Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

FERNANDA DE MORAES

mensagem postada em 01/07/2009 - 12:07:47hs

Oi Fernanda, eu tb estou indo em Jan. para Miami e em seguida para Orlando. Pelo que vi o Ronaldo ainda não lançou o plano de promoção dele P3-2010 (GPS retirado em Orlando no escritório dele). Mas através do Ronaldo já tem uma tabela da alamo para 2010. Caso vc não tenha GPS e saiba ir de Miami a Orlando sem o gps, sugiro esperar e comparar os preços com o Ronaldo. Agora se vc quer sair com o gps do aeroporto ,tem o plano da alamo incluso o gps que o Ronaldo já tem o preço. No meu caso levarei um gps que eu tenho e estou aguardando o Ronaldo lançar a tabela dele 2010.

GPS - Alamo

mensagem postada em 29/06/2009 - 16:06:34hs

Olá amigos VPO,

alguém sabe me informar qual o modelo do GPS fornecido pela Alamo quando alugamos o carro no plano P3 (com o Ronaldo)? Ele é fácil de utilizar?
Nesse plano o GPS é fornecido pela Alamo e não pelo Ronaldo.
Obrigada,

Adriana

reservas

mensagem postada em 28/06/2009 - 23:06:51hs

reserva de carro.

Concorra ao nosso sorteio

Sorteio da maquina digital e do I-touch 8 Giga...

Para quem tiver reserva de tickets e carro favor solicitar o formulario que lhe dara direito ao sorteio no final de novembro e e final de dezembro.
No formulario estara dizendo a data do sorteio.
Este sorteio e valido para todos que tiverem reserva de carro e tambem para quem comprar os tickets sendo que na compra dos tickets tera que ser de no minimo tres tipos de tickets. EX : 5 day Magic 1a item.
2 dias de Universal ou island 2a item. 1 day Sea World 3a item. Caso comprem mais tickets tera direito ao sorteio afirmando que todos que comprarem no minimo 3 itens ja poderao estar concorrendo ao sorteio..
Por favor respeitando a todos que estarao concorrendo nao me pecam para abrir uma excessao para quem estiver somente comprando dois itens.
O formualrio e por numero de reserva ou seja um para a compra dos tickets e outro para a reserva do carro.

Boa sorte para todos e nao percam a oportunidade de recomendar para seus amigos esta promocao.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

mensagem postada em 13/06/2009 - 12:06:13hs

Oi,
Irei para Orlando em janeiro de 2010, chegarei em Miami e no mesmo dia irei para Orlando, minha dúvida é se já tem valores de locação de carro para essa época, e pegando o carro em Miami eu já saio com o GPS, alugando pelo Ronaldo.
Obrigada.

reserva de carro.

mensagem postada em 13/06/2009 - 01:06:49hs

Concorra ao nosso sorteio

Sorteio da maquina digital e do I-touch 8 Giga...

Bom dia.
Para quem tiver reserva de tickets e carro favor solicitar o formulario que lhe dara direito ao sorteio no final de novembro e e final de dezembro.
No formulario estara dizendo a data do sorteio.
Este sorteio e valido para todos que tiverem reserva de carro e tambem para quem comprar os tickets sendo que na compra dos tickets tera que ser de no minimo tres tipos de tickets. EX : 5 day Magic 1a item.
2 dias de Universal ou island 2a item. 1 day Sea World 3a item. Caso comprem mais tickets tera direito ao sorteio afirmando que todos que comprarem no minimo 3 itens ja poderao estar concorrendo ao sorteio..
Por favor respeitando a todos que estarao concorrendo nao me pecam para abrir uma excessao para quem estiver somente comprando dois itens.
O formualrio e por numero de reserva ou seja um para a compra dos tickets e outro para a reserva do carro.

Boa sorte para todos e nao percam a oportunidade de recomendar para seus amigos esta promocao.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Aluguel de carro em orlando

mensagem postada em 28/05/2009 - 12:05:58hs

Bom dia Roberto..
Realmente foi um absurdo a cobranca.
Nunca tinha visto nada parecido.
As poucas vezes que as reservas sao cobradas a mais imediatamente verificamos no documento quando o locatario vem em nosso escritorio e com isso imediatamente oedimos para ele ir na Alamo no Four Pointe Sheraton na International drive que fica em frente ao nosso escritorio e imediatamente retornam a reserva para o valor do aluguel original.
Lamento o acontecimento mais nao tenho nem como opinar o que poderia ter sido feito pela pessoa que reservou o seu carro, pois, isso foi um abuso para nao dizer um absurdo. Nao entendi tambem porque o seu cartao de credito nao te protegeu sobre esta cobranca absurda.
De qualquer maneira se um dia reservarmos o seu carro com certeza uma cobranca dessa nao sera feita.. Estaremos sempre aqui fiscalizando.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Olá Juliana e Fábio!

mensagem postada em 27/05/2009 - 19:05:17hs

Gostaria de sugerir aos amigos também a leitura do tópico - Compras - GPS - link.

Aproveitando o ensejo, na minha opinião vale a pena comprar um GPS sim, sendo que jamais aconselharia a locação do aparelho, exceto se for alugá-lo por um curto período.

Utilize também o mecanismo de busca aqui do VPO para obter outras informações, por exemplo: modelos, preços, mapas, etc, pois trata-se de um assunto já bastante explorado no fórum.

Um grande abraço,
Luiz Carlos ºoº

GPS - comprar ou alugar?

mensagem postada em 27/05/2009 - 19:05:24hs

Alugamos carro pela Avis (all iclusive) porém sem GPS, e o preço do aluguel é uma média de U$10 o dia... será que não vale a pena comprar um (meu medo é dos mapas estarem desatualizados), na Best Buy e na CompUsa tem vários com preços bons, e pesquisando vi que o da marca Garmim da p/ atualizar com mapas aqui do brasil. Se alguém teve a experiência de comprar um nos avise! tkz

Alamo

mensagem postada em 25/05/2009 - 18:05:18hs

Ronaldo Esteves,

Em setembro de 2007 alugamos carro com Alamo, aqui no Brasil.Voucher de 02 semanas, minivan.Eu li no VPO que eles davam up grade sem cobrança adicional se tivesse carro disponível, mpo r ser baixa temporada. Deixamos bem claro ao funcionário que não pagariamos nenhum centavo a mais pela troca e em todas as vezes ele confirmou que nao haveria cobranças extras.Fomos ao patio para escolher um carro. Estavam todos sujos. Escolhemos um que externamente estava melhor. Só lá por Fort Pierce, que descobrimos que havia Desculpe, um enorme vomitado no carro.Mas o pior é que recebemos uma cobrança de USD 1.700 no cartão de c´redito, alem do voucher pago no Brasil.
Tentamos de várias maneiras, mas não houve entendimento.Desculpe por ser tão longa a história.
Hoje vejo, que vc tem tarifas ótimas com a Alamo, mas ficou o trauma( o aliuguel deste carro me saiu quase USD 2.400) é pra traumatizar qq um não é mesmo? Se eu alugar com vc, podemos contar com seu apoio em qq situação que possa se apresentar com a Alamo?
Falei hj com a Regina e ela vai me passar cotações com outras locadoras, mas o melhor preço é Alamo
Grata, Um abraço.
Jane Ortiz

alguel de carro em orlando

mensagem postada em 24/05/2009 - 14:05:07hs

Boa tarde Fabio.
Sim ja temos precos para Janeiro no plano NK e GP e TZ. Podemos fazer reservas nestes planos e caso apareca a promocao mais para frente podemos trocar para a promocao..
Um grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".