Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Agendamento Interior de SP

mensagem postada em 26/05/2014 - 13:05:13hs

Achei bastante complicado as datas para agendamento aqui no interior de SP.

Sou de Campinas - SP e a primeira vez que fiz o cadastro, pasmem, só tinha para a data de 08/08. Hoje pela manhã fiquei atualizando o site e felizmente consegui uma vaga para 09/06, mas de resto tá tudo lotado. E quando abre uma vaguinha, se bobear já perde (perdi uma do dia 29/05 em questão de segundos).

Res: Res: Agendamento Interior de SP

mensagem postada em 26/05/2014 - 14:05:28hs

Oi Tayna Fidelis

Também sou de Campinas, renovei o meu no começo do ano e o da minha esposa
em abril e marquei para tirar em Indaiatuba, lá sempre tem vaga pra a próxima semana.

sds (mensagem de Betomore)

Beto,

Eu tentei Indaiatuba também. Mas para lá a data mais próxima era 17 de Julho

Não sei o que tá acontecendo, acho que talvez eu esteja tentando agendar num período de azar.

Tentei Jundiaí, Indaiatuba, Piracicaba, Campinas e a maioria estava 1 a 2 meses de tempo para agendamento.

Res: CRICA BARROS - Res: Res: Tempo para agendamento em SP

mensagem postada em 26/05/2014 - 15:05:52hs

Oi Lota,

não sei te dizer... Posso mandar uma sms perguntando...

Mas não desanime com a demora... A primeira vez q marquei a data era em Julho... Fui entrando no site até conseguir marcar para maio... Não desanime...

Assim que ele responder te digo...

Mas seu pai agendou para a própria sede da PF ou agendou nos postos que ficam nos Shoppings..??

Gente.. to pasma com a demora.. rsrsrsrs

Abraço,
Lota (mensagem de Lota Cristina)

Res: Dúvida

mensagem postada em 28/05/2014 - 12:05:22hs

Pessoal, bom dia!

Tenho uma dúvida besta, mas uma dúvida, rs.

Posso pagar o passaporte e deixar para agendar em outra ocasião?

Vou pagar hoje meu passaporte e do meu noivo, mas tá BEM difícil conseguir uma data em SP...

Outra dúvida que tenho é que no momento do preenchimento no site da PF, coloquei que tinha preferência pelo Shop. Ibirapuera, mas isso nao significa que eu tenha que agendar data lá obrigatoriamente, né?

Obrigada! (mensagem de Carol F.)

Acho que pode sim!!

Res: Falha em emissão de Passaportes _ Informe

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:13hs

Pessoal preciso da opinião de vocês, viajo agora dia 17/06 e retorno dia 01/07, e meu passaporte vence em 08/2014, terei algum problema no embarque em SP ? Para sair do país preciso de 6 meses de validade do passaporte ? e ao chegar na imigração (vou por Houston) o Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB correto ? terei algum problema com a validade ? alguém já passou por essa situação ? muito obrigada ºOº

Res: Res: Falha em emissão de Passaportes _ Informe

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:35hs

Pessoal preciso da opinião de vocês, viajo agora dia 17/06 e retorno dia 01/07, e meu passaporte vence em 08/2014, terei algum problema no embarque em SP ? Para sair do país preciso de 6 meses de validade do passaporte ? e ao chegar na imigração (vou por Houston) o Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB correto ? terei algum problema com a validade ? alguém já passou por essa situação ? muito obrigada ºOº (mensagem de silvia dias)

Já passei por esta situação e não tive problema algum com a imigração. Brasil faz parte do Six Month Club.

Res: Res: Falha em emissão de Passaportes _ Informe

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:40hs

Pessoal preciso da opinião de vocês, viajo agora dia 17/06 e retorno dia 01/07, e meu passaporte vence em 08/2014, terei algum problema no embarque em SP ? Para sair do país preciso de 6 meses de validade do passaporte ? e ao chegar na imigração (vou por Houston) o Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB correto ? terei algum problema com a validade ? alguém já passou por essa situação ? muito obrigada ºOº (mensagem de silvia dias)

Pessoal preciso da opinião de vocês, viajo agora dia 17/06 e retorno dia 01/07, e meu passaporte vence em 08/2014, terei algum problema no embarque em SP ? Não
Para sair do país preciso de 6 meses de validade do passaporte ? Não
e ao chegar na imigração (vou por Houston) o Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB correto ? Sim
terei algum problema com a validade ? Não

Res: Res: Res: Falha em emissão de Passaportes _ Informe

mensagem postada em 05/06/2014 - 16:06:26hs

Por garantia eu ligaria no SAC da polícia federal

Pessoal preciso da opinião de vocês, viajo agora dia 17/06 e retorno dia 01/07, e meu passaporte vence em 08/2014, terei algum problema no embarque em SP ? Não
e ao chegar na imigração (vou por Houston) o Brasil faz parte do SIX MONTH CLUB correto ? Sim
terei algum problema com a validade ? Não (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Res: Res: Falha em emissão de Passaportes _ Informe

mensagem postada em 05/06/2014 - 16:06:19hs

(mensagem de Rodrigo Maruf)

O atendimento da policia federal por telefone é um horror... eu trabalho com expatriados e ligar lá e falar com a parede dá na mesma...

Res: Falha em emissão de Passaportes _ Informe

mensagem postada em 05/06/2014 - 16:06:19hs

Eu liguei lá para tirar uma dúvida na renovação do meu passaporte e fui super bem atendido e resolveram meu problema na mesma hora. Por isso falei para ligar.
Acho que dei sorte então.

(mensagem de Rodrigo Maruf)

O atendimento da policia federal por telefone é um horror... eu trabalho com expatriados e ligar lá e falar com a parede dá na mesma... (mensagem de Gabriela Sarti)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.