Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

RONALDO

mensagem postada em 01/11/2008 - 21:11:36hs

Ok Ronaldo, acabamos de preencher o formulario de reservas (4) de aluguel de carros. Agora vc precisa me dizer o que é mais vantajoso, ok?
Só irão faltar umas 15 diárias de hotel (estamos pensando no Comfort Inn em Orlando por US$ 40.00 a noite? e algum no mesmo padrão em Miami) e os parques.

Abração, MS

Alexandre

mensagem postada em 01/11/2008 - 17:11:36hs

Estive em fev deste ano, ficamos 14 dias, pegamos o carro em Miami, fomos para Orlando, andamos por tudo e voltamos para Miami, foram 2 tamques, sendo q devolvemos com o tanque vazio. E de pedagio não lembro.

mensagem postada em 31/10/2008 - 23:10:16hs

Ronaldo, obrigado.

Porem como disse no tópico, vou alugar somente lá, pois ainda não sei a data e nem tenho certeza se vou alugar.

Só queria ter uma noção, para não chegar lá achando que ia gastar uma coisa e acabar gastando outra.

<>´s

Felipe

Miami para Orlando

mensagem postada em 31/10/2008 - 21:10:45hs

Olá, aluguei um carro q pegarei em miami e irei dirigindo para orlando. Gostaria de saber qto gasto de gasolina até orlando e qto dão os pedagios ?

Outra duvida:
Qto é +ou- 1 tanque de um carro intermediário ?

E qto gastarei +ou- de gasolina numa viajem de 9 dias. sendo que 1 dia é Miami-Orlando e outro Orlando-Miami.

Mto obrigado

aluguel de arro.

mensagem postada em 31/10/2008 - 00:10:47hs

Aluguel de carro em Orlando ou em USA.
Boa noite Felipe..

Se pudermos ajudar em sua reserva sera um prazer.
Segue o link do formualrio de reserva de carro caso ainda nao tenha feito sua reserva.
01- Como solicito minha reserva de carro?
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva em: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?rentalcar_form.htm&1

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

aluguel de carro.

mensagem postada em 31/10/2008 - 00:10:57hs

Boa noite Adriana..
Nao tem nenhuma duvida em relacao a reserva que necessita..
E so alugar o carro no plano all included e no ultimo dia pegar um outro carro no plano all included e devolver em Mimai ..
No seu caso nao tem muita matematica de gasolina pois so no trajeto para orlando estara gastando mais de meio tanque e no trajeto de volta voce gastara meio tanque e meio da mini van..
Espero que nao tenha ninguem aqui acho que voce tambem nao deve alugar o carro com o tanque de gasolina gratis.
para isso voce ira solicitar uma reserva no plano al inlcuded e a 2a reserva no plano all included tambem..
Segue o link com o formulario para nos enviar e faremos a su reserva..
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva em: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?rentalcar_form.htm&1

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Combinação de 2 carros

mensagem postada em 30/10/2008 - 13:10:07hs

Somos 4 adultos, chegada e partida miami, permanencia de 12 dias em orlando. A duvia é?preciso de um carro tipo minivan somente para a volta pra miami, devida excesso de malas.è vantajoso alugar um carro economico do dia 21/jan a 31/ja e fazer a troca para uma minivan de 31/jan a 01/fev?Quero um plano All include
Alguem pode ajudar a escolher a maneira mais economica, sendo que pegarei em miami e trocarei em orlando os carros e devolverei novamente em miami

mensagem postada em 30/10/2008 - 11:10:14hs

Pessoal, pela minha programação, usarei o carro por 2 ou 3 dias no máximo, neste caso acho que não compensa o All incluse né? Nestes dois dias pretendo ir só a 3 ou 4 outlets, vou rodar muito pouco. Vou ficar hospedado em Lake Buena vista.

Fiz uma simulação na DOLLAR, e ficou o seguinte:

2 Days at $28.45 per day. Unlimited mileage.
Rate Code: RCUD1
Daily Rate* $28.45
Total Base Rate* $56.90
U.S. Dollar (USD)

Rate Details

State Transact Tax $4.06
State Tax $4.02
Vehicle License Fee $0.94
Total Est. Mandatory Charges $9.02

Est. Grand Total $65.92

Não consigo saber se neste valor está incluido algum seguro ou se vou precisar gastar mais na hora.

Não vou reservar nada antes pois não sei o dia exato que precisarei do carro.

Agradeço dicas.

Abraço

Felipe

Fabio - Maria Rocha

mensagem postada em 30/10/2008 - 10:10:16hs

Fabio,

Vou tentar me fazer entender, ok?
>
A opção é entregar o carro com o tanque cheio, assim como você o recebeu. A locadora não cobra por este tanque cheio, já que você vai entregá-lo da mesma forma. Seria até ilegal eles cobrarem por algo que você não usou.

Sendo assim, não importa o preço que a locadora cobra pelo galão da gasolina, você não estará pagando por ele.

Diferentemente do "all inclusive", que o tanque de gasolina está embutido no preço da locação. Ou você acha que eles nos darão de graça um tanque cheinho?

Um abraço!

aluguel de carro

mensagem postada em 30/10/2008 - 10:10:49hs

Bom dia Isabela.

Isabela quando voce aluga com o seguro CDW ainda tera que pagar as taxas que e em torno de 22% a mais..alem de ter que devolver com o tanque cheio..
Com o seguro total voce tera um tanque cheio gratis e um motorista adicional gratis e todas as taxas incluidas.. Nao esquecendo que ainda lhe poderemos oferecer gratuitamente o gps .. O GPS e de propriedade de orlando tickets online.
Desta forma entre no link que estou te passanod e veja os precos..
Plano All Inclusive (Plano P3 - Promoção do Plano NK):
*Carro Econômico = $230.00/Semana ou $59.00/Dia
*Carro Midsize = $244.00/Semana ou $67.00/Dia
*Minivan 7 Pax ou SUV = $340.00/Semana ou $83.00/Dia
*Promoção dependerá da disponibilidade de datas. Caso não estejam disponíveis, os preços cobrados serão os da tabela All Inclusive normal (veja tabela com preços do plano NK).
Aluguel de Carros

GPS Grátis Orlando Tickets Online:
*Veja todas as opções de carros com fotos abaixo.
*Ao reservar 2 semanas em qualquer plano All Inclusive, você receberá GRÁTIS, 01 (um) GPS para uso no período em que estará em Orlando!
*O GPS é uma promoção de Orlando Tickets Online e não da locadora. Desta forma, o GPS deverá ser retirado e devolvido em nosso escritório.
Nos mande o formulario de reserva e faremos a sua reserva para sua valaicao segue o formulario.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves.
www.alugueldecarro.us

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.