Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

alexandre!

mensagem postada em 26/02/2012 - 19:02:34hs

oi alexandre!

tenho visto algumas coisas e tb ja pedi cotação pra OTO.
mas assumo que tenho um pouco de receio e nessa jornada de planejamento pra disney viajamos em um milhão de opiniões! hahah
vou deixar meu email no bate papo. se puder me dar um tok com o que vc fez será maravilhoso!

precisamos nos apegar nas pessoas que deram certo!!

abç

Alugue de Casas

mensagem postada em 23/02/2012 - 16:02:18hs

Olá Alexandre Gonçalves Pereira
Vi sua mensagem sobre a casa que ficou você pode me passar mais detalhes como preço localização etc no meu e-mail por favor! Vou coloca-lo lá no Bate-Papo.

Desde de já obrigado!

Advertência!

mensagem postada em 02/02/2012 - 14:02:13hs

Prezados amigos,

Acabo de apagar algumas mensagens postadas no presente tópico.

Tomo a liberdade de unicamente reproduzir a informação constante do cabeçalho:

"O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento."

É o Sr. Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando no segmento de "aluguel de casas", não bastasse isso, é proibido - através do nosso regulamento - a propaganda, ainda que "indireta", de produtos e/ou serviços.

Peço, encarecidamente, a colaboração de todos,
Luiz Carlos ºoº

Alexandre, obrigado

mensagem postada em 16/01/2012 - 15:01:41hs

Olá Alexandre.
Muito grato pelas informações.
Vou tentar alugar uma casa da proxima vez. Esta que vc alugou tem capacidade para até quantas pessoas ? o Valor do aluguel já inclui todos os impostos e tarifas (água, luz e gas) ? Ou tem que pagar depois que sair ? Abraços.

Casa em Orlando

mensagem postada em 14/01/2012 - 13:01:42hs

Desculpem me intrometer no assunto de vocês. Também já ficamos em uma casa alugada com tudo o que o Alexandre falou e foi bem legal!
Só que tem alguns detalhes que só descobrimos lá. Por exemplo: o Americano se preocupa muito com o lixo, seu destino, separação, quantidade, etc. No "condomínio" que nós ficamos, tinha dia ( e horário ) certo para colocarmos o lixo para fora. A quantidade também não podia ser exagerada, tanto, que sempre íamos jogando as embalagens das nossas comprinhas para não ficar tudo para o último dia(quando fossemos fechar as malas). Além disso, os sacos plásticos de lixo que são comprados nos supermercados tem uma "fitinha" colorida que identifica o lixo orgânico do reciclável e do misto que tem que ser separados.
Com relação às roupas de cama e banho, íamos lavando as usadas para não acumular, já que, ao final, quando desocupássemos a casa, só deveríamos deixar as roupas usadas em número de 1 peça por pessoa.
Outro fato que penso ser interessante que se tenha em mente é que o número máximo de pessoas na casa não pode ser excedido, no nosso caso, tivemos que alugar 2 casas. (éramos 17 pessoas, sendo 3 crianças)
Para tudo existe multa!
Apesar de não ter a facilidade do café da manhã incluso e a comodidade da limpeza e arrumação do quanto de hotel (você pode até contratar faxineira mas é muito caro), com relação a valores, dependendo do número de pessoas, realmente vale a
pena. Mas a escolha depende muito do gosto de cada um.

Casa em Orlando /kissimmee

mensagem postada em 14/01/2012 - 12:01:47hs

Oi, a casa que aluguei é de brasileiro, a casa é completa com máquina de lavar roupa e secadora , lava louça, geladeira c freezer, fogão c forno, microondas, aspirador, cafeteira, torradeira , ar condicionado central com controle de temperatura, roupas de cama e toalhas , piscina com aquecimento opcional, etc
Já fiquei em hotel também , mas sem duvidas agora quando for sempre ficarei em casa, achei bem melhor.
Acho que não posso por valores aqui ,mas pela minha experiência fica mais barato que hotel sem contar com a tranqüilidade de decidir o que fazer a hora que quiser.
Se precisarem de mais informações é só pedir

Alexandre - Casas em Orlando

mensagem postada em 13/01/2012 - 16:01:27hs

Oi Alexandre.
Se tiver um tempinho, poderia descrever aqui neste tópico como foi sua experiência alugando casa lá? Se puder falar dos custos também, como é a rotina e sobre o que tem dentro das casas (equipamentos) roupas de cama,e tc ?
Aí serve para informar todos, ao invés de te dar o trabalhao de ficar enviando e-mail pra todo mundo que te pedir ( fica só um dia no site de recados !! )
Abraço e muito obrigado.

Casas em Orlando/Kissimmee

mensagem postada em 13/01/2012 - 15:01:25hs

Oi, voltei agora dia 10 de janeiro , fiquei em uma casa que aluguei no condomínio Bella Vida, este condomínio fica atrás do Medieval Times foi tudo maravilhoso aluguei com uma pessoa aqui do Brasil, quem tiver interesse deixe seu email no recados e bate papo que passo o contato.

Rafaela Severino

mensagem postada em 13/01/2012 - 15:01:04hs

Rafaela, pelo que percebi o Magical Memorial Villas é uma empresa que aluga casas em alguns condomínios na região de Kissimmee. O Ronaldo Esteves (patrocinador) tem essas mesmas opções e acredito com um preço melhor. Já aluguei casa com ele num desses condomínios e tudo funcionou perfeitamente.

Magical Memorial Villas

mensagem postada em 13/01/2012 - 15:01:01hs

Olá pessoal.... Alguém já ouviu falar desse Condomínio???? Quer dizer, não sei direito se é um condomínio fechado..... Só sei que são no estilo casas..... Se alguém souber e puder me informar sobre localização, etc.

Obrigada, Abraço

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)