Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  
Luciana W

Membro

Inscrição: 12/07/2008

Samia,
postado por: Luciana W

mensagem postada em 10/01/2009 - 01:01:46hs

Obrigada pela resposta. O meu aluguel é com tanque extra também.
Fiz essa pergunta pq tenho idéia que da outra vez que fui tive que pagar na devolução uma taxa. Mas da outra vez não era da Alamo.

Abçs
Luciana

Eduardo Hegedus

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 03/07/2008

postado por: Eduardo Hegedus

mensagem postada em 09/01/2009 - 20:01:39hs

Fala com o Ronaldo sim, acho que ele trabalha com todas as locadoras (pelo menos com as maiores), mas as vezes que aluguei, a Alamo sempre foi a mais barata no all-inclusive.
Cuidado com o seguro do cartão de crédito, pois a maioria inclui somente o CDW que cobre somente o carro alugado e nada mais em caso de acidente, então tem que tomar muito cuidado pra não bater em nada e em ninguém, pq lá até poste é cobrado...hehehe
Confirma também se ele é válido para menores de 25 anos e se a locadora aceita a retirada do carro sem seguro por menores de 25 anos pra não ter surpresas no balcão da locadora, pq na hora do aluguel o vendedor tenta empurrar tudo quanto é custo adicional, inclusive upgrades, alegando que as malas não cabem no porta-malas...

André, o valor de US$ 205 por semana não tem motorista adicional e nem tanque de gasolina grátis. Nessas condições o preço do Ronaldo é o mesmo. Pela comodidade, quando fui em setembro, prefiri pagar um pouco mais e ter o tanque grátis, já que o galão estava quase US$ 4.

Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 09/01/2009 - 01:01:17hs

Olá Eduardo, hehehe, realmente um aninho agora está me fazendo falta. Bom, andei vendo, e consegui na uSave o preço inicial de 225 dólares e 10 dólares por dia por ser "underaged" que dá um total de 325 prum carro intermediário. O seguro eu espero que fique por conta do meu cartão de crédito.

De qualquer forma, vou falar com o Ronaldo, e ver o que ele consegue, se bem que, se ele só trabalhar com Alamo, complica, pois junto com a Hertz, são as que têm maiores taxas ( 25 e 27 ), enquanto as outras variam de 10 a 15 dólares.

Mto obrigado pela atenção.

Eduardo Hegedus

Membro

Sao Paulo - Sp

mensagem postada em 09/01/2009 - 01:01:16hs

Não conheço nenhuma locadora que não cobre taxa adicional para menores de 25 anos, alguém sabe de alguma?
O único jeito de não pagar é tendo 25 anos...hehehe
Vc pode dar um jeito nisso ficando em um hotel que tenha transfer grátis para os parques (ida e volta), assim vc não precisa alugar o carro todos os dias, a maioria dos hotéis da ID oferece esse serviço. Além disso estando na ID ou próximo a ela vc pode ir aos outlets com o I-Ride. Assim vc só precisa alugar o carro quando realmente precisar, pois tem uma loja da Alamo na ID bem perto do Ronaldo, então é só ir até lá, pegar o voucher com ele e alugar o carro quando precisar.

Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 08/01/2009 - 23:01:27hs

Olá pessoal, aqui é o namorado da Nany, estamos nos programando para ir em maio, mas estamos esbarrando num problema: o aluguel de carros para menores de 25.
eu tenho 24 e ela 22, a taxa mais barata que conseguimos até agora foi de 520 dólares na alamo, pois temos que pagar 25 dolares ao dia pelo motorista ser menor de 25.

Já na hertz, o valor ao dia é 27 dólares.

Alguém tem alguma dica ou sabe de alguma que não cobre essa taxa?

Muito obrigado.

Andre Santos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2008

Claudia B
postado por: Andre Santos

mensagem postada em 08/01/2009 - 21:01:16hs

Prezada Cláudia, tentei fazer a reserva com o Ronaldo, mais o preço que consegui foi $520,00 com tudo incluido inclusive o gps isso o compacto... eu aluguei na -- palavra censurada -- s Midsize - 5 Pass. Pontiac G6 com tudo incluido, não sei se vc obteve preço melhor com o Ronaldo, eu não tive a mesma sorte... isso ocorreu também com o hotel reservei muito mais barato no site http://www. hoteis . com estou pesquisando os ingressos e já achei uma promoção de 5 dias na disney por $213,00 adulto e $179 criança, o preço mais barato pode conferir no site http://www.kgstickets.com/catalog/home.php?bid=1&partner=FS não encontrei preço melhor do que esse... sea Word + Busch Garden por $ 93,00 adulto e $90,00 criança.. se vc sabe onde encontrar mais barato me passa essa dica...

Sergio Luiz Menezes C Souza

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 23/05/2008

Meire Maia
postado por: Sergio Luiz Menezes C Souza

mensagem postada em 08/01/2009 - 21:01:55hs

Sugiro a mini van Sienna, da Toyota, que cabe 7 pessoas.Tem tbem a SUV ( tipo uma Blazer) que existe de vários tamanhos e marcas. Coloque os nomes no Google que vc terá uma noção melhor de que carro são esses. No site do Ronaldo tbém dá pra ver os modelos, quantidades de malas que cabe, passageiros,etc...
Abraços,
Sérgio

Eduardo Hegedus

Membro

Sao Paulo - Sp

mini-van

mensagem postada em 07/01/2009 - 18:01:33hs

Meire,

Os modelos disponíveis são muito parecidos, e vc terá de escolher um entre os disponíveis na hora, e talvez só tenha um único modelo disponível no momento do aluguel. Quando aluguei em setembro, não havia sedã médio disponível e acabei pegando uma Gran Caravan 0km, primeiro alguel, tinha até etiqueta colada no banco. Um carro muito grande e espaçoso, ainda mais quando se está em 2 pessoas num carro que cabem até 7. Quando chegar no pátio da Alamo, não fique tímida e entre nos carros disponíveis e veja se todos ficam confortáveis e se as malas cabem. Além disso, em alguns carros da frota é permitido fumar, então se não for fumante evite esses carros para não viajar dentro de um cinzeiro...hehe

Meire Maia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 20/10/2008

mini-van
postado por: Meire Maia

mensagem postada em 07/01/2009 - 15:01:53hs

Olá,
Aluguei na Álamo uma mini-van da categoria SVAR. Vou com um grupo de 6 pessoas(5 adultos e 1 criança). Alguém sabe quais são as opções? Existe algum carro melhor para escolher?
Obs.: Não sou a motorista, não conheço os carros e não entendo nadinha do assunto, rsrsr, mas queria muito entender pelo menos um pouquinho para tentar pegar a melhor opção para o grupo. Minha irmã que é a motorista também não conhece os modelos.
Obrigada,

Meire

Eduardo Hegedus

Membro

Sao Paulo - Sp

Carro para oito pessoas

mensagem postada em 07/01/2009 - 15:01:07hs

Anie,

Dependendo do tamanho da van talvez seja um pouco mais caro, mas pouca coisa, talvez 1 dólar a mais. Se forem 8 adultos, as vezes é mais vantajoso alugar dois carros médios, pois muitas vezes parte do grupo quer ir a lugares diferentes, principalmente após os parques. Verifique os preços das duas opções e converse com o grupo, pode até sair um pouquinho mais caro, mas evita muita discussão. Dá uma olhada nos preços com o Ronaldo, o aluguel de 2 midsizes no sistema all-inlcusive sai mais barato que uma van para 12 pessoas.
Mas se forem poucos adultos e muitas crianças o melhor mesmo é a van.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".