Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Windsor Palms

mensagem postada em 13/03/2012 - 20:03:54hs

Vou deixar aqui o meu relato sobre a estadia que tive no condominio Windsor Palms.

Trata-se de um condominio em Kissimmee, próximo aos parques da Disney. O mais próximo é o AK.

Possui portaria com vigilante, ou seja, somente tem acesso moradores ou quem esta alugando uma casa. Quando você chega (primeira entrada), o vigilante colhe as informações da reserva e entrega um daqueles papeis que você coloca no retrovisor interno, onde tem uma data de inicio e fim de estadia. Desta forma, considerei o local bem seguro e não tive preocupações com a casa enquanto estavamos fora, ou seja, todo o dia, somente voltavamos para dormir!

A casa foi um espetaculo, pois locamos uma HOME, ou seja, uma casa individual, com garagem para dois veiculos, piscina ao fundo, 3 quartos (1 com banheira), cozinha completa, maquina de lavar e secar.

A unica coisa que faltou foi Wi-fi, porém consegui um sinal aberto de alguma casa vizinha, então foi tranquilo.

Tem um centro de lazer, com um mini mercado, piscina, academia, sala de cinema e alguns games.

Estamos indo agora em 2012 e já estou cotando com a equipe da OTO a volta!

Um abraço,

Adilson

Giovanna

mensagem postada em 13/03/2012 - 17:03:29hs

Boa tarde!

Uma das casas ficava em um condomínio, tipo resort, o Regal Palms. A outra era uma casa "de bairro", ambas alugadas via internet. Uma direto no site do resort, a outra num site de venda de passagens, hotéis, etc.

O lixo é deixado à noite em dias determinados e recolhido de manhã pelo caminhão. A informação sobre data da coleta é fornecida no check in, tranquilo.

Não há necessidade de arrumar a casa nem tampouco lavar roupas de banho e cama para sair não. Apenas no caso da segunda casa, eu não poderia deixar mais de 3 sacolas de lixo sob pena de multa. Mas como a coleta era apenas quinta feira e eu saí numa terça havia mais de três, então eu conversei com a "imobiliária" e me isentaram da tal multa.

Sds,

Marcelo Ferreira

Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:52hs

Obrigada pelo retorno...

Vou fazer orçamento pra casas tb...qual o nome desse condomínio que ficou? é condomínio?

E outra coisa, mas esse caso do lixo, os horários são pela manhã ou a noite?
(pq normalmente se passa o dia fora né?!)

E na hr de ir embora, tem que deixar a casa limpa? e roupas de cama e banho lavadas?

Giovanna

mensagem postada em 13/03/2012 - 00:03:44hs

Boa dia!

eu já fiquei em 2 casas em locais diferentes, ambas em Davenport, cidade vizinha a Orlando, que não permite aluguel de casas para turistas.

Quando vc chega a casa está limpa, mas não há serviço de limpeza durante sua estadia, salvo se vc contratar, pagando uma taxa adicional.

A casa fica totalmente a sua disposição, então ninguém entra lá enquanto durar sua estadia, portanto não há troca de toalhas, arrumação de cama, nada disso.

Nas duas ocasiões fomos em 5 e com certeza foi a melhor escolha. Quarto de hotel nem pensar. Melhor talvez só um resort com serviços e mais próximo das atrações, mas sinceramente não sei se o custo compensaria, pois a casa é só para dormir.

Em 2013 estamos planejando uma viagem de 4 pessoas e pretendemos ficar em casa novamente. A economia que fazemos com as refeições em casa aliado ao conforto de uma casa completa sem dúvida alguma superam qualquer inconveniente pela maior distância dos parques e shoppings.

Um detalhe importante é com relação ao lixo, pois existem dias certos da semana para colocar o lixo pra fora, e local adequado também: Junto ao meio fio e posicionado de forma que a tampa possa ser aberta por quem esta na rua. Explico o motivo : Numa das casa havia multa de Us$ 5,00 se fizesse de outra forma!

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

Ana Maria R. Villani

mensagem postada em 13/03/2012 - 00:03:05hs

Bom dia.

eu já fiquei nesse condominio em 2010 e gostei muito. Fica a cerca de 15 milhas da Disney, se não me engano, mas o acesso é fácil. As casas são no padrão americano, sofás e camas grandes e confortáveis.

em todo o prédio da recepção há sinal de wi-fi (não sei se mudou). havia uma lojinha de presentes, mas em 2011 estava fechada, hoje não sei.

O staff era muito atencioso embora ninguém falasse português ou espanhol. Um dia descobri uma faxineira latina e ela tornou-se minha intérprete oficial, rsrs.

Apesar de ser aberto nos fundos e laterais eu não me senti inseguro em nenhum momento. Sempre havia alguem de serviço rondando as ruas internas.

Com relação aos serviços do resort em si não posso falar, pois só ia para casa para dormir e como fui em janeiro estava frio. Mas tinha uma galera branquela curtindo a piscina deles.

Não há serviço de quarto. Caso queira limpeza adicional deve ser paga por fora. O que vi é que a faxina é feita quando deixamos a casa, por uma equipe com equipamentos profissionais. A casa estava super limpa quando chegamos, com lençóis e toalhas suficientes para todos.

No dia de ir embora solicitei um late check out e fui atendido, sem custo.

Eu contratei direto do site deles que, mesmo não sendo seguro (O endereço não é/era https) não me gerou qualquer problema.

Só não sei se recebem encomendas. Eu até vi uns pacotes la na recepção, mas na primeira viagem não comprei nada pela internet. para o ano seguinte mandei e-mail e não responderam. como o preço já não estava tão bom acabei ficando em outra casa, mas retornaria lá sem problema, pois gostei muito.

Sds,

Marcelo Ferreira

Serviço de Quarto, qdo ficamos em casa?!

mensagem postada em 12/03/2012 - 21:03:38hs

Olá pessoal,

Alguém que já tenha ficado em casa ou saiba informar por fv, como funciona o sistema de limpeza, troca de toalhas, arrumação de cama e essas coisas?

e pra 5 pessoas, vcs acham que compensa?

Obrigada.
Abs,

VISTA CAY

mensagem postada em 09/03/2012 - 11:03:06hs

Eu acabei de voltar, fiquei no vista cay e foi perfeito.
Tudo confortavel, pratico e muito chique.

Minha casa tinha 3 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha e lavabo.
cozinha de primeira, tudo lindo...nota 10

alexandre!

mensagem postada em 26/02/2012 - 19:02:34hs

oi alexandre!

tenho visto algumas coisas e tb ja pedi cotação pra OTO.
mas assumo que tenho um pouco de receio e nessa jornada de planejamento pra disney viajamos em um milhão de opiniões! hahah
vou deixar meu email no bate papo. se puder me dar um tok com o que vc fez será maravilhoso!

precisamos nos apegar nas pessoas que deram certo!!

abç

Alugue de Casas

mensagem postada em 23/02/2012 - 16:02:18hs

Olá Alexandre Gonçalves Pereira
Vi sua mensagem sobre a casa que ficou você pode me passar mais detalhes como preço localização etc no meu e-mail por favor! Vou coloca-lo lá no Bate-Papo.

Desde de já obrigado!

Advertência!

mensagem postada em 02/02/2012 - 14:02:13hs

Prezados amigos,

Acabo de apagar algumas mensagens postadas no presente tópico.

Tomo a liberdade de unicamente reproduzir a informação constante do cabeçalho:

"O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento."

É o Sr. Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando no segmento de "aluguel de casas", não bastasse isso, é proibido - através do nosso regulamento - a propaganda, ainda que "indireta", de produtos e/ou serviços.

Peço, encarecidamente, a colaboração de todos,
Luiz Carlos ºoº

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.