Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minhas opiniões

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:29hs

Na minha última viagem só de compras em Maio/2011 tive a oportunidade de conhecer 4 lojas diferentes da Ross, a única q sai sem sacolas foi a de Kissimee e a q mais amei foi a do The Loop.

Aliás, o The Loop vale muuuito a pena, vou dar prioridade a ele nessa próxima viagem em Setembro mas tb tenho gostado mto do LBV Factory Stores, somente depois desse é q tenho ido nos Premiuns.

Tem uma loja da Crocs dentro do Florida Mall. Tb acho o Florida Mall indispensável pra aquelas coisinhas q não encontramos nos outlets.

Ah! Segunda uma funcionária brasileira q encontramos na loja da Victoria's Secret no Premium ID a loja mais completa e com mais promoções é a do Florida Mall.

Se lembrar de mais alguma coisinha volto aqui.

Julianask

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:32hs

Vc vai ficar decepcionada com a loja da VS no Premium outlet em Orlando! Tenho quase certeza que vai querer ir a uma outra loja da VS no Florida Mall ou no Mall at Millenia. Acho melhor nao perder tempo!

Babyliss pro porcelain conical wand

mensagem postada em 14/08/2011 - 17:08:17hs

Oi pessoas super ligadas...
Fui no saláo neste finds e meu cabelereiro tinha esta babyliss.. que é fantastica.. vi em um site que tem para vender numa loja chamada beauty bay..
alguem ja viu ela?
Comprou ?
Sabe se tem essa loja em orlando?
Ela é uma babyliss normal mais nao possui o prendedor de cabelos.. também é de porcelana... tem nas cores preto e rosa...

LILIANE

mensagem postada em 13/08/2011 - 13:08:03hs

Se você pretende comprar roupas e tênis aconselho a passar o tempo todo em um dos dois outlets Premium. Para cosméticos, gostei da loja ULTA. Dá uma olhada no site da loja para ver as marcas e os preços de lá.

Uma ajuda

mensagem postada em 13/08/2011 - 11:08:30hs

Vou ter apenas um dia inteiro para compras em Orlando, e uns dois a noite dias pós parques. Quais shoppings, lojas e outlets vocês acham que vale a pena eu ir, já que terei pouco tempo.
A viagem é em fevereiro!
Obrigada

Julianak

mensagem postada em 13/08/2011 - 00:08:21hs

A loja da Vitoria Secrets do Premium da Int Drive é outlet. Os preços são muito bons. O problema é que esta semana estive lá e dos 5 produtos que estava procurando não havia nenhum. A vendedora me explicou que no outlet tem produtos descontinuados, não lançamentos. Mas por outro lado comprei presentes por preços absurdamente baratos.

Victoria's Secret outlet

mensagem postada em 12/08/2011 - 19:08:01hs

Pessoal,
Alguém sabe me dizer se a loja da VS no Premium International Dr é outlet? Pq a loja da VS que tem dentro do Saw Grass não é... Só vou ter tempo de ir a 1 outlet em Orlando...qual é o melhor/mais completo?
Obrigada!

Gabriofurt

mensagem postada em 12/08/2011 - 19:08:52hs

Vou entrar nessa conversa de penetra..rsrs

Armani as camisas de malha sao na faixa de $25 ou $30....

Tommy - Camisas Polo $34, aa segunda sai pela metade do preço.

CK - nao compro muito por lá - Calça jeans pra minha esposa $30

Relogios amigo, depende da marca, e óculos tambem....

abraços

Gabriofurt

mensagem postada em 10/08/2011 - 22:08:08hs

(Não sei como estão os preços de Orlando, mas segue o que paguei em NY no ano passado. Assumindo que em Orlando não há o imposto de quase 9% que há em NY, deduzo que em orlando seja mais barato que o que coloquei abaixo):
Sim, vc pode assumir que serão mais baratos nos outlets. Contudo, nas lojas sempre há a seção de CLEARANCE, geralmente no fundo da loja, onde vc pode achar ofertas boas.
Tommy, ArmaniEX, por exemplo, vc paga em média U$20 por polos masculinas, U$10 a 13 por infantis.
Relógios e óculos, depende da marca. MK, em torno de U$120, Tommy, U$80, Fossil até por U$20.
Óculos, se vc for na Fossil, encontra por até U$30.

Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 10/08/2011 - 20:08:06hs

Hmm, interessante.
Mas eu posso ter como base de preço das roupas nos shoppings normais o site das lojas (CK, Tommy, Armani) e assumir que serão mais baratos nos outlets?

E outra: relógios e óculos nos outlets são bem mais baratos? Tão na faixa de quanto?

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.