Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Roteiro - Ajuda

mensagem postada em 17/09/2013 - 14:09:02hs

Ótima dica.

Mas não deixe de relacionar todos os locais e dar uma olhada no google maps para você saber o que fica mais perdo de que.

Outra, estudar o Google maps te dá um bom bom entendimento da cidade e das rotas (autonomia do GPS)

Promoção Janeiro / Atrações fechadas

mensagem postada em 26/09/2013 - 16:09:26hs

Oi pessoal, acabei de ler que algumas pessoas ja receberam via Disney Pin Code (não sei exatamente como funciona isso) a promoção do Stay, Play and Dine para janeiro. Para o general public será em outubro.

Essas foram as regras para o ano passado.

Play, Stay and Dine Discount Requirements:
Minimum 3 night stay
Maximum 14 night stay
Minimum 1 day park pass must be included in the package
Dining Plan must be included in the package
Guests staying at a Walt Disney World value resort must purchase the Quick Service dining plan or better
Guests staying at a Walt Disney World moderate, deluxe or deluxe villa resort must purchase the Disney Dining plan or better

De acordo com a promoção do ano passado, a promoção não será valida no feriado de MLK.

Ou seja, pelo que pesquisei adulto pagaria U$ 19 pelo DDP. No caso dos ingressos não dá muita diferença.

Atrações fechadas:

The Celebrate a Dream Come True Parade will end its run on December 21.
Splash Mountain will have its annual refurbishment from January 2 – March 21, reopening March 22
Tomorrowland Speedway will be closed from January 6 – 12, reopening January 13
Casey’s Corner will be see a closure from January 6 – February 15, reopening February 16.

Tomara que a promoção DSP saia mesmo será otimo ter o DDP por U$19.
Bom resolvi dividir isso com vcs pq sei que todos estão ansiosos por isso. No meu caso, esta até atrapalhando a minha vida, não faço outra coisa.. rsrsr bj

Res: Promoção Janeiro / Atrações fechadas

mensagem postada em 26/09/2013 - 17:09:10hs

Oi pessoal, acabei de ler que algumas pessoas ja receberam via Disney Pin Code (não sei exatamente como funciona isso) a promoção do Stay, Play and Dine para janeiro. Para o general public será em outubro.

Essas foram as regras para o ano passado.

Play, Stay and Dine Discount Requirements:
Minimum 3 night stay
Maximum 14 night stay
Minimum 1 day park pass must be included in the package
Dining Plan must be included in the package
Guests staying at a Walt Disney World value resort must purchase the Quick Service dining plan or better
Guests staying at a Walt Disney World moderate, deluxe or deluxe villa resort must purchase the Disney Dining plan or better

De acordo com a promoção do ano passado, a promoção não será valida no feriado de MLK.

Ou seja, pelo que pesquisei adulto pagaria U$ 19 pelo DDP. No caso dos ingressos não dá muita diferença.

Atrações fechadas:

Splash Mountain will have its annual refurbishment from January 2 – March 21, reopening March 22
Casey’s Corner will be see a closure from January 6 – February 15, reopening February 16.

Tomara que a promoção DSP saia mesmo será otimo ter o DDP por U$19.
Bom resolvi dividir isso com vcs pq sei que todos estão ansiosos por isso. No meu caso, esta até atrapalhando a minha vida, não faço outra coisa.. rsrsr bj

(mensagem de Paula S Machado)

Olá, Paula, onde você encontrou estas informações ? Fiquei chateada porque levarei alguns amigos que nunca foram a Disney em janeiro e a Splash Mountain estará fechada, segundo a notícia acima. Também não terá mais a Parada ? Quanto ao DDP, embora já tenha comprado hotel e parques tem como adquirir "free" ou pelo preço acima indicado ? Embora tenha viajado algumas vezes, nunca entendi bem o funcionamento do DDP, porém lendo aqui no VPO alguns relatos, começo a achar interessante kkkkk
Obrigada.
Um abraço,

Mônica Santoro

Res: Res: Res: Promoção Janeiro / Atrações fechadas

mensagem postada em 26/09/2013 - 20:09:23hs

Marcelo, onde saiu esta promoção? estou aguardando para fechar meu hotel. obrigada (mensagem de LUCIANA KARLGUTH)

Não sei.
Foi a Paula Machado quem postou e estou aguardando uma resposta dela.

Fim da Dream Come True Parede - Promoção janeiro

mensagem postada em 26/09/2013 - 21:09:45hs

Oi pessoal, desculpe a demora...

Bom é isso mesmo, a Parada Dream Come True será substituida pela “Disney Festival of Fantasy Parade". A principio, ela só ira começar na primavera/2014 (por volta de abril). Até lá, pelo que eu entendi teremos a “Move It, Shake It, Celebrate It”. A ultima apresentação da DCTP será dia 04 de janeiro de 2014.

Segue link com desenhos dos novos carros:
http://disneyparks.disney.go.com/blog/2013/09/first-look-disney-festival-of-fantasy-parade-floats-from-little-mermaid-brave/

Quanto aos brinquedos,que vao estar fechados em janeiro a informação foi do TouringPlans.com, segue link:
http://blog.touringplans.com/2013/09/23/magic-kindom-refurbishments-winter/

Quanto ao promoção foi no disboards.com.

Espero ter ajudado, qualquer novidade aviso vcs.
Qualquer duvida gritem ... bjs

Monica Santoro

mensagem postada em 27/09/2013 - 01:09:39hs

Oi Monica, vc comprou pelo próprio site da Disney ? Se sim é só sair a promoção e vc incluir o DDP. Não será Free, vc pagará preço de criança (por volta de U$19 por dia). Eu ainda não reservei nada, vou ficar na Disney (Movies) mas preferi reservar tudo de uma vez só. Já estou reservando restaurantes. Pode ficar tranquila que vc consegue.
Bjs

Fim da Dream Come True Parede - Promoção janeiro

mensagem postada em 28/09/2013 - 11:09:50hs

Oi pessoal, quem quiser ver alguns dos novos carro que estarão na nova parada da Disney, postei o link no post anterior.
Pena que vamos em janeiro, não vamos ver nem a nova e nem a velha... Vamos ter que voltar : D
Bjs

Stay, Play e Dine - Jan/2014

mensagem postada em 30/09/2013 - 12:09:21hs

Olá.

Sobre esta promoção que talvez saia prá janeiro, alguem já usou? Sabe explicar como funciona? Vale a pena? Viajarei em janeiro, eu, meu marido e meus 2 filhos, com 13 e 11 anos, eles também pagariam pelos US$19,00 pelo DDP ou somente eu e meu marido? Se os 4 tiverem que pagar, acho que não valerá a pena.
Obrigada.

Um abraço

Beth

Res: Stay, Play e Dine - Jan/2014

mensagem postada em 30/09/2013 - 13:09:29hs

Olá.

Sobre esta promoção que talvez saia prá janeiro, alguem já usou? Sabe explicar como funciona? Vale a pena? Viajarei em janeiro, eu, meu marido e meus 2 filhos, com 13 e 11 anos, eles também pagariam pelos US$19,00 pelo DDP ou somente eu e meu marido? Se os 4 tiverem que pagar, acho que não valerá a pena.
Obrigada.

Um abraço

Beth (mensagem de Carlos, Beth e família)

Oi Beth, eu tb não usei, mas já li bastante sobre ela. Toda criança de 10 ou mais, já paga mesmo valor que o adulto. Em relação a valer a pena, vai de cada um. Nesse esquena vc teria, 1 Snack, 1 Quick, 1 Table. Eu acho que vale a pena, se vc levar em consideração que um table custa em media U$ 40.

Ela seria como o DDPFree, com a diferença de vc ter que pagar, mas bem menos, pelo DP.

Vc tem que estar hospedado em um dos hoteis participantes da Disney, comprar pelo menos 5 dias de parque e ai sim escolher seu Plano de refeição pelo valor de criança.

O Quick sai mais barato. Se for exatamente como no ano passado, os ingressos tb saem pelo valor infantil.

Bjs

Res: Monica Santoro - Paula !

mensagem postada em 30/09/2013 - 20:09:09hs

Oi Monica, vc comprou pelo próprio site da Disney ? Se sim é só sair a promoção e vc incluir o DDP. Não será Free, vc pagará preço de criança (por volta de U$19 por dia). Eu ainda não reservei nada, vou ficar na Disney (Movies) mas preferi reservar tudo de uma vez só. Já estou reservando restaurantes. Pode ficar tranquila que vc consegue.
Bjs (mensagem de Paula S Machado)

Oi, Paula !

Não. Comprei por agência de viagens ... Será que não consigo comprar se sair a promoção ?

Outra coisa, também vou em janeiro e ... não entendi ! Não terá mais a parada ? Tem certeza ??? Minha filha adoraaaaaaaaaaa e este ano estamos levando dois amiguinhos dela (com os respectivos pais, claro! kkkkk) e ela estava toda boba contando sobre a parada e como a Ariel deu tchau e jogou beijo para ela !!! Vão substituir por outra ?

Obrigada.
Bjs,

Mônica Santoro

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).