Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vacina Rio de Janeiro

mensagem postada em 22/01/2013 - 19:01:51hs

Pesquisei bastante e vi muitas informações desencontradas. Em uma dessas informações constava que a vacina 2012 protegia contra a maioria dos vírus da epidemia e em outra que proporciona imunidade contra cerca de apenas 14,5% dos vírus norte-americanos.
De qualquer maneira, protege alguma coisa e resolvi tomar.
Na última sexta tomei a última dose em uma clínica de Copacabana(única clínica que encontrei), mas soube que naquela tarde, chegaria mais na filial da Barra.
Não custa nada, não é mesmo?
Só precisamos ter cuidado com a validade.
Não citei o nome da Clínica, por não saber se pode. Qualquer coisa é só pedir no tópico recados e bate papos.

Karolyne Vacina

mensagem postada em 03/02/2013 - 22:02:59hs

Como foi dito abaixo as vacinas que ainda existem no Brasil não têm 100% de eficácia contra o vírus dos EUA. A orientação que tive do médico foi simples, lavar sempre as mãos, usar alcool em gel e fortalecer a imunidade tomando uma dose extra de vitaminas, além de evitar lugares lotados e fechados.

frio e gripe

mensagem postada em 07/03/2013 - 09:03:17hs

gente que foi agora ou que está ai...
Há a necessidade da vacina? Está tão frio que as pessoas estão espirrando?
Parece que esta semana, chega a vacina de 2013...estou pensando em dar à minha filha de 2 anos e 9 meses, no entanto dizem que em crianças dá reação e já está perto de viajarmos...
queria noticias...

Bebel

mensagem postada em 07/03/2013 - 10:03:14hs

Nas vezes em que tomei, eu resfriei na sequência... Porém, se há uma gripe entubada, ela vem mesmo!
Se sua filha estiver pra resfriar, pode ser que ela venha a gripar sim!
Mas é aconselhável tomar...aqui seria uma gripe leve de verão... melhor do que contrair essa gripe mais agressiva.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.