Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Marcelo Guedes - Miami x Sawgrass
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:07hs

Marcelo,
o Sawgrass está em torno de 35 milhas de Miami Beach. Ou seja, é possível ir e voltar no mesmo dia.
Visitei o Sawgrass, e, utilizei GPS para ir e voltar. Sem problemas de localização.
Caso vc ainda tenha dúvida quanto a rota a seguir, veja o trajeto no Google Earth.

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

Miami X Sawgrass Mills
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 21/08/2011 - 20:08:54hs

Boa noite,

Gostaria de saber se é viável sair de Miami Beach para o shopping Sawgrass e retornar no mesmo dia, pois sei que ele fica um pouco distante de Miami. A estrada é tranquila para retornar de noite? É fácil errar o caminho e se perder mesmo com GPS?

Eu ficarei em Miami Beach e pretendo passar um dia inteiro no Sawgrass, mas fico receoso em retornar à noite para Miami.

Alguém já fez isso e poderia me dar um depoimento?

Desde já agradeço.

Felipe Córdova

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Marco Aurelio
postado por: Felipe Córdova

mensagem postada em 21/08/2011 - 13:08:30hs

Marco, eu ouvi tantos comentários positivos do Florida Key que decidi coloca-lo no meu roteiro também. Como no dia da minha chegada, eu chego em Miami no final da manhã, em vez de ir direto para o Sawgrass dedicarei este dia ao Florida Key, que é pequeno, mas como você disse tem boas lojas. Quanto aos outlets mais próximos de Orlando, pelo que vi nos respectivos sites eles são no mesmo padrão dos premiuns de Orlando. Tem basicamente as mesmas lojas, mas como são mais distantes acredito que podem ser uma boa oportunidade, com melhores promoções e uma maior variedade. Só que ficam a aproximadamente 1 hr e 45 min de viagem. São duas opções, ou ellenton que fica para o lado de Tampa, ou St Augustine que possui 2 outlets. Estou pensando em passar um dia em St Augustine e tentar visitar esses dois outlets. Vou aguardar o depoimento de um amigo aqui do fórum que passará lá mês que vem.

Dayane Assis

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/08/2011

JAIRANA
postado por: Dayane Assis

mensagem postada em 21/08/2011 - 12:08:10hs

Jairana, esta semana tb optei por este cartão de debito, o travel money. E pratico e é aceito por vários lugares. SEgundo leituras que fiz é aceito em mais de 30 mil estabelecimentos no mundo. mas, nao sei quanto a Orlando. Meus amigos que já usaram disseram que pela Europa é muito usado...enfim, espero que demos sorte em Orlando tb..rs
bjs,
Dayane

Ruth Levy

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/05/2007

Felipe
postado por: Ruth Levy

mensagem postada em 21/08/2011 - 06:08:33hs

não conheço estes outlets menores, mas acho o Sawgrass Mills imperdível!!! Tem loja de tudo. Tem a brand's mart de eletronicos que é maravilhosa! Tem tj maxx e marshall's, alem de varias outras comuns aos outros outlets. Acho imperdível!!!

Marco Aurelio Rodrigues

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 08/04/2011

Felipe Córdova - Outlets
postado por: Marco Aurelio Rodrigues

mensagem postada em 21/08/2011 - 03:08:18hs

Felipe, reitero sua dúvida! Também gostaria de saber se valeria mais a pena ir em outros outlets na região. Alguém já fez isso. De qualquer forma, deixo aqui minha colaboração. Quando estive em NY falava-se muito no Woodbury e, embora muitos diziam que era lotado e não valia a pena, percebemos que quem busca muita coisa em um pequeno espaço, não pode deixar de ir a esses outlets mais "pops". Porém, as melhores compras que fizemos foram no Outlet de New Jersey, que é exatamente um outlet fora da rota de turismo excessivo. Ou seja, pode ser que os outlets menos frequentados também sejam uma solução. No meu roteiro está o Florida Keys, parece pequeno mas com boas lojas! Abs.

Felipe Córdova

Membro

Inscrição: 19/08/2011

Outlets
postado por: Felipe Córdova

mensagem postada em 19/08/2011 - 01:08:10hs

Olá amigos do forum! Após tanto ler, vou tirar algumas dúvidas aqui. Fui em Orlando há 2 anos e naquela ocasião não me preocupei tanto com compras pois tinha passado por Washington antes e após uma comparação com os dois premiuns de orlando achei os de Washington (são mais afastados e com menos turistas) com preços mais convidativos e uma maios variedade de produtos. Em dezembro desse ano estarei retornando a Orlando e vi muitos companheiros no forum falando que os dois premiuns e o sawgrass as vezes não vale a pena pois são muito cheios. Aí vai a dúvida de vocês, alguém já foi no Florida Key outlet center? Pensei em dar uma passada lá, pois meu voo chega em Miami, e ele parece ser menos visitado que o Sawgrass. E em Orlando eu vi gente falando do Ellenton Premium. Além do Ellenton vi que existe dois premiuns em St Augustine. Fica a 1 hora e meia de Orlando. Alguém conhece esses outlets de St Augustine? Me parecem ser bons, além de ser um pouco distantes de Orlando, logo não devem ser tão cheios e deve possuir uma maior variedade de produtos. Peço opiniões dos amigos do forum sobre esses outlets.

Jairana

Membro

Inscrição: 16/08/2011

CARTÃO DE DEBITO EM ORLANDO
postado por: Jairana

mensagem postada em 16/08/2011 - 16:08:38hs

Pessoal!

Aguém já fez algum daqueles cartões de debito que são usados no exterior? Ele é carregado aqui no Brasil em dolares sem taxa alguma. Você carrega com quantos dolares quiser e usa lá nos States em uma grande gama de estabelecimentos. Existem destes cartões com bandeiras American, Visa e Mastercard. Eu acabei de fazer um para usar nas compras e parques de Orlando. Gostaria de saber qual a aceitação dele lá fora. Ele realmente é prático? Aceita nos parques?

Débora Pupo Scorzafava

Membro

Caraguatatuba - Sp

Inscrição: 04/05/2008

Minhas opiniões
postado por: Débora Pupo Scorzafava

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:29hs

Na minha última viagem só de compras em Maio/2011 tive a oportunidade de conhecer 4 lojas diferentes da Ross, a única q sai sem sacolas foi a de Kissimee e a q mais amei foi a do The Loop.

Aliás, o The Loop vale muuuito a pena, vou dar prioridade a ele nessa próxima viagem em Setembro mas tb tenho gostado mto do LBV Factory Stores, somente depois desse é q tenho ido nos Premiuns.

Tem uma loja da Crocs dentro do Florida Mall. Tb acho o Florida Mall indispensável pra aquelas coisinhas q não encontramos nos outlets.

Ah! Segunda uma funcionária brasileira q encontramos na loja da Victoria's Secret no Premium ID a loja mais completa e com mais promoções é a do Florida Mall.

Se lembrar de mais alguma coisinha volto aqui.

Elisabete Reis

Membro

Inscrição: 11/06/2011

Julianask
postado por: Elisabete Reis

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:32hs

Vc vai ficar decepcionada com a loja da VS no Premium outlet em Orlando! Tenho quase certeza que vai querer ir a uma outra loja da VS no Florida Mall ou no Mall at Millenia. Acho melhor nao perder tempo!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.