Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Maria Cecilia Helan e Mateus

Membro

Inscrição: 18/07/2008

Altamonte Mall
postado por: Maria Cecilia Helan e Mateus

mensagem postada em 20/07/2011 - 23:07:02hs

Ano passado fomos a este shopping e gostamos muito. Parecido com o F. Mall mas vazio. A loja da Abercrombrie é bem mais organizada e vazia ao contrário da lj do F.Mall. Este ano vamos em dezembro e planejamos passar um dia em Tampa e conhecer este outlet. Vi outro Mall tbém em Lakeland (Lakeland Square Mall) que é bem perto de Orlando para o lado sul.
sds. Cecilia

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Altamonte e Tampa outlet
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 20/07/2011 - 22:07:01hs

Altamonte Mall NÃO é outlet, é mais um mall...mas vazio e com mais varidade, porém os preços são os mesmos do conhecido Florida Mall.

ELLETON OUTLET TAMPA , vale a pena ir pq tem muito mais variedade de mercadorias , tamanho, estampas, cores...preço bem barato...pq é outlet e por ser afastado é mais vazio e a brasileirada ainda não conhece.

Mônica Bueno

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/07/2009

GAP - Por Favor
postado por: Mônica Bueno

mensagem postada em 20/07/2011 - 20:07:00hs

Pessoal,
Da ultima e única vez que estive em Orlando, não encontrei modelos modernos e disponibilidade de tamanhos dos moletons da GAP.
Estive no Prime, no Premium e no Florida Mall, tudo muito corrido é claro.
Comprei poucos e básicos modelos.
No vôo de volta para o Rio, encontrei diversas pessoas com modelo lindos, com aplicações em flores e outras estampas, vários lindos em adolescentes e crianças.

Alguém sabe onde posso encontrá-los?

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Ellenton Premium Outlet
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 19/07/2011 - 14:07:31hs

Dei uma olhada no mapa e ficará bem cansativo ir nesse outlet no mesmo dia do Busch Gardens, porque ele está a 55 minutos do parque.

Acho que vamos no Westshore mesmo que fica a 15 minutos e ainda dá pra conhecermos a baía de Tampa.

Além disso, reservar 1 dia pra descer até esse Ellenton acho que seria complicado, tendo em vista os vários outlets e opções em Orlando mesmo. Inclusive os mais vazios, como o The Loop e o LBVFS.

Abs...

Felipe V. Souza

Membro

Inscrição: 21/06/2008

Bruno
postado por: Felipe V. Souza

mensagem postada em 18/07/2011 - 23:07:51hs

Excelente dica! Se souber de algo mais, compartilha! Vou tentar ir em Ellenton. Agora, posso estar enganado, mas eu tive a impressão de que preços de Outlets são mto parecidos, quase tabelados. Não consegui ver mta diferença nos preços da Polo Ralph Lauren, por exemplo, entre os premium outlets Woodbury (NY), Las Vegas e Orlando, que fui ano passado. Inclusive havia uns modelos de camisas que havia em todos eles e pelo mesmo preço.

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Bruno Firenzi
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 18/07/2011 - 14:07:54hs

Também tem o The Loop e o Lake Buena Vista Factory Stores.
Com relaçao ao The Loop, somente tome cuidado ao anotar o endereço no GPS pois da ultima vez que fui anotei o lado errado e fui parar um local esquisitão...
The Loop - 3208 North John Young Parkway
Lake Buena Vista Factory Stores - 15657 S Apopka Vineland Rd (SR 535)
Abraços da Familia Muller !

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

W Albuquerque
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 18/07/2011 - 11:07:42hs

Fala, cara.

Quanto tempo fica esse outlet do Busch Gardens?
Por um acaso seria esse Ellenton Premium Outlets? link
Vale a pena ir lá depois do dia no parque?

Eu tinha reservado no meu roteiro um passeio no Westshore...

Abs...

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

TAMPA Outlet MARAVILHOSO, mais barato e completo
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 18/07/2011 - 11:07:21hs

Premium outlet de Orlando TODOS conhecem.
É ótimo e tal...mas como tem MUITO brasileiro em compras acaba tendo pouca diversidade de produtos.

Por isso em janeiro fui no Premium de TAMPA!!

Fica 1 hora e meia mais ou menos de Orlando, vale o passeio e o preço e a variedade compensa!!

Ana Valéria

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Bruno e demais
postado por: Ana Valéria

mensagem postada em 18/07/2011 - 10:07:16hs

Bruno, vendo vc falar desses outlets já decidi que antes de seguir viagem para Orlando(chego em Miami) irei passar nesse Florida Key antes.

Quanto ao distrito de Kendall, posso sugerir aos interessados a leitura de um artigo num site intitulado "taflorida" em que a moça faz até um mapa da região com as lojas. Show de bola para quem quer conhecer.
Eu só fico receosa de ir nesse distrito pq sinceramente, parece que é muita coisa prá pouco tempo.

Alguem poderia postar os conhecimentos sobre esse Florida Key e Altomore Shopping.

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Complementando
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 18/07/2011 - 09:07:46hs

Por coincidência vi a pouco em uma das comunidades do orkut que participo, um cara que faz compras nos Estados Unidos para revender falando que o segredo dele era comprar neste outlet que falei.

Entretanto faço uma ressalva, perceba que ele não possui um número muito grande de lojas, mas possui marcas conhecidas como: Gap, Tommy, Banana Republic, Levi´s, Guess etc

Na programação da minha viagem em Novembro, dedico o primeiro dia ao Sawgrass (e não tem como alterar pois já reservei hotel e tudo próximo ao Sawgrass). O que posso tentar fazer é dar uma encaixada de uma manhã em um dos outros dias já que o Flórida Key Outlet fica a 40 minutos de Miami.

Ainda dentro do tema, vi tb no orkut um casal relatando que foi a um shopping (Acho que o nome é Altomore Shopping) há uns 30 minutos de Orlando e verificou que a diferença de preço era bem considerável.

Por fim, lembro que tem tb a regiãode Kendall, que muitos falam que é a região onde os americanos fazem compras, e os preços consequentemente são melhores.

É isso, qq coisa estou as ordens.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.