Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:32hs

Pessoal, gostaria de saber se esses restaurantes Bubba Gump e Hard Rock necessitam de agendamento, os da Disney estou correndo atrás, por sinal só consegui marcar o T-REx, os outros estão bem difíceis.

Gostaria de saber se tenho alguma facilidade em conseguir reservas nos outros restaurantes estando hospedado nos complexos da Disney e Universal, visto que ficarei no All Star Movie e Hard Rock Universal.

Obrigado gente, bom dia.

Res: Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:44hs

Pessoal, gostaria de saber se esses restaurantes Bubba Gump e Hard Rock necessitam de agendamento, os da Disney estou correndo atrás, por sinal só consegui marcar o T-REx, os outros estão bem difíceis.

Gostaria de saber se tenho alguma facilidade em conseguir reservas nos outros restaurantes estando hospedado nos complexos da Disney e Universal, visto que ficarei no All Star Movie e Hard Rock Universal.

Obrigado gente, bom dia.

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Bubba Gump e Hard Rock não precisam de reserva.

A facilidade que você teria era ter os 180+10 dias para reservar, isso se tratando do complexo Disney, mas se esse período já passou, você entra na corrida por reservas com todo mundo.

Você pode procurar informações também sobre os planos de refeições.

Res: Bubba Gump e Hard Rock café necessitam agendamento prévio?

mensagem postada em 22/07/2014 - 09:07:02hs

José e Cláudio, obrigado pelas informações, desconhecia os 180 + 10, na realidade vou estar no All Star Movie de 20 a 25 e Hard Rock de 25 a 29, então posso usufruir dessa facilidade, mas onde vejo isso? gostaria de pegar os mais concorridos justamente nesse período, mas ainda não entrou a disponibilidade dos dias.

poderiam me ajudar?

obrigado.

Res: Priscilla

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:41hs

É o Rainforest do AK!

Estou com um pequeno problema com a tradução rsrs se é que me entende.

Depende do Restaurante. Melhor verificar a polítca de cada um.

https://disneyworld.disney.go.com/faq/dining-reservations/restaurant-reservation-cancellation/
(mensagem de Bier Stein)

Res: Help Urgente!

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:12hs

Ele pede um número de telefone mas dos EUA, né?

Eu coloquei o telefone do hotel e passou.

Pessoal bom dia! Estou tentando fazer uma reserva pelo iphone e ele pede o Mobile, mas o número é diferente do nosso.

Como eu coloco?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Res: Help Urgente!

mensagem postada em 22/07/2014 - 10:07:31hs

Eu fiz justamente isso, coloquei o telefone do All Star Movies e passou, tentei diversas vezes colocar o do Brasil com um 9 a mais e não deu.

Acabei de colocar um nove a mais e passou também!!

Mas depois vou editar e colocar o numero do hotel, eu tinha pensado mas na pressa fiz qualquer coisa!!

Abçs
(mensagem de AleGGuedes)

Reserva nos restaurantes com 180 + 10 dias se hospedado no complexo, mas onde vejo isso?

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:17hs

Pessoal entrei no site da Disney, mas não vejo em nenhum local onde informo que estarei hospedado no complexo da Disney, consequentemente, não consigo visualizar os 10 dias a mais que os hóspedes tem de cortesia, alguém poderia me fazer um passo a passo detalhado, pois, não encontro de jeito nenhum .

obrigado gente.

Res: Reserva nos restaurantes com 180 + 10 dias se hospedado no complexo, mas onde vejo isso?

mensagem postada em 22/07/2014 - 11:07:29hs

Opa, ainda não está linkada não, deve ser isso, em casa vou ver, pois, aqui no trabalho quando faço o link entra no sítio da disney no Brasil , que não faz absolutamente nada.

obrigado amigo pela dica.

Res: Reserva nos restaurantes com 180 + 10 dias se hospedado no complexo, mas onde vejo isso?

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:34hs

Tentei linkar a reserva mas não estou conseguindo, peguei o código da reserva na C V C mas o código não é reconhecido, prossigo na informação e ele me pede um telefone que a empresa não tem, coloco o meu e nada feito.....

Aff, o trem difícil viu rsrsrsrss.

foto da solicitação de telefone

Se quiser já linkar ai do trabalho, use a url do site americano https://disneyworld.disney.go.com/en_US/

E precisando de qualquer outra coisa é só falar.
abs

Opa, ainda não está linkada não, deve ser isso, em casa vou ver, pois, aqui no trabalho quando faço o link entra no sítio da disney no Brasil , que não faz absolutamente nada.

obrigado amigo pela dica.
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 22/07/2014 - 17:07:02hs

Cláudio é justamente o que você falou, os códigos dos vaucher são indecifráveis, pior, cheguei a ligar no all star movie e creia, não encontraram minha reserva, nome, sobrenome, dia de entrada e dia de saída, simplesmente não acharam meu nome lá, já estou é ficando preocupado, sei que vai dar tudo certo, a reserva foi feita pela c v c, mas estou chateado, pois é um disse me disse da bixiga, vou acabar perdendo a bonificação de 10 dias para reservar, daí vai ser na sorte, se bem que me deram o número e posso marcar os restaurantes pelo telefone, mas fazer ligação internacional para marcar um jantar é um absurdo, paguei a estadia, e tenho um código de reserva que não existe no hotel da Disney.

Chateado....

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.