Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Anacah

mensagem postada em 17/11/2012 - 15:11:15hs

Olá,
não pude deixar de ver sua conversa pois também estou passando pelo mesmo problema mas na hora de ir ao carrinho de compras para finalizar o pedido. Naõ consigo de forma alguma. Você conseguiu finalizar o seu pedido?
Abraço, Daniel.

Site Walmart USA direciona para Brasil

mensagem postada em 24/11/2012 - 21:11:16hs

Eles tiraram este link do lado esquerdo agora. Estão tentando ao máximo dificultar o acesso. É um absurdo. Agora o link está no final da página ao lado de uma bandeirinha dos EUA. Guardem o link nos favoritos e espalhem nas redes: Walmart USA

sds. Cecilia

Fabio Liporace e outros gurus - Amazon

mensagem postada em 19/12/2012 - 21:12:39hs

Olá!!!

Estou me sentindo um pouco ridícula com tantas dúvidas e ansiedade....

Mas, de qualquer forma, vamos lá para mais uma.
Tentei fazer a minha compra pela Amazon e pagar com o cartão VTM e não deu certo. Sinceraamente, acho que fiz alguma coisa errada...rs

Enfim, o pedido foi dividido em grupos. Alguns deles eu recebi a msg de que o cartão foi recusado. Aí eu troquei pelo cartão de crédito e recebi a confirmação de que 1 deles havia sido enviado e outros seriam enviados logo.

A dúvida fica em relação àqueles pedidos sobre os quais ainda não me enviaram o aviso de que o cartão foi recusado. E tentei trocar o cartão e não consegui.
A situação do pedido está como ainda não enviado.
Pleeeeease, será que demora mto para processar os pedidos?
Ai, eu não aguento ver coisa pendente....rs

Thanks!!

Paula - compras

mensagem postada em 19/12/2012 - 23:12:56hs

A amazon só efetivamente cobra seu cartão quando seu pedido está pronto para envio. O envio pode ser dividido conforme a disponibilidade dos produtos nos vários armazens da Amazon.
Dependendo do tipo de envio escolhido a cobrança pode demorar um pouco.
Sugiro que fique de olho na sua conta da Amazon pois mesmo que seu cartão tenha sido recusado em parte de seu pedido, pode ser aceito no resto.

Lojas de Relógios

mensagem postada em 20/12/2012 - 01:12:42hs

Pessoal do VPO,

Alguém pode informar sobre endereços de lojas de relógios (Invicta, Citizen e Festina) em Orlando.

Pesquisei pelo google, mas só consegui lojas virtuais.

Agradeço a ajuda!

Edison e Simone Lemos

Edison Lemos

mensagem postada em 20/12/2012 - 08:12:01hs

Olá Edison ,

Dificilmente vc vai encontrar uma loja que venda apenas uma marca de relogio em Orlando, à exceção da Swatch, Tag Heuer, Diesel e Michael Kors que vendem artigos especificos de marca (essas vc vai encontrar nos Out Lets Premium, por exemplo).

No entanto, várias lojas de departamento em shoppings (como a Macys, Dillards e Sears) vendem diversas marcas de relogio em departamento especifico de relógios, inclusive algumas das que vc citou abaixo.

Sugiro dar uma olhadinha nessas lojas, com certeza vc vai achar essas marcas de relógio OK ?
SDS.
Roberval.

Compras em Miami - Sawgrass

mensagem postada em 02/01/2013 - 00:01:52hs

Pessoal,

Desembarcarei em Miami na parte da manhã e direto do aeroporto pegarei a estrada rumo à Orlando. Estou pretendendo parar no shopping do Jacaré na ida de Miami para Orlando.

O Shopping do jacaré (SawGrass) é caminho para Orlando ? Precisarei mudar muito a rota para Orlando ? Qual o tempo de viagem e distancia do aeroporto de Miami ao shopping ? e do shopping Jacare para Orlando ?

Aguardo suas contribuições...

Obrigado.

Alex18.

Compras - Miami - Hollister

mensagem postada em 05/01/2013 - 11:01:20hs

Voltei a uma semana de Miami.
Aí vai uma dica para compras na Hollister.
Na loja do Mall - The Shops at Sunset Place - em Coral Gables. É um Mall, portanto é pequeno em 1 ou 2 horas tirando o tempo dentro das lojas, está resolvido. É perto de Miami se não tiver transito. Fica no caminho de quem quer ír ao Dadeland Mall.
Na Hollister dele o mix é menor porém são da coleção atual (a q vc encontra nas outras lojas), com o preço igual só que os descontos nesta loja são de até 50% quando nas outras eram de 25 a 30%. Comparei antes de comprar e valeu demais a pena ter acreditado na dica de uma pessoa amiga que mora lá.
Fora que o Mall é pequeno não tem tumulto e bonitinho. No mesmo Mall, para quem tem filhos adolecentes, tem uma loja da Urban Outfitters onde os tenis Vans q tanto sucesso tem feito, tinha a coleção mais bonita e algumas promoções bem interessantes. Como ex. eu comprei um par deles (era o último), por U$ 9,99. Qdo paguei o gerente comentou:" Foi só baixarmos o preço e em 2 dias vendemos o estoque todo deste que pra mim é o modelo mais bonito?!"
Pra não deixar as mulheres de fora da minha dica, o Mall tem uma loja da Forever21 muito boa e com menos tumulto (lei-se mais organizada tb).
Comer, indico o sempre, Whole Foods quem já conhece sabe - fica na rua lateral ao Mall do lado de fora.
É show! Balcão de quentes e frios (além do mercado é claro), onde vc faz seu prato, pesa no cx e paga. Sai a direita dos cxs e senta para comer. Tem água grátis para quem quiser. Fiz uma Super salada, com frutos do mar - peq.camarões, lulas, posta de atum e salmão por miseros U$ 8,00 isso mesmo oito dolares!
Espero que minhas dicas ajudem!
Abç
Mauro

Ajuda com endereços!!

mensagem postada em 05/01/2013 - 18:01:13hs

Pessoal,

Viajo mês que vem e chegarei 10:30, vou ficar no international palms e gostaria de endereços de um walmart, loja que eu possa comprar máquina fotografar, notbook,iphone e afins kkk e uma Ross pois vou quase sem nada... estou até pensando em não despachar mala hehehehehe
Se alguem tiver esses endereços e algumas dicas sobre esses itens agradeço muitooooo!!

Valeu!

Brunaeasterio

mensagem postada em 06/01/2013 - 09:01:53hs

Indico ir em outras lojas, a Ross depois de 10h só sobra a bagunça, os brasileiros atacam lá logo cedo e parece que não abastecem durante o dia, não vá achando que a Ross é mil maravilhas pq eu particulamente achei uma merd*...rs

Vá a algum shopping menor, marketplace, lake buena vista fac stores etc...

Pra comprar eletronico indico ir na BESTBUY, wal mart é mais para comprar comidas, souveniers etc...

Se voce alugar e tiver gps basta jogar nele que ele acha o mais próximo

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.