Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fê Pacheco

mensagem postada em 28/11/2011 - 12:11:13hs

Pô Fê,
a Kraken é uma das "piores", a mais longa, a mais "forte" (gente chacoalha muito) e é a que se sai mais tonta.....rssss

Nela não dá para ir seguido várias vezes, esse ano fui duas mas com um tempinho para respirar.

Rip Ride

mensagem postada em 27/11/2011 - 18:11:53hs

Ela foi a nossa primeira montanha russa de Orlando... fui na cara e na coragem... fiquei bem nervosa, pois ela é bem rápida e longa(pelo menos eu achei rs).... meu filho de 9 anos foi 2 vezes e queria repetir... eu na hora disse que não iria de novo nem amarrada, mas hoje tô louca para ir de novo... da próxima vez vou repetir com certeza

Claudia Helena

mensagem postada em 27/11/2011 - 17:11:04hs

Claudia, estou tentando ir em abril! Mas ainda nao é certo. Se der irei no proximo encontro!!
Olha, falando ainda da Rip Ride, uma vez li aqui alguem dizendo que ela não tem aquela barra de proteção no tronco, só no colo. Depois que eu soube disso tenho até pesadelos com ela! Kkkkkk

Falta de coragem

mensagem postada em 26/11/2011 - 22:11:11hs

Em Outubro estive por duas vezes na ¨porta¨ da Rip Ride,como minha filha de 8 foi barrada pelo tamanho,voltamos. Ela perguntou pq ñ fui e eu disse estar com medo,então ela concluiu: Mamãe,a mim faltou altura e a vc faltou coragem... só me restou ouvir e concordar rs rs rs....ai...Já estou prevendo escutar várias vezes ano q vem,já q ela deve alcançar altura para muitas...ai...

Claudia

mensagem postada em 26/11/2011 - 22:11:24hs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja fui para orlando algumas vezes, e sempre que olho a rip ride nao vou!
Sei que a altura dela eh maior que a do jurassic, mas sera que a queda vertical eh tao maior ????? kkkkkkkkkkkkk
Se eu for te conto! kkkkkkkkk

Claudia

mensagem postada em 26/11/2011 - 22:11:06hs

Eh.. eu nao tenho medo de subida, nem de altura, muito menos de looping! Visto que ja fui no hulk, acho que a rip ride rockit nao sera tao dificil! hahaha

sera a queda dela eh tao pior que a queda do jurassic park? ahahaha...

Queda

mensagem postada em 26/11/2011 - 22:11:13hs

Tb nao gosto muito de quedas 90 graus... ja encarei o hulk , a manta, sera que consigo ir na Rip Ride? alguem que tem medo ja foi e gostou? rs rs.. nao tenho medo de altura, nem de looping!.. Detesto a queda do jurassic park, mas mesmo assim encaro.. sera que sera muito pior a "vermelhinha" ? rs rs

Claudia

mensagem postada em 26/11/2011 - 17:11:23hs

Meu problema tb sao as descidas, nao me importo em ser jogada de um lado pro outro nem de ficar de cabeça pra baixo trocentas vezes. Mas a Rip Ride me deu medo só de olhar pra ela. Não encarei nessa vida e provavelmente nem na próxima.
Bjs!

Rip Ride Rockit, decida forte ou média?

mensagem postada em 26/11/2011 - 15:11:14hs

Já escutei falar q a decida ñ é nada de mais...é mais suave q Manta ou Krakem? o meu problema ñ são as inversões e sim as descidas,ñ gostei nem da da Jornada Atlantis...25 metros...Será q alguém se arrisca a calcular quantos metros tem a Rip Ride. Abraços

THIAGO

mensagem postada em 31/10/2011 - 12:10:15hs

Claro que o ideal é vc consultar seu medico para ter certeza que nao vai ter problemas, mais vou te falar sobra minha filha que tinha escoliose e fez uma cirurgia de coluna. Os unicos brinquedos que o medico não deixa ela ir são os que tem queda livre e por consequencia uma parada brusca. Ela nao pode ir na Hollywood Tower por exemplo, mais em montanha russa ela pode ir em todas.
Espero ter ajudado

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.