Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno e demais

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:16hs

Bruno, vendo vc falar desses outlets já decidi que antes de seguir viagem para Orlando(chego em Miami) irei passar nesse Florida Key antes.

Quanto ao distrito de Kendall, posso sugerir aos interessados a leitura de um artigo num site intitulado "taflorida" em que a moça faz até um mapa da região com as lojas. Show de bola para quem quer conhecer.
Eu só fico receosa de ir nesse distrito pq sinceramente, parece que é muita coisa prá pouco tempo.

Alguem poderia postar os conhecimentos sobre esse Florida Key e Altomore Shopping.

Complementando

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:46hs

Por coincidência vi a pouco em uma das comunidades do orkut que participo, um cara que faz compras nos Estados Unidos para revender falando que o segredo dele era comprar neste outlet que falei.

Entretanto faço uma ressalva, perceba que ele não possui um número muito grande de lojas, mas possui marcas conhecidas como: Gap, Tommy, Banana Republic, Levi´s, Guess etc

Na programação da minha viagem em Novembro, dedico o primeiro dia ao Sawgrass (e não tem como alterar pois já reservei hotel e tudo próximo ao Sawgrass). O que posso tentar fazer é dar uma encaixada de uma manhã em um dos outros dias já que o Flórida Key Outlet fica a 40 minutos de Miami.

Ainda dentro do tema, vi tb no orkut um casal relatando que foi a um shopping (Acho que o nome é Altomore Shopping) há uns 30 minutos de Orlando e verificou que a diferença de preço era bem considerável.

Por fim, lembro que tem tb a regiãode Kendall, que muitos falam que é a região onde os americanos fazem compras, e os preços consequentemente são melhores.

É isso, qq coisa estou as ordens.

Bruno Firenzi

mensagem postada em 18/07/2011 - 08:07:22hs

Acho que vou deixar de ir no Sawgrass e ir nesse outlet!! Eu não sou de ficar em loja garimpando mil horas, e sei as lojas que gosto e as coisas que vou comprar. Então, os preços baixos fazem a diferença para mim!
Vai valer a pena! Quando chegar conto tudo!

Liege

mensagem postada em 18/07/2011 - 08:07:59hs

Ele foi agora em Maio.

Tem uma frase no meu post abaixo que o correto seria:
"A consequência disto, é que a diferença de preços praticados pelos outlets de Orlando são pequenos em relação as lojas que possuem coleções atuais..."

Bruno Firenzi

mensagem postada em 18/07/2011 - 08:07:07hs

Bruno, eu também acredito muito nisso. Minha irmã morou nos EUA por um tempo, e os outlets perto da cidade dela eram MUITO mais baratos do que o de Orlando (segundo ela). Tanto que quando ela viajou para lá achou as coisas muito caras...
Agora que você falou desse outlet estou pensando seriamente em dar uma passadinha por lá! =)
Tem muito tempo que o seu colega foi lá?

Outlets Menos Conhecidos

mensagem postada em 18/07/2011 - 08:07:10hs

Coloquei o post abaixo em outro tópico, entretanto estou repetindo o mesmo aqui, já que ele também diz respeito a este aqui. Segue o mesmo:

Um colega que é PHD quando o assunto é Flórida me deu algumas seguintes dicas ontem, e eu vim até aqui dividí-las com os amigos, são elas:

Dica 1 - Os outlets nos EUA ficam tradicionalmente afastados dos grandes centros, exceções a regra são os dois outlets (Premium e Prime) de Orlando. A consequência disto, é que os preços praticados pelos outlets de Orlando são pequenos em relação as lojas que possuem coleções atuais, em razão do grande número de turistas que Orlando possui com apetite voraz de compras ( com certeza os brasileiros não estão entre estes rsrsrsr). A título de exemplo, ele disse que uma camisa polo da Tommy no Preimum ou Prime custa algo em torno dos U$ 30 a 35, enquanto que esta mesma camisa nos outlets mais afastados custaria mais ou menos U$ 15, ou seja enorme diferença.
Ele sugeriu que quando eu fosse na Flórida e quisesse verificar o que ele disse, eu visitasse o Flórida Key Outlet, que fica há 40 minutos de Miami. Segundo este meu amigo, o outlet é bem menor que os dois citados acima, entretanto em termo de preço e estoque são bem melhores.

Dica 2 - Quando eu estiver em Orlando e quiser visitar uma Ross por exemplo, eu digitasse no GPS o nome da loja e dentre as várias que apareceriam, eu fosse para a que ficasse a pelo menos 10 milhas do ponto que eu estivesse, pois as que ficam na área da ID e adjacências só possuem o resto do resto.

Os que possuem mais experiência no assunto e quiserem debater sobre o tema, a discussão será bem vinda.

Oculos e Iphone

mensagem postada em 15/07/2011 - 22:07:16hs

Gostaria de saber onde encontro oculos de sol e armações para oculos de sol da Ralph L.
E qto poderá custar.

Outra questao é sobre o Iphone, ele ja vem desbloqueado ou eu preciso pedir a eles?

Obrogada

p/Mariana Marins Guerreiro

mensagem postada em 15/07/2011 - 11:07:23hs

Você consegue comprar os Oculos da Oakley na própria universal(city walk).Tem pelo menos umas 3 lojas.

Comprei o meu na "Quiet Flight Surf Shop" e comprei uma mochila no "Millenia At Orlando", os preços eram os mesmo.

Abraços..

Curiosidade

mensagem postada em 06/07/2011 - 23:07:19hs

Sabem o que não vi lá nos EUA? Papelaria, material escolar. Fui no ano passado, em fevereiro, pleno 'volta äs aulas'. Não vi cadernos, lápis, fichário, nadinha. Pensei que fosse comprar coisas legais para as crianças levarem pra escola. Maior decepção.
Alguém conhece?

VALÉRIA

mensagem postada em 30/06/2011 - 19:06:19hs

Oi Valéria!
Olha, o ideal é, se vc tiver tempo disponível, ir nos dois. O Premium International é maior que o da vineland. A maioria das lojas tem nos dois, porém muitas vezes, o que se encontra em uma não tem na outra. Eu particularmente prefiro o da Vineland.

Não querendo te deixar mais confusa (rsrsrs) se puder, vá ao Florida Mall, um shopping querido dos brasileiros! rsrsrs Vale a pena!

Bjs

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.