Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Giba - Aluguel de carro

mensagem postada em 13/06/2008 - 21:06:19hs

Eu pesquisei bastante e não tem preço melhor que o do Ronaldo, patrocinador desse site. Faça a reserva com ele através do preenchimento do formulário. Acho que com uns 15 dias de antecedência lhe traria mais tranquilidade. Lembre-se que voce pode alterar a reserva ou até mesmo cancelar com pelo menos 1 dia de anteced~encia que você não tem custo algum.

O Sawgrass é um shopping/outlet muito grande, creio que você deva reservar pelo menos umas 4 horas para visita-lo.

Abs,

GPS gratis.

mensagem postada em 13/06/2008 - 11:06:16hs

Bom dia Felipe..
Nosso horario aos sabados e ate 5 da tarde..
No domingo abrimos alguns nao todos...
Desta forma recoemndo que venha pegar o GPS na 2a feira...
Nao tenho muita opcao pois o GPS gratis tem que ser pego em nosso escritorio..
Quanto a abrir no domingo no dia seguinte de sua chegada so teremos a definicao na semana antes de sua chegada.
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

GPS - Ronaldo

mensagem postada em 12/06/2008 - 18:06:16hs

Ronaldo,

Pretendo fazer uma reserva com vc para 2 semanas, mas queria saber como faço pra pegar o GPS. Meu Vôo chega em Orlando dia 02/08 (sábado) a noite. Vou visistar um parente e não ficarei em Orlando nos primeiros dias da minha viagem. Tem como pegar o GPS???

Abraços,
Felipe

Aluguel de carro no plano all included

mensagem postada em 09/06/2008 - 12:06:10hs

Boa tarde Fernanda..
O preco nao e tao diferente e na realidade o cartao de credito nao cobre nada pois todas as reservas ja estao com o seguro cdw que e o que o cartao diz que cobre..
Nao recomendo e no final o preco sem o all included sai quase o valor do all included..
Sem nenhum seguro dificilmente alguem saira do aeroporto dirigindo o carro pois o atendente se nao conseguir te vender o seguro nao ira lhe entregar o carro...
Eu falo de custo beneficio e seguranca e nao de experiencia.

As experiencias de aluguel de carro sem seguro ja vi varias e sempre desagradavel quando acontece algo..
Estive com o Luiz Carlos Pantoja na Alamo para trocar o carro dele e ele viu dois casais que tiveram uma experiencia bem chata e olha que tinha ate o plano all included....
Resumindo recomendo o all included como coloco nets link que esta em nosso site.
http://www.orlandoticketsonline.net/br/rentalcar.htm

Um grande abraco.
Ronaldo esteves

Economia? Ronaldo.

mensagem postada em 09/06/2008 - 11:06:31hs

Ronaldo, preciso de sua ajuda.
Um amigo que vai conosco fez a reserva direto no site da Álamo. Foi quase a metade do preço porque ele não fez o plano all inclusive.
Gostaria da sua experiente opinião profissional. Será que não vale a pena economizar $600 dolares nisso e pagar com o cartão que dá o seguro de carro?
Eu estava decidida a fazer o all inclusive, mas a diferença é muiiiito grande...

reserva de carro em orlando

mensagem postada em 08/06/2008 - 21:06:48hs

Boa noite Francis..
Que bom ver voce por aqui.
Realamente Orlando e Cabeca ...Tronco e rodas..
Sem o carro e mais complicado..
So a liberdade de poder ir as compras a hora que quizer vale a pena qualquer valor pelo carro....
Voce relamente tem razao...
O Luiz nao imaginava que todos irao ficar tao apaixonados por Orlando apos este site ter sido contruido..
A cada dia sao mais os apaixonados por Orlando e logico por Disney World.
Um Grande abraco para voe e todos da familia.
Ronaldo esteves

Carlos Gody - Sawgrass entre miami e orlando

mensagem postada em 08/06/2008 - 18:06:36hs

Estou com uma dúvida: vc falou que o Sawgrass é no caminho de Miami para Orlando?? Ficarei 2 dias em Miami e depois vamos de carro para Orlando. Será que paramos no caminho ou é melhor reservar um dia inteiro para Sawgrass?

Oi Ronaldo

mensagem postada em 08/06/2008 - 00:06:32hs

Estou passando por aqui para deixar registrado o agradecimento por sua atenção e o carinho que sentimos (eu e meus filhos) de todos voces aí em Orlando.
Como te disse, eu brinco que o VPO é feito de um monte de crianças entusiasmadas, ansiosas e sonhadoras, Um pai que organiza as nossas bagunças postando assuntos em forum errado (Luis Carlos) e um "Deus" que fica na terra encantada, garantindo nossa segurança, com carro, ingressos e tudo mais, rs.
Indicarei sempre o seu serviço.
E aconselho a todos, alugarem um carro pois eu fui para lá com um pacote que incluia um transfer, (fiquei com medo de dirigir lá, por ser minha primeira vez e estaria sozinha com meus filhos) no primeiro dia não aguentei a chatisse do guia , o Ronaldo me socorreu, e me arrumou um carro. Reservar os Ingressos com o Ronaldo tambem, vale a pena) Ronaldo, Regina e Frank, Muito Obrigada!
Um grande Abraço.

Carlos Godoy

mensagem postada em 06/06/2008 - 11:06:19hs

Carlos Godoy quero agradecer mais uma vez as suas informações que esta sendo importante ...Carlos Godoy a minha viagem esta programada para embarque dia 16/07 com chegada em NY dia 17/07 se tudo ocorrer bem...pergunta voce acha que devo reservar o carro com antecedencia ou deixar para quando chegar no aeroporto de miami...

obrigado...

Promocao da semana.

mensagem postada em 06/06/2008 - 11:06:53hs

Promocao de Final de semana..
Reserve um carro com orlando Tickets online e receba Uma camiseta do Viajando para Orlando total mente gratis...
Nota : Promocao validade para pegar o carro ate o dia 31 de dezembro 2008..
Valido somente para as reservas solicitadas do dia 6 de junho ate o dia 9 de junho de 2008...
obs. favor apresentar o documento de confirmacao na hora da retirada da camiseta.. Caso queira a 2a ou mais camisetas tera um desconto de 50% no valor de venda que e $16.00.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.