Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa - Gripe Suína

mensagem postada em 27/04/2009 - 13:04:42hs

Vanessa, tb estamos indo quinta feira. Como vc, tb estamos preocupados com a evolução dos casos em NY.
Acabei de falar com a pediatra do meu filho, pedindo uma opnião sobre o que fazer. Ela me disse que ainda não vê motivos pra se deixar de viajar, porém recomendou evitar locais mais aglomerados, evitar ao máximo o metrô e coisas do tipo...
Perguntei a ela tb sobre a vacina. Realmente não tem eficácia nenhuma com relação ao vírus da gripe suína.Recomendou ainda, que eu não desse a vacina contra gripe no Miguel tendo em vista que ela poderia causar algum efeito colateral (como febre) o que não seria aconselhável devido ao nível de alerta por conta da gripe.
Acho que é isso. As malas estão prontas, os dolares na carteira e vontade de passear é o que não falta.
Vamos bater perna e ser feliz. Boa viagem!

João

mensagem postada em 27/04/2009 - 13:04:50hs

Olhem bem pessoal :

Vou em julho, mas vou manter a viagem.

Acho que essa gripe suína vai ser logo debelada, mais ainda porque a vida útil do vírus, sendo impedida sua propagação não dura mais que 20 dias.

Vanessa

mensagem postada em 27/04/2009 - 12:04:18hs

Obrigada!
E se precisar de uma dica mais específica, me avise ok?!
Essa gripe suína....o que é isso hein?!
Agora vi na internet que também chegou na Europa. Que coisa horrível essa epidemia.
O pior de tudo é que não existe vacina ainda né?
De qualquer forma, tenho certeza que fará uma ótima viagem! Nova York deve ser demais, ainda não conheço! Aproveite bastante depois volte nos contando as dicas!!!!
bjos!!

Mauro ou quem puder responder

mensagem postada em 26/04/2009 - 23:04:20hs

Mauro ( ou q.p.r.)

estou com passagem marcada para sabado(02.MAI) de BHte para MIAMI.

Vi sobre a Swine Flu e o alerta das autoridades de saude americanas.

Como vou com a minha filha de 1 ano e 9 meses estou preocupado.

Voces tem alguma informacao sobre o alerta das autoridades? Na pagina da MSN e CNN so dá a gripe suina.

Como em MIAMI so tem mexicano chegando e no Mexico esta complicado, agradeco a atencao de voces.

Obrigado

Flavio Barros

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.