Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  
Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Res: Res: CARROS
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 27/05/2013 - 11:05:46hs

Senhor Alexandre,
o senhor viu se tinha disponível carro manual na locadora que o senhor alugou seu carro ? É que eu não sei dirigir carro automático e queria um manual. De preferência um fusquinha mesmo ou parecido. Não ligo para carros caros e quero economizar.
obrigado.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Ayrton

No meu carro tinha sim, mas não tem misterio dirigir

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Res: CARROS
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 26/05/2013 - 19:05:44hs

Senhor Alexandre,
o senhor viu se tinha disponível carro manual na locadora que o senhor alugou seu carro ? É que eu não sei dirigir carro automático e queria um manual. De preferência um fusquinha mesmo ou parecido. Não ligo para carros caros e quero economizar.
obrigado.

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

CARROS aGORA
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 26/05/2013 - 18:05:31hs

Cheguei hoje pela manha de Orlando, peguei uma midsize suv

Para que gosta de carro, apesar de constar como Ford Escape, não tinha nenhuma DISPONIVEL, alias, a nova scape, é a nossa Ecosport sem o pneu atras..
Carros: Santa Fe´Sport, peguei essa, SuzuKi Vitara, Cherokee

Obs: Passando por outras categorias, vi na Compacto o novo fusca e um 500. Full Size, todos eram Impalas, carro sem graça. Conversivel, o Mustang.

abs

Leonardo Moreira

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 02/02/2012

Res: Gran Cherokee
postado por: Leonardo Moreira

mensagem postada em 19/05/2013 - 14:05:37hs

Pessoal,

Alguém sabe informar se algum carrro da categoria standart suv comporta 6 malas, tipo 4 grandes e duas médias. Vamos em Setembro com nossos dois filhos e queria fugir das tarifas mais altas. Alguém já alugou um modelo destes e sabe informar?

Armando Nascimento. (mensagem de ArmandoNascimento)

Armando, da categoria apenas a traverse te serve. Você pode por um filho na segunda fileira e um na terceira. E todas as malas caberão após brincar de lego.

Mas tem que ter a sorte de tê.la no pátio.

Abraços,
Leo

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Gran Cherokee
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 19/05/2013 - 11:05:38hs

Pessoal,

Alguém sabe informar se algum carrro da categoria standart suv comporta 6 malas, tipo 4 grandes e duas médias. Vamos em Setembro com nossos dois filhos e queria fugir das tarifas mais altas. Alguém já alugou um modelo destes e sabe informar?

Armando Nascimento. (mensagem de ArmandoNascimento)

Não cabe...

Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Gran Cherokee
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 19/05/2013 - 11:05:36hs

Pessoal,

Armando Nascimento.

Ricardo Williams

Membro

Inscrição: 31/03/2007

Res: Res: Res: Ajuda!!!
postado por: Ricardo Williams

mensagem postada em 19/05/2013 - 07:05:36hs

Amanda procure fazer a locaçao no sistema all incluse, pois neste sistema ja vem motorista adcional, seguro ldw/cdw ,do seu proprio carro, e seguro EP para terceiros, neste caso a unica coisa que eles vao te oferecer e GPS que compensa mais comprar la e seguro de vida pessoal. Tanto a empresa daqui do site, quanto empresa da internet que por regra nao posso falar o nome, fazem este tipo de locaçao e sai bem mais em conta que comprar os seguros a parte
abcs

Bueno

Membro

Inscrição: 08/05/2010

Res: Res: Ajuda!!!
postado por: Bueno

mensagem postada em 19/05/2013 - 03:05:44hs

Oi gente!!!! Sempre vejo todo mundo falando que o pessoal das locadoras sempre tenta empurrar um monte de coisas...como meu ingLês não é dos melhores estou preocupada em não conseguir fugir desses caras....alguem tem dicas??? (mensagem de Amanda Garcia Cerdeira)

Tenho: NO THANKS, NO THANKS, NO THANKS até ele te entregar o contrato com o valor e igual ao da sua reserva! (mensagem de Mario Martins)

Muito boa!!! huahuahau

NO THANKS PRA TUDO!!!

E não se esqueça de verificar se tudo o que está na sua reserva, também consta no contrato!

No mais... NO THANKS E SO APROVEITAR!!!! hahaha

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Ajuda!!!
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 18/05/2013 - 16:05:10hs

Oi gente!!!! Sempre vejo todo mundo falando que o pessoal das locadoras sempre tenta empurrar um monte de coisas...como meu ingLês não é dos melhores estou preocupada em não conseguir fugir desses caras....alguem tem dicas??? (mensagem de Amanda Garcia Cerdeira)

Tenho: NO THANKS, NO THANKS, NO THANKS até ele te entregar o contrato com o valor e igual ao da sua reserva!

Amanda Garcia Cerdeira

Membro

Inscrição: 04/03/2013

Ajuda!!!
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

mensagem postada em 18/05/2013 - 15:05:45hs

Oi gente!!!! Sempre vejo todo mundo falando que o pessoal das locadoras sempre tenta empurrar um monte de coisas...como meu ingLês não é dos melhores estou preocupada em não conseguir fugir desses caras....alguem tem dicas???

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")