Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Márcia

mensagem postada em 23/06/2011 - 13:06:44hs

Vou dar uma opinião de quem é friorenta e não gosta de sentir frio, e adora agua.
Assim vc sabe qual o meu parâmetro... eu adoraria conhecer a decoração de natal, um dia eu vou...
Mas para curtir os parques, tem muitos brinquedos que molham, eu prefiro aguentar um sol escaldante, me molhando do que ficar cheia de roupas, carregando agasalho..'
Acho que a sua escolha vai depender de qual clima vc curte mais, porque filas e preços diferentes só se conseguir ir fora de temporada.
Abçs
Francis

Enquete Janeiro ou julho??

mensagem postada em 23/06/2011 - 13:06:10hs

Marcia,

Se fosse pra escolher um período, eu iria escolher Janeiro, sem nenhuma dúvida. Em Julho realmente Orlando fica muito lotada, são férias escolares e as excursões tomam conta dos parques. O clima é quente, chove e de repente, até mesmo os preços são maiores.

Já em Janeiro, passadas as comemorações de natal e ano novo, as coisas começam a ficar tranquilas. Sim, tem o fator frio, mas acredito que isso não seja tão complicado assim. nada que uma roupa bem apropriada não resolva. Janeiro é um bom momento na minha visão !!!

Abraços.

Luciano Abreu

Enquete Janeiro ou julho??

mensagem postada em 22/06/2011 - 23:06:57hs

Olá pessoal vou começar a programar minha viagem, só posso em mês férias escolares. Casal com 2 filhos (menino 9 e menina 4,5). Meus temores, janeiro (que o frio seja insuportável, especialmente com crianças, virose, ja que a prioridade serão os parques!)
Julho (que esteja muito lotado e/ou muito calor). Com relação ao custos imagino que se equivalem!
Peço muitos detalhes por favor, é muito importante para mim!!! Agradeço antecipadamente!!!Em tempo ja viajei uma unica vez em final março/abril 2010 só com meu filho e não serve como parâmetro, temperatura agradável, embora estuvesse cheio (spring break)Valeu pessoal!Marcia Castilho

Marcelo Henrique

mensagem postada em 22/06/2011 - 18:06:59hs

Marcelo,

Essa época que vc vai viajar com a família é bem de boa. Tranquila, sem muitaaaaa agitação nos parques, acho que vale a pena.

O Halloween não sei se as crianças iriam gostar, depende muito da idade. Mas acho que é uma festa bem legal e divertida, sem contar com a decoração especial.

Quanto ao natal, neste época já começam as decorações. Os parques ficam incríveis, em especial a noite, com toda aquela iluminação.

Abraços.

Luciano Abreu

novembro

mensagem postada em 13/06/2011 - 16:06:47hs

olá, estamos indo em grupo de 5 adultos e 4 crianças(5,6,7,10 anos -duas meninas e dois meninos) dia 31 de outubro, por 12 dias...parece que vamos pegar o halloween e o natal...o tempo é bom para as crianças nesta época? vale a pena o haloween?o natal eu e minha esposa pegamos em 2008 e foi muito mágico! agradeço a todos que puderem ajudar!

SEGURO DE SAÚDE

mensagem postada em 13/06/2011 - 16:06:57hs

Alguém indica um bom seguro de Saúde que tenha um preço legal?? Na minha viagem ano passado pra Europa contratei pela Mondial, graças a Deus não cheguei a usar, mas já ouvi falar que não é muito bom.

Obrigado.

P/ Gabriela

mensagem postada em 09/06/2011 - 19:06:05hs

Oi Gabriela!

Olha, não posso opinar sobre o café da manhã porque não conheço mas gostamos do jantar. Pessoalmente, nós 4 não achamos a melhor comida de Orlando, não que seja ruim mas valeu principalmente pelas sobremesas que são deliciosas e pela interação com os personagens.
Acho que o café da manhã também segue o all-you-can-eat e já vi pessoas aqui do VPO falando bem.

Dá uma olhadinha nesse http://allears.net/menu/menu_cmb.htm e http://allears.net/menu/menu_cmk.htm que dá para você ter uma idéia do cardápio.

P/ Gabriela

mensagem postada em 09/06/2011 - 13:06:08hs

Olá Gabriela,

desculpa me intrometer na conversa de vocês mas acho que vale MUITO a pena ir ao Chef Mickey`s. É uma recordação maravilhosa!!
Fui eu e mais três adultos em julho/10 e começamos nossa viagem com um jantar no Chef Mickey`s no dia da chegada. Foi inesquecível e todos adoraram.

Vá sim que vocês vão gostar muito!

Gabriela

mensagem postada em 08/06/2011 - 17:06:10hs

Gabriela "passeio" em Orlando acho que não rola muito, as atrações de Orlando são justamente os parques. Não sei que tipo de passeio você se refere. Bom eu achei que a ida ao Discovey Cove foi um momento muito bacana pois eu e minha mulher curtimos muito o dia todo e tudo ficou registrado em fotos e video. Não sei se você conhece. Tem um bairro em Orlando chamado Celebration que dizem ser muito bonito, nunca fui.

Help!!!

mensagem postada em 08/06/2011 - 10:06:27hs

Olá...
Vou estar indo para Orlando com a minha família 01 mês antes do meu casamento (a louca hahahah)e como vai ser a última viagem em "família" (Somente os 5,pai,mãe,eu e minhas irmãs) queria fazer algum passeio,jantar ou alguma coisa diferente para deixar essa viagem Muitooo especial...O que vocês me recomendam??
Obrigada,
Gabriela

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.