Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingrid

mensagem postada em 29/04/2010 - 16:04:37hs

olha, a primeira vez que eu fui para Terra da Magia, foi nesta mesma época e os parques estavam maravilhosos!!!!
O clima também estava ótimo, andei de short e camiseta todos os dias, nos parques pude ir a todos os brinquedos que mais gostei pelo menos umas 4 vezes seguidas sem pegar fila alguma.
Pra mim que fui apenas duas vezes uma em Outubro e outra em Abril digo que Outubro foi beeeemmmm melhor!
Minha dica, aproveita muito pq Outubro é ótimo por lá!!
Beijo

Viagem em outubro - feriado dia das crianças

mensagem postada em 28/04/2010 - 14:04:28hs

Oi Pessoal, td bom?

Estou marcando de ir para Disney em outubro no feriado do dia das crianças(10/10) e voltar lá pelo dia 22/10.

Alguém vai pra lá nessa época? é mto ruim ir sozinho pra lá, por conta dos parques, passeios etc?

Bjs

Sozinho....

mensagem postada em 28/04/2010 - 13:04:57hs

Bommm... alguém indo do final de outubro a começo de novembro? queria ficar 18 dias... mais ou menos... quero ir nesses dias pra pegar halloween... e também o parque sem nda e depois no final alguma coisa do natal!

bjs

Adriana

mensagem postada em 28/04/2010 - 05:04:44hs

Oi Adriana,

Eu estou pensando seriamente em ir novamente em novembro, quero pegar a decoração de natal, mas não quero pegar os parques cheios.

Vc já tem idéia de onde quer ficar/quanto tempo/etc???
Me manda seu email!!!

beijinhos

Para Mariana Teixeira.

mensagem postada em 31/03/2010 - 20:03:50hs

Já fui algumas vezes para Orlando (cinco vezes). Entretanto, talvez seja a primeira vez que possa ir sozinho em Out./Nov./10, pois estou com muita vontade de retornar, motivo pelo qual poderemos trocar informações.
Assim, talvez eu possa esclarecer algumas dúvidas para vc e outros interessados do VPO. Posso mandar um guia que eu preparei na minha última viagem.
Deixarei meu e-mail para vc e outros usuários do VPO no tópico "Recados e Bate-Papo".

Contagem regressiva! 77 dias...quanta felicidade!

mensagem postada em 23/02/2010 - 14:02:41hs

AMIGOS, ESTOU MUITO FELIZ!!!!

OI, pessoal estou muito feliz!!! Parece um sonho em poder estar viajando para Disney!!! Um sonho que pareceia impossível de se realizar. Eu e meu esposo estamos a 77 dias da nossa sonhada viagem a Disney. Este era meu sonho desde os 15 anos, hj estou com 34 anos e pensei que já mais fosse realizar este sonho de infância; devido a problemas de saúde e principalmente financeiro.Hoje estou casada com uma pessoa marilhosa, que está realizando este sonho comigo!!! Estamos planejando esta viagem há um bom tempo e eu não tinha a ceteza que iria dar certo. Hoje tive a confirmação que ira dar certo sim e que irei realizar meu tão sonhado sonho!!! Fechamos o hotel, com uma simples ligação para o Pop Century... O pessoal é maravilhoso!!! Pessoal quem não domina bem o inglês não precisa ter receios!!! Falamos com uma atendente americana, mas há um interprete para traduzir para o português, td perfeito...sem problemas!!! Uma dica, dá para fazer a reserva diretamente com o hotel, fica muito mais em conta do que fazer com operadoras ou agência de turismo!!! Desde já quero dizer que vcs amigos, estão me ajudando muito a aumentar a sensação da magia Disney. Este site é maravilhoso e espero poder ajudar vcs com várias dicas, como vcs estão me ajudando!!! bjus Gaby

Qual melhor opção?

mensagem postada em 22/02/2010 - 16:02:08hs

E ai galera,

Blz?

Sou novo aqui no site e vou pra Orlando em Outubro/Novembro.
Vou começar do zero.
O que vocês aconselham? Agências ou por conta própria??
Acredito que Fly&Drive deva ser mais legal, mas não sei...o que vocês indicam?
Preciso fazer o 1º passo...rsrsr
Abraços e Obrigado.

Juliano

vou em agosto ...

mensagem postada em 21/02/2010 - 14:02:15hs

Ola amigos ... estou indo para Orlando ou Miami ainda estou em duvida mais acho que ficarei em Orlando de Agosto até dezembro, e estou empolgadissima... quero dicas para viagem pois irei sozinha !!! abrçs

icas p todos

mensagem postada em 19/02/2010 - 04:02:21hs

Ola pessoal acabei de voltar com minha esposa após 13 dias de diversão. Foi realmente ótimo e visto que me utilizei basicamente das inumeras dicas deste site para planejar o sucesso da minha viagem, planejando tudo sozinho sem a intermediação de uma agência, sinto-me na obrigação de passar alguma coisa para outros que, assim como eu, se utilizam das dics para evitar micos e acertar ao máximo o planejamento das ferias.

Em primeiro lugar aviso para NAO IR NA ATRAÇÃO NARNIA, do Holywwod Studios, tenho certeza que vc vai se decepcionar e perder tempo.O que é aquilo!

Quem disse que o melho lugar para ver o Iluminations no EPCOT é na ponte enre China e Alemanha? Neste ponto vc vai ficar de cara com uma ilhota, cheia de árvores que bloqueiam sua visão do meio do lago.
O melhor ponto é em frente ao Japão, ou qualquer lugar de onde tenha visão clara do centro do lago.
Fiquei sentado em um banco, tomando cerveja e comendo uma Turkey na frente da Alemanha, melhor estragavaja.

Fuja do restaurante San Angell no México, é péssimo e caro, mas não deixe de fazer o passeio de barquinho ver o vulcao e a piramide.

O Red Lobster é simplesmente espetacular, salvo se vc não gosta de camaroes e lagosta.E tem restaurante em toda parte, tipo MC Donalds, que alias, é muito bom também por la.

A montanha Russa dos Simpsons na Universal é IMPERDÍVEL.

O filme 3D do MK Philarmagic é perfeito.

O Medieval Times é barbaro.

O Cirque de Soleil é inacreditável.

Centro Kennedy é legal, mas não imperdível.

O safari do Busch, pegue o trem, é muio melhor que o do Animal Kingdown.

Faça compras de produtos Disney no wallmart Toalhas $9,00, camisetas de $7,00 a $12,00, e na loja Disney do Florida Mall, dois bonecos personagens por R$16,99, fuja das lojas dos parques e hoteis.

Leve do Brasil capa de chuva e roupas de frio, o tempo lá é imprevisível.

Obs.Um carro em Orlando não é luxo, é peça fundamental e imprescindível.
Espero ter ajudado, boa viagem

Obrigada

mensagem postada em 17/02/2010 - 00:02:58hs

Gente... muito obrigada pelas dicas... acho que vou alugar sim...ainda essa semana irei até a minha agencia de viagens para buscar os meus vouchers e já faço uma cotação do aluguel com eles. Vamos ver como é que eu vou me virar.

Renata...que pena mesmo...às vezes viajar sozinha é bom, mas quando vc quer dividir algum momento especial com alguém e não tem ninguém é meio triste. E lá com certeza tem muita coisa pra dividir. Mas não é pq estou sozinha que vou deixar de ir não é?

E muito cuidado para quem estiver no transito de Orlando semana que vem, eu estarei dirigindo por lá tb.

Depois volto aqui para contar a minha experiência.
<>'s

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.