprar uma filmadora (meu marido então amou a resposta!! rsrs)...!

Já deixei salvei como favorito sua indicação pro cartão de memória e bateria tb... Apesar de que devemos ir só em 2012, pode ser q a câmera fique obsoleta até lá, mas é bom ter algo de qualidade como ponto de partida!!

Mas só mais uma duvidazinha, pq vc indicou 2 cartões de 16Gb ao invés de um de 32Gb?? rs

Obrigada!!

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Comparação
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 16/01/2011 - 16:01:24hs

Quem pode me dizer qual dessas cameras é melhor:

Canon PowerShot SX130
Nikon Coolpix L110
FUJIFILM FinePix S2700

Nenhuma delas tem visor articulado, puxa! Alguém pode me socorrer? Só disponho de até $200 para esta compra.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Saulo

mensagem postada em 16/01/2011 - 13:01:36hs

Obrigada mesmo. Boa viagem, vc fica até quando? Só chego em Orlando dia 25. Qto as cameras, tem um tempão que desejo essas da SANSUNG, mas vc me desencantou dizendo que a qualidade das fotos não é muito boa. Posso abusar pedindo que vc me sugira uns modelos (não muito caros, tipo menos de $200) de cameras que tirem fotos panorâmicas e de boa qualidade, com manuseio na tela (não é essencial), e tb um protetor a prova d'agua. Pedi muito?

Caroline Madruga

Membro

Inscrição: 14/12/2010

Câmera compacta
postado por: Caroline Madruga

mensagem postada em 16/01/2011 - 13:01:16hs

Saulo, estou viajando para NY/Orlando/Miami em Junho de 2011, queria comprar uma câmera fotográfica em Orlando que seja compacta, sem necessidade de ser profissional, até porque não entendo muito de fotografia.
Preciso de câmera de preferência para fotos, não ligo muito para filmes de boa qualidade, que tenha um bom zoom, fotos panorâmicas, etc.
Andei pensando na DS1400, só posso gastar até $250 e queria sua ajuda para definir qual máquina comprar.

Agradeço desde já,
Caroline.

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Necessidade

mensagem postada em 15/01/2011 - 21:01:44hs

Preciso (rs) comprar uma camera assim que chegar nos EUA, como passarei 1 e 1/2 em Miami antes de chegar em Orlando, pensei em comprar lá no Dolphin Mall. Quero uma máquina que tire fotos panorâmicas e tenha 2 telas (atrás e na frente). Ah, também quero comprar um suporte daqueles que coloca a camera dentro e fica a prova dágua. Alguém pode me recomendar algum modelo?

Lauro e Rachel

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 06/09/2009

Saulo - SX210 is vs ZS7
postado por: Lauro e Rachel

mensagem postada em 15/01/2011 - 18:01:40hs

Saulo, vejo que você recomenda a SX210is e a ZS7 como as melhores máquinas compactas. Mas entre as duas, qual a melhor? O que elas tem de prós e contras? Quero uma câmera hibrida, ou seja, que tire boas fotos e também filme em HD e seja compacta.

Desde já, muito obrigado!

Rachel

Alice Licinio Tavares

Membro

Barbacena - Mg

Inscrição: 19/07/2010

Refurbished
postado por: Alice Licinio Tavares

mensagem postada em 15/01/2011 - 18:01:24hs

Um exemplo pra ilustrar, uma amiga comprou uma camera digital refurbished e o defeito que ela tinha era que a tampa da bateria nao fechava mas era so prender com fita adesiva. E custou 1/5 do preço.

Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

Mitue - refurbished
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 15/01/2011 - 18:01:16hs

Refurbished são produtos que foram remanufaturados ou retrabalhados pelo fabricante por um dos seguintes motivos: devolução do cliente, danificado na entrega, danos de aparência, produto de demonstração, defeito de montagem e reparado antes do envio, embalagem aberta e item em excesso de estoque ou lançamento de novo modelo quando se coloca a descrição sale ou refurbished. Os produtos funcionam normalmente.

mais detalhes clique aqui

Abs.,
Féres

Kerjean Lopes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 14/10/2008

Saulo
postado por: Kerjean Lopes

mensagem postada em 14/01/2011 - 16:01:18hs

Suspeito que a sua opinião é a SX30IS (rsrsrs), mas tendo em vista que alguns leitores tem postado sobre a falta de alguns eletrônicos nas principais lojas de Orlando, é interessante a pergunta do Denis: qual seria a sua ordem de preferência?
Sony Cyber-shot DSC-HX1
LUMIX FZ100
SX30is

William Silva

Membro

Inscrição: 28/11/2010

Máquinas Waterproof
postado por: William Silva

mensagem postada em 14/01/2011 - 14:01:53hs

Eu tb estou querendo comprar uma waterproof e vi estes modelos:
Panasonic Lumix DMC-TS2
Olympus Stylus Tough 8010
Olympus Stylus Tough 6020
Olympus Stylus Tough-8000
Existe muita diferença entre elas?Existe algum modelo waterproof (compacto) com GPS?
Obrigado pela ajuda.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.