Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Veronica

mensagem postada em 20/06/2010 - 13:06:53hs

Complementando o que a Greicy Pantoja esclareceu, o Fabio Liporace, oráculo de todos nós aqui, deu um perfeito exemplo de e-mail que você pode remeter para o hotel sobre a questão das encomendas.
Segue abaixo:

Dear "nome do hotel"

I will be staying with you next "mês/ano", checking in on "mm/dd/yyyy".
As I am planing to buy goods from Amazon.com, I would like to know if you receive and store the packages until my arrival.
If you do so, is it free of charge?

Thanks in advance for your kind attention to this matter.

Hope to se you soon.

Regards

"seu nome"

Veronica

mensagem postada em 20/06/2010 - 12:06:40hs

Oi Veronica,

Tudo bem?!

Olha, o melhor e mais seguro seria você ligar ou enviar um email para o hotel perguntando se eles recebem encomendas, com quanto tempo de antecedência e se cobram alguma taxa.

Assim, com a informação correta vinda direto do hotel no qual você vai ficar, seria mais seguro.

Caso o hotel não receba ou dependendo do valor das suas compras, e quanto tempo antes você gostaria de começar a comprar pela internet, eu acredito que compesaria você entrar em contato com o Antonio Crescenti, da Shopping Express - neste link.

Um grande abraço,

Greicy

Compra pela internet no Wal-mart

mensagem postada em 27/04/2010 - 12:04:15hs

Pessoal, estou tendo o mesmo problema aqui relatado. O Wal-mart não informa mas, ao que parece, só aceita compras online com cartões com endereço Americano.
Gostaria de usar o serviço site-to-store mas não estou conseguindo.
Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado

Fabio Liporace

mensagem postada em 20/04/2010 - 20:04:42hs

Oi Fabio, ainda não sei se a minha compra foi entregue porque a data da entrega era amanhã, porém a cobrança no meu CC ocorreu.
Trabalho em uma operado de CC, e o que posso dizer é o seguinte, quem decide a autorização é a emissora do Cartão, no meu caso o banco Itaú, dentro das regras de autorização dos americanos, está o endereço de cobrança, já aqui no Brasil não costumamos exigir esta informação, porém costumamos utilizar o chip para validação, e eles não.
Como quem autorizou a minha compra foi o Itaú, acredito que ele não validou o endereço. Esta informação pouco importa aqui.

Mas, já corrigi o meu cadastro no amazon...rs... as próximas compras serão corretas...

Muito obrigada pela sua orientação e preocupação, quando chegar lá e pegar as minhas encomendas eu posto aqui novamente!

abr,
Débora Alonso

PS 3

mensagem postada em 20/04/2010 - 18:04:41hs

Play Station 3

Olá pessoal, somente uma orientação/alerta.

Pesquisei bastante os preços de PS 3 e existe muita diferença no mercado de lá.
O valor mais interessante e dentro da proposta feita, foi na loja SUNRISE ELECTRONICS, que fica na International Drive.
Aquela nossa velha história... o "barato que sai caro":
Fui informado que haviam dois jogos no HD do PS3 que foram feitos downloads do próprio site da SONY (esta modalidade remunerada existe). No momento da compra eles não fazem o teste dos jogos.
Quando chegamos no Brasil e colocamos o tão sonhado aparelho do nosso filho para funcionar... frustração para a criança! O aparelho veio funcionando normalmente, mas, os jogos (razão de ser) nada.

Cuidado a todos e principalmente com a loja supra citada. Ligo para eles todos os dias desde o nosso retorno e sempre eles colocam desculpas infundadas (técnico não veio, não tenho conhecimento para responder, etc...)

Tirando este fato, aconselho a todos a viagem e aproveitem muito. Sem dúvida voltamos a ser crianças.

PS: se alguém tiver alguma dica de como recorrer, agradecemos.

Marcio marcvp

mensagem postada em 19/04/2010 - 21:04:39hs

Oi Marcio,

Muito obrigada pela sua resposta, me tranquilizou bastante, eu fiquei preocupada porque quando comprei no site da Victoria Secret eu coloquei o endereço de cobrança como o meu daqui do Brasil.
Ainda não entrou no meu cartão, vou aguardar mais um dia então!

Mais uma vez muito obrigada!
Débora

Para Débora Alonso

mensagem postada em 19/04/2010 - 13:04:03hs

Qual o problema dos endereços serem os mesmos ? Também comprei assim (1a. vez na Amazon) na semana passada e os produtos foram entregues no Hotel normalmente e o valor debitado no meu cartão de crédito. Verique seu cartão de crédito.

Ajuda - Amazon.com

mensagem postada em 18/04/2010 - 23:04:53hs

Pessoal, boa noite!

Preciso de uma ajuda, acabei de fazer minha primeira compra no Amazon.com, mas fiz uma besteira, não percebi que a compra foi concluída com o endereço de Orlando nos 2 tipos, billing e shipping, e agora? O que faço? Aguardo para ver o que acontece? Tento entrar em contato para concertar a burrada? Será que alguém já passou por isso? Me ajudem por favor!!!

bjo
Débora

Walmart e Fisher Price

mensagem postada em 15/04/2010 - 21:04:54hs

Particularmente, acho o Walmart da Turkey com menos itens em relação aos demais, especialmente ao da John Young. Ambos são 24h

Não tem outlet específico da Fisher Price, mas há produtos dessa marca em tudo que é lugar, Babies R Us, Burlington, Ross, etc.

Marcio

mensagem postada em 15/04/2010 - 20:04:13hs

Para comprar lembrancinhas da Disney e Orlando, ou comida o da Turkey Lake é melhor

Mas para outras coisas, tipo coisinhas para casa, brinquedos, artesanato, outras roupas e mais..... o da Kirkman é melhor

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".