Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 08:08:14hs

oi pessoal
estou para alugar uma townhome em Reunion pela OTO, queria referências da localidade, se é boa, pois olhando pelo google maps o endereço (7645 Heritage Crossing Way) vi que não é tão reservada perto de uma estrada. gostaria de saber do pessoal daqui que já tem mais experiência com casas se é um bom local.

Obrigada!
Vivian

Res: Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 10:08:15hs

Aluguel de casa.

Bom dia Vivian.

O Reunion e um condominio de luxo e excelente mais um pouco distante..

O Windsor Hills. Bella vida, Emerald Island, Windsor Palms.
Terra Verde seria melhor opcao pela localizacao.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Res: Res: Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 11:08:41hs

Aluguel de casa.

Bom dia Vivian.

O Reunion e um condominio de luxo e excelente mais um pouco distante..

O Windsor Hills. Bella vida, Emerald Island, Windsor Palms.
Terra Verde seria melhor opcao pela localizacao.

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br (mensagem de Ronaldo Esteves)

Olá Ronaldo, obrigada, pela resposta.

O meu problema nao é tanto a distância, pois vi que o acesso a I4 é ótimo e em poucos minutos estaria em qualquer local que desejasse, e também sei que pelas avalaiaçoes que se trata de um condomínio de luxo. Já até enviei o email solicitando a reserva. Optei por ele pois gostei mais da configuração do que a do de windsor hills q me foi apresentado. Eu só queria saber se as pessoas que já vi comentando de casas aqui no forum saberiam se na localidade que indiquei se seria muito devassado ou se era impressão minha. Que seria um lugar reservado mesmo. Apenas isso. inseguranças de quem nunca ficou em uma casa sem muros

Obrigada
Vivian

Res: Res: Res: Referências

mensagem postada em 24/08/2013 - 13:08:35hs

Olá Ronaldo, obrigada, pela resposta.

O meu problema nao é tanto a distância, pois vi que o acesso a I4 é ótimo e em poucos minutos estaria em qualquer local que desejasse, e também sei que pelas avalaiaçoes que se trata de um condomínio de luxo. Já até enviei o email solicitando a reserva. Optei por ele pois gostei mais da configuração do que a do de windsor hills q me foi apresentado. Eu só queria saber se as pessoas que já vi comentando de casas aqui no forum saberiam se na localidade que indiquei se seria muito devassado ou se era impressão minha. Que seria um lugar reservado mesmo. Apenas isso. inseguranças de quem nunca ficou em uma casa sem muros

Obrigada
Vivian (mensagem de Vivian Ramos)

Vivian,

esse é um dos top 3 de Orlando, só perdendo Championsgate.

Na frente do Reunion tem um centro comercial com varios tipos de comercio e restaurantes, inclusive um Publix.
Na saida 58 da I4, também tem o centro comercial do Championgate.
Visitei o Reunion, e é simplismente um luxo, a diferença para os outros condos é muito grande. Condo tipicamente americano e com total segurança, com guarita e segurança 24 hs, uma paz.

Juliana Corrêa - Corretor de imoveis

mensagem postada em 29/08/2013 - 09:08:05hs

Oi Juliana

Um dos patrocinadores do VPO e a De Paula Realty, se voce tem interesse em comprar imoveis aqui na Florida basta clicar no Banner deles aqui ao lado e pedir a Taiane (corretora) que entre em contato com voce.

Ela ja vendeu imoveis para varios usuarios aqui do VPO e e uma pessoa de muita confianca.

Nao acredito que o Alexandre va informar o nome da Imobiliaria onde ele comprou, pois estaria desrespeitando as regras do Forum.

Abraco

Alexandre Chagas

mensagem postada em 29/08/2013 - 09:08:04hs

Fala Alexandre!
Blz?

Cara, me fala uma coisa. Qual condominio de Davenport você comprou casa? A ideia é pra alugar pra temporada?

Estou pesquisando já tem alguns anos, e nessa minha próxima ida a Orlando irei visitar algumas casas.

Conta pra nós como foram os procedimentos.

Abs...

Res: Res: Matéria sobre compras de casas na Florida

mensagem postada em 29/08/2013 - 14:08:58hs

Renata,

Você não compra nada nesses Condos por menos de Usd 300 MIl.

Juliana e André,

Infelizmente não poderei informar qual corretora, mas a De paula patrocinadora do site é muito boa também. Uma coisa vocês podem ter certeza, lá não tem como você tomar volta. A coisa é muito as claras.

A Dinamica da compra não é dificil, o dificil é escolher a casa e o condominio. Já sai do Brasil com alguns imoveis selecionados, ia comprar um apto, acabei comprando uma casa, pois achei mais interessante.

Mesmo escolhendo a casa antes, as coisas mudam durante o percurso, tem uma negociação, que é muito mais as claras que aqui no Brasil.

Comprei no Town Center Reserve, Comprei como investimento, para alugar

Res: Res: Res: Matéria sobre compras de casas - ALEXANDRE CHAGAS

mensagem postada em 29/08/2013 - 17:08:10hs

Alexandre,

Vou deixar meu email nos Recados e Bate papo pra tirar umas dúvidas a respeito disso, pode ser?

Abs...

Renata,

Você não compra nada nesses Condos por menos de Usd 300 MIl.

Juliana e André,

Infelizmente não poderei informar qual corretora, mas a De paula patrocinadora do site é muito boa também. Uma coisa vocês podem ter certeza, lá não tem como você tomar volta. A coisa é muito as claras.

A Dinamica da compra não é dificil, o dificil é escolher a casa e o condominio. Já sai do Brasil com alguns imoveis selecionados, ia comprar um apto, acabei comprando uma casa, pois achei mais interessante.

Mesmo escolhendo a casa antes, as coisas mudam durante o percurso, tem uma negociação, que é muito mais as claras que aqui no Brasil.

Comprei no Town Center Reserve, Comprei como investimento, para alugar (mensagem de alexandre chagas)

Res: Res: Res: Matéria sobre compras de casas na Florida

mensagem postada em 29/08/2013 - 18:08:48hs

Viajo em breve e pretendo visitar alguns imóveis para compra. Tenho muitas dúvidas, se vc puder me ajudar já que comprou um imovel la. Vale a pena o investimento? Voce comprou para alugar, uso pessoal ou apenas investir? Gostaria de comprar para alugar mas queria mais informacoes como: se é fácil de alugar, qual é o aluguel médio(percentual do valor do imovel), se é um investimento seguro... coisas do tipo.
Obrigado

Advertência!

mensagem postada em 30/08/2013 - 09:08:52hs

Olá amigos,

Assim como reza o nosso regulamento ("3.1" e "3.12") bem como esclarece o cabeçalho do presente tópico:

"O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento."

Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.