Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gaia - foto desfocada

mensagem postada em 01/02/2011 - 16:02:01hs

A sx30is não tem esse recurso via software, mas voce pode conseguir esse efeito.

Já falei sobre isso no VPO. Segue a cópia.

1- Voce precisa que a abertura da lente permaneça grande (número F pequeno), para isso coloque a camera no modo "Av" e selecione o menor número "F"

2- Quanto mais zoom voce "der" mais fácil conseguirá o fundo desfocado

3- Quanto mais perto da lente o assunto estiver, mais fácil o fundo ficará desfocado.

4- Quanto mais longe o fundo estiver, mais ele ficará desfocado.

Faça um teste com sua camera. Coloque a camera em "Av" e selecione o menor número F, coloque no zoom máximo, focalize alguem bem próximo à lente(quase grudado, mas a camera tem que conseguir focalizar), tenha um fundo distante.

Caroline Pilher - Rebel T1i

mensagem postada em 01/02/2011 - 15:02:56hs

Oi Carolina!
Eu tenho essa câmera e adoro!
É uma câmera simples de manusear, que garante uma ótima qualidade de imagem, além da vantagem de gravar HD.
Super recomendo!
E digo mais, se vc tiver um $$ a mais, aproveite e compre também uma lente extra com zoom, pois o único senão dessa câmera é que o zoom da lente que vem nela não é tão bom.
Vc vai ver como suas fotos ficarão lindas!

Bier

mensagem postada em 01/02/2011 - 15:02:10hs

Desculpe direcionar a pergunta a você, mas parece que você entende de todas as cameras..:> Então vamos lá. Acabei desistido de comprar uma Camera 3D porque ela é o preço de uma ótima camera e fica tudo limitado para utiliza-la, vou esperar um pouco mais. Então estou tendendo a comprar a Canon SX30i.

Até hoje sou usuária de cameras basicas, sei clicar o botão e olhe lá..ahhaha Mas estou querendo melhoras e tem um estilo de foto que eu acho lindo, aquele estilo que foca uma plano na frente e dá uma desfocada legal no fundo. Vi que algumas cameras das simples tem um software que faz esse efeito para não ter que utilizar uma lente. Queria saber se a SX30i faz isso. Obrigada :>

Vanessa - fotos

mensagem postada em 01/02/2011 - 15:02:08hs

Voce baixa as fotos que vão ser juntadas para o laptop e abre essas fotos no programa photostich (acho que esse é o nome). A partir daí voce tem que seguir as instruções do programa. Não é complicado.

É melhor comprar um harddisk maior do que diminuir a resolução das fotos.

Ipad entendo muito pouco, praticamente só o básico.

Danielle - camera

mensagem postada em 01/02/2011 - 14:02:17hs

Como voce disse que não gostaria de uma muito grande, a única que cabe no bolso é a S95.

Note porém que voce não vai ter muito zoom. O zoom da S95 é 3.8x e da sx30is 35x. A diferença é muito grande.

Não é possível ter tudo de bom em uma única camera. É preciso saber o que voce mais precisa.

BIER

mensagem postada em 01/02/2011 - 14:02:53hs

Obrigada pela resposta...

Viu o software ( da camera ) eu ja coloquei no lep, mas eu edito as fotos depois de tiradas, ou tem um programinha que baixa no lep e depois transfere pra camera?

Entao dos megas, ocupa muito espaco as fotos desse tamanho no computador....

Viu vc entende de ipad tbm...rsrs....

Obrigada

Bier

mensagem postada em 01/02/2011 - 14:02:11hs

Humm.. realmente bem dificil, mas qual vc indicaria, tbm alem de ser boa, com praticidade, e que atenda bem tudo que é oferecido..

pois estou indo pra la a poucos dias e estou muito na duvida.. heheh

brigada...

Danielle - camera

mensagem postada em 01/02/2011 - 13:02:43hs

Pergunta difícil heim?

Zoom sx30is
Qualidade foto G12
Tamanho e qualidade de foto S95
Filme sx30is

Note porém que no quesito filme nenhuma se compara a camcorders. O inverso também é válido, fotos de camcorders não são tão boas quanto de uma máquina fotográfica.

Fabio - Filmadora

mensagem postada em 01/02/2011 - 13:02:45hs

Também gosto das filmadoras da Sony. Tenho a cx550v e posso dizer que a estabilização de imagem dela é excelente. O modelo cx350 não compensa pela diferença de preço.

Bier - filmadora

mensagem postada em 01/02/2011 - 12:02:45hs

Oi, assim como a Danielle via que você entende bem de camercas/filmadoras. Estamos querendo comprar uma filmadora HD que também tire fotos, de preferência da Sony (temos 2 cameras dessa marca e não temos do que reclamar). Tem algum modelo bom ? Obrigado !

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.