Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Refurbished

mensagem postada em 15/01/2011 - 18:01:24hs

Um exemplo pra ilustrar, uma amiga comprou uma camera digital refurbished e o defeito que ela tinha era que a tampa da bateria nao fechava mas era so prender com fita adesiva. E custou 1/5 do preço.

Mitue - refurbished

mensagem postada em 15/01/2011 - 18:01:16hs

Refurbished são produtos que foram remanufaturados ou retrabalhados pelo fabricante por um dos seguintes motivos: devolução do cliente, danificado na entrega, danos de aparência, produto de demonstração, defeito de montagem e reparado antes do envio, embalagem aberta e item em excesso de estoque ou lançamento de novo modelo quando se coloca a descrição sale ou refurbished. Os produtos funcionam normalmente.

mais detalhes clique aqui

Abs.,
Féres

Saulo

mensagem postada em 14/01/2011 - 16:01:18hs

Suspeito que a sua opinião é a SX30IS (rsrsrs), mas tendo em vista que alguns leitores tem postado sobre a falta de alguns eletrônicos nas principais lojas de Orlando, é interessante a pergunta do Denis: qual seria a sua ordem de preferência?
Sony Cyber-shot DSC-HX1
LUMIX FZ100
SX30is

Máquinas Waterproof

mensagem postada em 14/01/2011 - 14:01:53hs

Eu tb estou querendo comprar uma waterproof e vi estes modelos:
Panasonic Lumix DMC-TS2
Olympus Stylus Tough 8010
Olympus Stylus Tough 6020
Olympus Stylus Tough-8000
Existe muita diferença entre elas?Existe algum modelo waterproof (compacto) com GPS?
Obrigado pela ajuda.

Escolhi!

mensagem postada em 14/01/2011 - 12:01:02hs

Gente,

depois de muito ler (e perturbar o Saulo), acabei optando por comprar a LUMIX FZ100 (Saulo, não fica brabo comigo não...rsrsrs); acho que tanto ela com a SX30 seriam boas escolhas, mas quando levei a indecisão para o meu marido me ajudar, acabamos nos pegando no detalhe da rapidez de disparos, uma coisa que nos incomoda muito quando a máquina é lenta.

Bom, deixo aqui registrados mais uma vez os meus agradecimentos ao Saulo que me ajudou muito a entender um pouco mais e fazer uma escolha mais consciente.

Abs a todos,
Gabriela

Fabielle - Waterproof

mensagem postada em 14/01/2011 - 11:01:25hs

Quando estive em Orlando em Setembro/2010 vi uma da Sony que era waterproof e antishock, e ainda tinha 12 Megas de resolução, e era bem compacta (um pouco maior que um cartão de crédito), mas não lembro o modelo, o preço estava simplesmente incríveis US$ 380,00.

Foi no centrinho comercial onde tem o Vitorios, você olhando de frente para a entrada do restaurante, é a direita, antes de uma loja de óculos (que por sinal é de um brasileiro).

Boa sorte

Máquinas Waterproof

mensagem postada em 14/01/2011 - 11:01:25hs

Oi pessoal, gostaria de saber se alguem por aqui tem ou já viu essas máquinas waterproof? Fiquei interessada nela pq pretendemos fazer um cruzeiro saindo de Miami por Bahamas e Turks and Caicos e acho q cairá como uma luva, pois pode molhar, mergulhar até 3 metros se nao me engano, etc e tal...
Já vi aqui no Brasil uma da Fujifilm por 799 reais, sendo q a mesma na Amazon está U$119,95, vi tbem de outras marcas como Canon e Olimpus...mas nunca vi ninguem comentando sobre elas....se alguem q já usou puder dar uma referência, agradeço!

Saulo

mensagem postada em 14/01/2011 - 09:01:10hs

Não sei se foi falado aqui sobre esse assunto... mas saiu uma pesquina na globo.com e a Canon SX210is ganhou como melhor camera, mas na matéria tá falando que um "contra" dela seria não firmar em HD.
Daí acabei ficando na dúvida...

Aqui a matéria
http://www.techtudo.com.br/ficha/canon-sx120is.html

cameras fotograficas

mensagem postada em 14/01/2011 - 06:01:17hs

Saulo,
Vi que vc é expert em cãmeras, e gostaria de comprar uma em orlando, que fosse compacta de qualidade e facil de manusear, mas que também permita a realização de pequenas filmagens com nitidez(existe?-rs)
Grata,
Ana

Canon

mensagem postada em 14/01/2011 - 03:01:02hs

Boa noite.
Estou em Orlando e com dificuldades para encontrar cameras, da Canon Rebel, SLR, XSI, XS ou TI,
Na verdade por aqui esta faltando alguns outros eletronicos tambem. Os brasileiros estao acabando com tudo. Hehehehehehe.
O notebook pelo menos encontrei, so que ainda nao esta acentuando direito, Desculpem os erros..
Caso alguém possa me dar alguma indicação eu agradeço. Nâo trouxe camera e estou usando a do celular por enquanto, mas gostaria de usar uma maquina legal, para registrar a sonhada viagem a Disney .

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)