Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Juliana - Conversível

 mensagem postada em 15/05/2013 - 20:05:31hs
 
 

Quando fui aluguei esse aqui ó:
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/969346_535166623208668_1278225570_n.jpg


Foi um ótimo custo X benefício !! rsrs//
Anda muito melhor do que qualquer camaro !!!
Abraços, (mensagem de roberval taylor)


Fica muito bem de chapéu Roberval!! 10 esta foto !!! rsrs carrão hein......

 


 
Juliana - Conversível

 mensagem postada em 15/05/2013 - 17:05:47hs
 
 

Quando fui aluguei esse aqui ó:
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/969346_535166623208668_1278225570_n.jpg


Foi um ótimo custo X benefício !! rsrs//
Anda muito melhor do que qualquer camaro !!!
Abraços,

 


 
Res: Monica Reale- Conversível

 mensagem postada em 15/05/2013 - 17:05:45hs
 
 

Ai Monica,
Você viveu meu sonho: uma bela viajem, uma carro conversível, 4 malas cheias sendo duas gigantes. Ôhh meu pai, que delícia!!!
To contando as horas para o meu dia chegar - consumista até o fim hehe.

 


 
Juliana - Conversível

 mensagem postada em 15/05/2013 - 15:05:53hs
 
 

Eu e meu marido viajamos sem as crianças há 1 mês e alugamos um conversível. Adoramos!!!!

Como o problema com as malas seria só na ida para o aeroporto, nesse dia subimos a capota, colocamos 2 malas no porta malas e duas no banco de trás. Eram daquelas malas gigantes, a maior que existe!

 


 
Res: Carro para casal

 mensagem postada em 15/05/2013 - 15:05:42hs
 
 

Olha qdo fui em lua de mel aluguel um Mustang e me arrependi, ele é um otimo carro, mas gastão de combustível e zero porta malas. Acredito que o Camaro vá pela mesma linha. Será que não vale a pena realizar o sonho alugando um Camaro por 1 ou 2 dias para matar a vontade de um conversível e nos demais dias de parques e compras, pegar um midsize, que tem um bom espaço de porta malas? Eu faria isso. Qto a alugar, eu sempre alugo com a Alamo, através do Ronaldo do Orlando Tickets Online, que participa aqui do VPO.
Espero ter ajudado.

Abraços.

 


 
Carro para casal

 mensagem postada em 15/05/2013 - 14:05:55hs
 
 

Gostaria de uma ajudinha. Gostaria de locar um camaro, mas eu vi q so comporta duas malas, gostaria da opinião de vcs sobre um carro para um casal, eu queria mto um conversível, ja q so lá poderei andar em um desses, rsrsr... E aproveitando, tb gostaria que me indicassem um empresa boa p locar. Meu irmão voltou na semana passada e ele locou na alamo, o q vcs me aconselham?

 


 
Res: Res: fox rent a car RICARDO

 mensagem postada em 09/05/2013 - 10:05:07hs
 
 

Alguem conhece a Fox rent a car, e ja alugou por ela. Como foi a experiencia? (mensagem de ricardo williams)

Vou nesta 3 viajar e volto dia 24 e irei alugar o carro pela FOX assim que voltar posto minha experiencia com eles... espero que possa ajudar (mensagem de Vinicius Luz de Oliveira)

agrade;o viajo dia 25

 


 
Res: fox rent a car RICARDO

 mensagem postada em 09/05/2013 - 09:05:21hs
 
 

Alguem conhece a Fox rent a car, e ja alugou por ela. Como foi a experiencia? (mensagem de ricardo williams)

Vou nesta 3 viajar e volto dia 24 e irei alugar o carro pela FOX assim que voltar posto minha experiencia com eles... espero que possa ajudar

 


 
Res: Malas

 mensagem postada em 04/05/2013 - 03:05:05hs
 
 

Diogo, não sei se já foi, mas a melhor opção pra ti é alugar uma van que cabe 15 pessoas, ou seja, cabem vcs e as malas tranquilamente. Poderia rodar de TC no dia a dia e locar a Van para o retorno no ultimo dia. Não gastaria com shuttle, gas e pedágio de 2 carros e certamente seria mais economico que a troca de aeroporto.

Abraços,

Marco

 


 
Res: Para achar o carro

 mensagem postada em 03/05/2013 - 01:05:44hs
 
 

Existem vários aplicativos que utilizam o GPS do celular para localizar o carro. O aplicativo vai te guiando até o carro. (mensagem de Bier Stein)

Bier,

Qual é esse aplicativo?


 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.