Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina, Anderson e Dany

mensagem postada em 24/06/2010 - 22:06:08hs

Já me intrometendo...o melhor do Rainforest e do T-REX são as sobremesas:

Volcano e Chocolate extinction respectivamente...são imperdíveis , porém o ideal é não comer muito antes , pois é grande ( deu para 5 ,porém tínhamos jantado...)Conto os dias , as horas para devorá-las de novo.....

Carol

mensagem postada em 24/06/2010 - 22:06:26hs

oi, Carol!
Como na questão de hotéis, tb com os restaurantes as impressões são sempre muito pessoais, e dependem até de sorte, da lotação, do humor do garçom!
Para nós, o T-Rex foi beeem legal. A comida, se bem escolhida, pode ser uma grata surpresa. Optei por um prato de salmão, muito bom!
O serviço, super atencioso. Estávamos com criança, e os atendentes foram nota 10 conosco! Só concordo com 1 coisa: o preço não é lá muito amigo, mas tb não é dos piores...
Como eu digo, é muito pessoal, depende de circunstâncias...
bom, essa foi só p/ bagunçar um pouco suas ideias...
BJ!
Dani

Dani

mensagem postada em 24/06/2010 - 21:06:27hs

Oi Dani,

pode se meter o quanto quiser, linda!

Obrigada pelas dicas, agora que vi.....

Acho que vou fazer isso mesmo então...eu só deixaria de ir no Rainforest em AK se tivesse outro imperdível por lá...

e acho que já vou preparada para o TRex, sem esperar muito da culinária....

beijos!

Carol

mensagem postada em 24/06/2010 - 21:06:53hs

Posso me meter no bate papo c/ o Anderson?
Como ele disse q não conhece o T Rex ou o Rainforest, vou dar meu pitaco.
Bom, Rainforest é parecido em DD e AK, portanto, eu faria, sim, a visita ao Rainforest do AK e aproveitaria o T Rex em DD. Aliás, foi o q fizemos no ano passado!
A comida de ambos é bem gostosa, há pratos de todos os tipos (de saladas a sanduiches, passando por grelhados e frutos do mar). Mas o diferencial mesmo é a decoração. É isso q os torna imperdíveis! (aliás, há muitos q optam por entrar e conhecer, ver a lojinha e deixar p/ comer em outro local - mas eu não faria isso). Bom, p/ encurtar a história, valem a pena e a visita! E, sim, recomendo ir ao Rainforest do AK eao T Rex de DD cfme sua programação.

BJ!
Dani

Anderson

mensagem postada em 24/06/2010 - 21:06:22hs

Oi Anderson,

não sabia que o Rainforest não participava...o T-Rex eu sabia...mas mesmo assim, eu não ficarei todos os dias em hotel Disney, então pretendo comer em diversos restaurantes fora do DDP. Isso presumindo que a promoção será prorrogada né? POrque senão, não vou ficar em hotel Disney....

então, deixando o DDP de lado, o que vc acha?

Anderson

mensagem postada em 24/06/2010 - 21:06:16hs

Oi Anderson,

Valeu! ainda estou muito na dúvida....hahahaha

aproveitando seu conhecimento, e no Animal Kingdom? O Rainforest Cafe de lá é igual ao de Downtown Disney? Pensei em ir no Rainforest do AK e aproveitar o tempo livre pra ir no T-Rex....
Mas se tiver algum outro muito bom no AK, deixo o Rainforest para Downtown mesmo....

um abraço

Anderson

mensagem postada em 24/06/2010 - 08:06:57hs

Oi Anderson,

pois é, comparando os 2, gostei mais do cardápio e ambiente do 50´s....

Andei levando uns rewiews a respeito dele, e parece que acontecem algumas coisas engraçadas, fica uma mulher gorda andando pra lá e pra cá bancando a "mamãe", e mandando vc tirar os cotovelos da mesa, comer todos os vegetais, e se comportar se quiser ganhar sobremesa....hahahaha

Mas ainda estou na dúvida. Por que vc escolheu o Sci Fi?

Fabio

mensagem postada em 14/06/2010 - 11:06:00hs

Fabio , não sei se vc lembra , mas a um tempo atrás eu postei uma msg dizendo que eu não estava conseguindo cancelar minhas reservas nos restaurantes Disney , porque tinha que colocar o numero do tel ..e não entrava...pois bem , está faltando menos de uma semana para minha saida e quando entrei no site da Disney , para minha surpresa , minhas reservas estavam lá , todas reunidas e eu poderia cancelar se quisesse ,e foi o que fiz , cancelei o que não me interessava mais , poremmmmm... a reserva do Royal table não estva lá , nunca cancelei nem tentei cancela-la ...será....que tem algum problema ??? ou será que por ser diferente ..vc tem que passar cartão de credito e tudo mais , ela não aparece com as outras ..me deu um meedoooo!!!

2 últimas dicas

mensagem postada em 14/06/2010 - 08:06:36hs

Gostaria de dica de lugar legal para comer no BUSH GARDENS e no SEA WORLD.
Qual é aquele que parece um aquário de tubarões? Vale a pena?
Ainda não fiz reserva para refeições nestes parques.
Beijos.

AMANDA ARAUJO

mensagem postada em 10/06/2010 - 10:06:48hs

Eu reservei o Cinderella's Royal Table, para jantar com a Cinderela, fiz pelo telefone e para não ficar com dúvida em nada, solicitei um intérprete em português, que eles colocam na linha bem rapidamente.
O detalhe é que neste restaurante o valor no cartão de crédito é lançado na hora.
Será aniversário da minha princesa Gabriela com a princesa cinderela.
Como também tenho príncipe, reservei um alomoço para o aniversário dele no Crystal Palace, com a turma do Pooh e Trigão. Também reserva por telefone, com gente falando em português, só que o pagto só será feito lá.
BJs.
MÔNICA BUENO

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.